História Maybe it's late.... - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Leticia2416

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Aiden, Allison Argent, Chris Argent, Claudia Stilinski, Cora Hale, Derek Hale, Erica Reyes, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Natalie Martin, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Maleo, Scallison, Stalia, Stydia
Visualizações 47
Palavras 1.462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii pessoas tudo bem ?
Espero que sim pois hoje tem mais um capitulo lindinho ,ou nem tanto ,ok assim sei que não estou colocando muito Stydia mais pretendo colocar ,deixa eu ver ,provavelmente no prosimo capitulo eu coloco algumas coisinha Stydia ,mais eu estou deixando ir mais devagar pra ficar mais empolgante .
Então mil beijinhos e boa leitura.

Capítulo 6 - Apoixonado por você !!!


Fanfic / Fanfiction Maybe it's late.... - Capítulo 6 - Apoixonado por você !!!

A casa de Scott era grande ,com uma enorme sala ,Allison tinha ficado adimirada ,ela avia amado aquela casa ,ela entrou na frente dele na casa ficou deslumbrada ,ele tinha um enorme balcão na cozinha ,de marmore .
-Meu Scott a sua casa é linda .-Ela disse se apoiando no balcão ele foi até a pia e procurou alguns panos ,para tentar fazer um curativo com o que tinha .
-É os meus pais fizeram questão de me dar ,antes que eu viesse pra cá trabalhar com .........-Ele parou quando percebeu que quase avia falado de mais mas ja era tarde.
-Trabalhar com o que ,Scott? -Allison perguntou indo até ele .
-Por que você não me chama de professor ?
- Ei não mude de assunto .- Allison disse e ele suspirou derrotado .
-Isso não te interresa Allison você é apenas ...-Ele travou .
-Apenas o que ? Sua aluna não é ? Como se eu não soubesse.-Allison disse e se direcionou a porta ,mais Scott a segurou antes que ela desse qualquer passo .
-Não antes de mim fazer um curativo em você ,Allison .-Ele falou e a puxou pra mais perto -Eu vou buscar água oxigenada .- Ele fala ,solta Allison e vai até o banheiro e logo ele volta com um frasco na mão .
Allison senta em um banco e Scott senta na frente dela ,ele segura o braço dela e passa com cuidado água oxigenada depois com cuidado seca o braço dela .
-Ta ardendo . -Allison reclama .
-Shiuu ,calma ,não reclama .-Ele diz enquanto começa a fazer um curativo -Meus pais ,eles nunca gostaram da ideia de mim querer ser professor ,então eu fiz a faculdade escondido ,enquanto meu pai achava que eu estava fazendo faculdade de direito na verdade eu fazia faculdade de filosofia ,eu sempre quis ser professor sempre ,eu pensei em varias diciplinas mas a que mais me indentifiquei foi essa . -Ele disse calmo enquanto acabava o curativo ,Allison olhava pra ele .
-Meu deus ,você teve muita coragem ,eu no seu lugar não iria ter essa coragem .
-Bom ,acabei não ficou muito bom mais ....
-Está otimo Scott e eu não me sinto bem te chamando de professor ,e também amo o seu nome.-Ela diz e ele sorri .
Dia 3 de maio
Lydia acordou com a cabeça girando se levantou e foi até o banheiro lavou o rosto e pensou no que tinha acontecido na noite anterior ,sim ela tinha ficado com Jackson ao pensar nisso ela vomitou ,logo depois entrou no chuveiro ,como ela podia ter ficado com ele ela o odiava .
Depois de ficar pronta pra escola ela saiu praticamente correndo de casa ela estava atrasada ,mais ao abrir a porta viu o carro de Jackson estacionado na frente da casa .
- Oi gatinha ,tá preparada pra ficar popular ?-Jackson falou saindo do carro e indo até Lydia que ficou sem reação .
-O que?
-Vamos perder as primeiras aulas ,e eu vou te dar algumas aulinhas igual nós combinamos ontem .Perder timidez e ganhar poder ,você vai ser a lider da escola a mais popular .-Ele disse agarrando Lydia .-Agora vamos .-Ele disse a soltando bruscamente e entrando no carro .
Jackson dirigiu até um shopping ,os dois entraram e foram até a loja mais cara ,Lydia estava sem reação alguma ,ela estava deslumbrada com a loja.
-Jackson ,está loja é muito cara ,e essas roupas não são o meu estilo ,esse é o tipo de roupa que a Malia usa .-Lydia fala olhando para alguns vestidos curtos e lindos .
-Agora você vai usar esse tipo e roupa ,é vai virar mais popular que ela ,espera um pouco vou chamar minha mãe ela é dona da loja .-Em dois minutos Jackson voltou com uma mulher elegante .
-Então Lydia vou te mostrar algumas roupas e não se preucupe,é tudo por conta da loja ,meu filho disse que é muito seu amigo .
-Sim .-Lydia falou meio nervosa.
