História Maybe on Youtube? - Jily - - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Lílian Evans, Marlene Mckinnon, Nymphadora Tonks, Pedro Pettigrew, Remo Lupin, Sirius Black, Tiago Potter
Visualizações 26
Palavras 759
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello!
Essa é minha primeira fanfic. Espero que gostem, ainda estou muito insegura com esse negócio de postar essa história na internet, mas uma amiga muito querida minha me incentivou muito a fazer isso agradeço muito a ela (Valeu Mê!).
Mas então é isso, espero que gostem, comentem para eu saber que estão gostando e trazer mais capítulos para vocês!

Avisos:
* Fanfic Jily (James Potter e Lily Evans)
*Vai ter muitos termos em inglês
*Vai ter relacionamento Heterossexual e Homossexual, se não gosta não leia!
* Não tenho dia fixo para postagem, vai depender bastante do resultado da fanfic
* Atualmente a fanfic só está sendo postada no Spirit.

Capítulo 1 - Chapter One - Lily Evans - Moving


Fanfic / Fanfiction Maybe on Youtube? - Jily - - Capítulo 1 - Chapter One - Lily Evans - Moving

“Hoje é o dia!” Foi a primeira frase que passou por minha cabeça no momento que abri meus olhos e pude visualizar toda a zona que estava meu quarto. Havia caixas de papelão espalhadas por todo o piso, contendo toda a antiga decoração do meu quarto e coisas que eu não conseguir colocar dentro das minhas malas, como toalhas, roupas de cama e até mesmo alguns casacos mais grossos.

Enfim, atualmente com meus 22 anos recém completados e uma vaga para concluir minha faculdade de arquitetura resolvi por fim me mudar, sair da casa dos meus pais e viver minha vida. Decidi por mim mesma que estava na hora de expandir meus horizontes e sair de Liverpool e de baixo das asas dos meus pais, me escrevi para concorrer a uma bolsa na UCL e quando o resultado saiu não vi motivos de não ir e correr atrás do meu futuro.

- Lily! – Minha mãe me chamou em voz baixa adentrando o quarto – Já acordou filha? – Ela perguntou sorrindo.

- Sabe que atualmente eu não ando dormindo bem com todo esse lance de mudança! – Resmunguei antes de levantar e seguir para o banheiro acoplado ao meu quarto, enquanto sentia o olhar de minha mãe nas minhas costas – Que horas são? – Perguntei antes de por a escova de dentes na boca.

- Quase sete! – Minha mãe respondeu vindo em minha direção – Tudo pronto querida? – Ela perguntou atrás de mim, somente assenti, já que minha boca estava completa de espuma – Cuide, vou por o café na mesa! – Ela avisou antes de sair do quarto.

Suspirei lentamente ao ouvir o pater suave da porta. Eu sabia que nem minha mãe, nem meu pai estavam satisfeitos com a minha mudança, ambos queriam que eu só saísse de casa quando me casasse e que sempre me manter-se por perto. Todavia eu sempre quis liberdade, muito ao contrário de Petúnia, minha irmã mais velha, que por toda a vida quis se manter perto de nossos pais e depois que se casara resolvera morar a duas ruas de distância.

Após minha higiene matinal resolvi tomar café da manhã já que às dez horas o caminhão de mudança chegaria para levar minhas coisas e eu ainda tinha que terminar de encaixotar alguns objetos.

- Bom dia Lily! – Meu pai saudou assim que me viu na entrada da porta, ele segurava uma caneca de café e estava sentado à mesa com um jornal aberto na frente.

- Bom dia Pai! – Saudei sorrindo e segui para o armário para pegar uma xícara, peguei um pouco de água e pus na chaleira para ferver.

- Não vai querer café? – Minha mãe perguntou, sorrindo divertida para mim. Bufei revirando os olhos, desde sempre meus pais implicam com o fato de eu não tomar café, e para falar a verdade eu nem sei o porquê de eu não gostar da bebida preta e fumegante que todos tomam, meu pai costuma brincar que eu sou uma legitima britânica que não se deixou levar pelo leve aroma e sabor da cafeína.

- Vou dispensar por hoje! – Brinquei buscando no armário um pouco de folhas de chá preto e pondo no bule, logo fui para a geladeira buscar um pouco de leite e após colocar sobre o balcão me sentei em uma das cadeiras.

- Marlene ligou! – Minha mãe comentou um pouco depois de se sentar ao lado do meu pai.

- O que ela falou? – Perguntei curiosa enquanto esperava a água do chá ferver.

- Perguntou que horas era seu voo e prometeu que estaria aqui para se despedir e te acompanhar até o aeroporto. – Assenti devagar. Marlene era uma das minhas melhores amigas, junto com Tonks e Alice. Entretanto Marley, como sempre a chamei, e eu nos conhecemos ainda no jardim de infância, então ela sempre foi uma presença constante na minha vida. Ao mesmo tempo que Alice e Tonks só viramos amigas na escola secundária.

- Ok! – Assenti pouco antes de levantar e apagar o fogo, logo colocando a água fervente sobre as folhas de chá no bule, enquanto esperava os cinco minutos que a embalagem do chá pedia, meus pais se levantaram e foram se organizar para seus respectivos trabalhos. Após meu chá ficar pronto, coloquei-o na xícara juntamente com um pouco de leite e peguei duas fatias de bolo e fui assistir algum filme que passasse na tevê naquele horário.

Exatamente às dez e doze o caminhão de mudança chegou e às onze ele já estava saindo da minha casa à caminho de Londres, a pouco mais de quatro horas.


Notas Finais


Deixem seus comentários para eu saber se estão gostando!
*Desculpem qualquer errinho que deixei passar!
Tchau até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...