1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe Love-Sprousehart

História Maybe Love-Sprousehart


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Maybe Love-Sprousehart
Sinopse:
Lili Reinhart, uma mulher de 22 anos. Mora em um condomínio muito bem falado na cidade de Nova Iorque, ela é loira, charmosa da cabeça aos pés, inteligente, sedutora, extrovertida e ao mesmo tempo tímida, calada e ao mesmo tempo fala demais, seu sorriso faz qualquer um a querer. Bom nossa Lili não é? Ela é bem sucedida, trabalha no jornal mais importante da cidade, o famoso "The Blue and Gold". Nossa amada Lili, tem um corpo de enlouquecer. Mas nem todos sabem que por trás dessa grande mulher, a uma grande dor, e ainda mais que isso, ela sofre na frente de todos sem ninguém vêr. Ela não tinha encontrado ninguém para compartilhar sua dor, eram apenas noites de sexo, álcool e as vezes algumas drogas. Nada além disso. Mas isso iria mudar, apartir do momento em que ela o conheçece.

"Ele me faz sentir coisas que eu nunca senti, mas ainda tenho medo"

Cole Sprouse, um homem de 27 anos, morava em uma casa grande. Uma casa digamos que de um "milionário", ele tem cabelos pretos e olhos ipinotizantens, um sorriso encantador. Bom ele é o Cole, trabalha na empresa mais famosa de Modelos,a grande "Corporation Sprouse ".Bom como podem vêr, ele é bem famoso, é claro tem sempre alguma mulher quendo ficar com ele, ele não é bobo, mas ele quer apenas sexo. Então ele resolve se mudar, agora para um condomínio bem falado de Nova Iorque, mais perto da sua empresa. Ele ainda teria suas noites de sexo, mas ele estava procurando algo mais. E ele iria encontrar no lugar que ele menos esperava.

"Ela consegue me fazer viver e querer morrer ao mesmo tempo"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 24
Favoritos 36
Comentários 1
Listas de Leitura 9
Palavras 1.161
Concluído Não
Categorias Camila Mendes, Cole Sprouse, KJ Apa, Lili Reinhart, Madelaine Petsch
Personagens Camila Mendes, Cole Sprouse, KJ Apa, Lili Reinhart, Madelaine Petsch, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cap-0.1
1
24
1.161

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.