Lydia ia seguindo a mulher que pegava alguns vestidos e sapatos e a colocando dentro de uma sacola de compras e falando aonde Lydia deveria usar cada roupa ,falando como as deveria usar ,quando Lydia olhou para o relogio já avia perdido uma aula inteira só dentro daquela loja .
-Lydia você demorou ,agora você tem salão e depois ainda tenho que dar um jeito nessa sua timidez genuina ,vamos .-Ele disse puxando Lydia que ainda segurava algumas sacolas .
Lydia estava pasma ,não sabia porque Jackson estava fazendo aquilo ,não tinha um motivo ,ele estava a ajudando ,ou será que não? Ela não sabia se queria aquilo ,mais estava sem saber o que fazer ,eu achou melhor deixar .
Ao chegar no salão um homem chegou perto dela e segurou suas mãos ,Jackson a deixou e saiu disse que ia comprar algo para ambos comerem e também avisou que provavelmente os dois só voltariam para escola a tarde pois ainda tinham muito o que fazer ,Lydia só pensava que sulreal era pouco pra descrever o que estava acontecendo .
-Então minha querida vamos começar dar uma revigorada nesse seu cabelo maravilhoso ,primeiro vou fazer uma hidratação ,depois vou dar uma leve cortada só nas pontas não se preucupe ,vai continuar com cabelão .-O homem disse e a puxou até uma cadeira para começar a trabalhar .
********************************************************************************************
Allison já tinha ligado mais de mil vezes pra Lydia mais ela não atendia ,ela não tinha aparecido na aula e Allison estava quase ficando louca ,ela queria contar tudo que tinha acontecido para a amiga ,mais Lydia não dava sinal de vida e Allison estava quase expludindo o proprio celular de tanto tantar ligar pra Lydia ,
A aula de sociologia já ia começar e nada de Lydia aparecer ,Allison não sabia se ficava com raiva ou feliz por ser a melhor aula ,ela estrou na sala e sentou na mesa que ficava a frente do professor o qual estava lendo um livro bem consentrado ,só desviou o olhar quando ouviu o barulho do sapato de Allison .
-Oi.- Ela disse timida e ele sorriu .
- Oi ,como está ,quero disser o seu braço ,melhorou?-Ele disse meio atrapalhado .
-Sim ,está bem melhor .-Allison disse e os demais alunos começar a chegar e a se sentar nos lugares ,Scott se leventou e começou a aula .
********************************************************************************************
Lydia tinha ficado impressionada ,o cabelo ela brilhava e ela tinha se achado linda ,ela também avia feito as unhas ,coisas que ela não faia a algum tempo pois quase não tinha tempo para aquilo .
Jackson voltou depois de algum tempo e ambos vão para casa de Jackson .
-O que vamos fazer aqui ? - Lydia pergunta .
-Bom você vai se arrumar e eu vou tirar essa coisa de nerd que está empreguinada em você ,sem querer ofender.-Ele diz e dá um selinho em Lydia ,ela não teve coragem em protestar nem nada .-Bom primeiro vista uma das roupas que minha mãe escolheu pra você .-Jackson falou e Lydia pegou uma das sacolas e foi até o banheiro se trocar .
Rapidamente ela voltou com uma saia um pouco rodada preta com a barra branca e uma blusa verde água amarrada ,como a mãe de Jackson avia a ensinado .E um sapato que não era tão alto até porque ela ia pra escola .
-Você ficou perfeita.Ok ,por onde você tem que começar.
-Começar o que ,eu ainda não entendi ,eu não entendi nem o por que de você estar fazendo tudo isso comigo ,você nunca me perguntou se eu queria mudar perguntou ?-Lydia disse com firmesa.
-É claro que é isso que você quer e você acha que eu teria uma namorada nerd ? Claro que não ,e se você ainda não entendeu Lydia ,eu estou apaixonado por você .- Ela ficou muda ,não conseguiu prossesar ,mais do nada outra coisa passou pela cabeça dela ,Stiles ,paixão era o que ela tinha por Stiles e com certeza nunca teria por Jackson .
-Ok ,então acho que é melhor você me disser logo como agir perto de pessoas polulares ,pois eu não faso a minima ideia.-Ela falou e novamente Stiles passou por sua cabeça ,popular ,ele era popular e muito .
-AH você presisa pensar que é popular se não nunca vai ser ,presisa saber que é e que pode ,não pode ter vergonha e...
-Bom basicamente eu presiso pisar nos outros e me achar a mais poderosa ,mais tem um grande problema ,eu não sou assim e acho que não tem como mudar o que eu sou .
-Espere ,você pode simplismente tentar uma hora vai se acostumar .
-E minhas amigas ?
-Duas opisões ou as trasfoma ou as deixa .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...