História Maybe We Know Somewhere III - Capítulo 1


Escrita por: e _Nalu_13

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 11
Palavras 570
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 1 - O verdadeiro início


Fanfic / Fanfiction Maybe We Know Somewhere III - Capítulo 1 - O verdadeiro início

  *5 de Janeiro de 2018*

Na noite passada havia saído com alguns amigos para beber, estava precisando disso, até porque o final do ano passado não foi tão bom e nem o começo.

O porque de não ter sido bom? Ah, foi uma briga entre Rita e eu, ela deixou bem claro, com sua irônia, que não queria que eu fosse mais atrás dela. Estava arrasada, por conta de ainda sentir algo por ela.

Vou contar um pouco de como foi.

Há um tempo atrás, em 2017, conheci Rita, através de uma amiga em comum. Ela nos apresentou, e uns dias depois acabou passando meu número para Rita.

Então começamos a conversar, e logo comecei a sentir algo por Rita, algo que parecia crescer. Acabei contando a ela, que disse estar gostando de mim também.

Ela havia jurado não me abandonar em 2018, até fizemos alguns planos. Mas um dia me disse que não poderia deixar perder meu tempo com ela e que não queria me machucar, não que ela se sentisse culpada, apenas não queria.

Mas já haviam me avisado sobre isso, me falavam que ela era complicada, não dei ouvidos a eles e continuei. E o que aconteceu? Ela me deixou.

Então no final de Dezembro de 2017, Rita sumiu por alguns dias, apareceu somente no começo deste ano, dia 2 de Janeiro de 2018. Havia perguntado o porquê de ter desaparecido, ela por sua vez usou irônia comigo e não quis me dizer o que houve. Sim, ela tem todo o direito de não dizer, mas eu como amiga estava preocupada com Rita.

Eu estava totalmente chateada com tudo o que houve, por isso decidi sair com meus amigos.

Cheguei em casa tarde, provavelmente 3:30 da madrugada, entrei em silêncio, tentando não fazer muito barulho, cheguei em meu quarto, nem me dei o trabalho de retirar a roupa com que estava, apenas tirei os sapatos, me joguei na cama e logo adormeci.

Acordo com alguns raios de sol entrando por umas frestas da janela e batendo em meu rosto. Abro os olhos com dificuldade por conta da claridade. Eram 11:30, não estava com nenhuma vontade de levantar da cama, minha cabeça doía demais.

Depois de muito pensar, acabo me levantando, vou até a cozinha para tomar um remédio para a dor de cabeça, volto para o quarto, pego uma toalha e vou direto para o banheiro, precisava tomar um banho.

Entro debaixo do chuveiro, e começo a viajar em meus pensamentos tentando me lembrar o que houve ontem a noite, mas não consegui me lembrar de nada, após 10 min volto para a realidade.

Volto para meu quarto enrolada na toalha, coloco um shorts jeans e uma camiseta preta comprida e larga com flores na manga. Me dou conta que não vi meus pais e nem meu irmão quando me levantei.

Resolvo ligar para minha mãe para saber onde estão.

*Ligação on*

Mãe- Boa tarde, Bela adormecida.

Eu- Boa tarde, onde vocês estão?

Mãe- Estamos aqui na sua avó, pode tratar de vir e sem reclamar.

Eu- Okay, já estou indo.

Mãe- Não demore e tranque a casa, bjs.

*Ligação off*

Penso se vou com a roupa que estou ou a troco. Após 5 min, decido ir com a que estou mesmo. Já era 12:25 se eu demorasse mais um pouco minha mãe iria me matar.

  Tranco a casa e vou para minha avó paterna, ficava apenas 4 quarteirões de minha casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...