1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe Yeah, Maybe No

História Maybe Yeah, Maybe No


Escrita por: thankful

Fanfic / Fanfiction Maybe Yeah, Maybe No
Sinopse:
Sempre acreditei na existência de anjos, querubins e coisas do tipo. Mas pra mim, eles são seres que trabalham às escondidas, tipo nenhum ser humano vendo eles em ação e tal. Nunca imaginei falar com um anjo, ou até mesmo virar amiga de um. Mas é como dizem: Nunca diga nunca, é tempo demais. Fiquei tão próxima de um anjo loiro com olhos azuis que, por minha parte, nossa relação poderia mudar. Mas e ele? Sente a mesma coisa? Ou até mesmo, viraria um ser humano por mim? Abriria mão da eternidade e da perfeição por um ser não-perfeito como eu?
Por amor?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.926
Favoritos 214
Comentários 90
Listas de leitura 4
Palavras 35.691
Concluído Não
Categorias One Direction
Tags Cher Lloyd, Niall Horan, Thankful

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
20
594
2.389
 
2
Dinah vs. Valenttine
19
351
4.004
 
3
Dia Exaustivo
12
347
6.019
 
4
Eu Não Sou Sua Querida
13
278
8.143
 
5
Química. Física. Matemática. Exatas!
18
256
8.723
 
6
A Culpa É Do Niall
8
100
6.413

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por tattooed
Capítulo 4 - Eu Não Sou Sua Querida
Usuário: tattooed
Usuário
GABS MEU AMORZAO!!!!!!!!!!!!!!!!!
cheguei pra animar isso aqui sz
ai que lindo meu user ali nas notas finais MDSMDSMDS s2

entao, finalmente minha irma liberou o pc dela e eu pude terminar de ler e agr vou comentar yeyy. ja vou avisando que talvez nao fique tao grande quanto o esperado e tao lindo, pq minha irma ta me enchendo e eu vou ter que liberar o pc p ela :(

vamo la:
melanie me representou quando eu almoço. só falta eu pega a travessa toda de batata frita. serio. brubEs eh uma gordinha que ama comer. pois eh.

EVELYN SUA VACA. odeio essa piranha credo. tenho ctz que ela eh a ophelia. kerida, vc só engana as trouxa pq na vdd eu sei que vc da até pro ar. serio.

deixa eu explicar meu odio:
1) o niall nao gosta da evelyn. suspeito? sim, mas okkk, da pra deixar passar, ate pq as vezes o santo nao bate msm.
2) a evelyn começou a fica meio estranha. suspeito. nao ta mais me agradando.
3) evelyn perdeu uma agendinha cm VIOLETAS (eu pesquisei no google e tem um produto de limpeza chamado ophelia e ele tem cheiro de violeta. talvez isso nao tenha nada haver, talvez seja a referencia cm shakeaspere e td mais, mas isso me intrigou do msm jeito). suspeito pacas. ja nao gosto dela.
4) ela levou a melanie p um canil que tem uma falsiane como cuidadora. suspeito d+. ja nao gostava dela, agr to cm um pé atrás.
5) a descriçao da ophelia bate com a da evelyn. aI MEU CARALHO DURO A EVELYN E A OPHELIA SAO A MSM PESSOA PUTA QUE PARIU ELA MATOU O NIALL.

serio, de vdd eu acho que a evelyn eh a ophelia.... sla, vai que ela fugiu e mudou de nome ou essas coisa ai que se faz qnd vc foge da policia (nao sei nada sobre essas coisas ate pq eu nunca fugi da policia, grazadeus).

ja te falei que eu quero ryan e dove juntos??????????????? pq eu quero!!!!!!! pra ontem!!!!!!!!!!! nao quero nem sabe se ele ta tendo um crush na melanie, ele tem mais eh que da uns bj na dove e acabo.

eu ja te disse o quanto eu amo a dinah?????? EU AMO MT ESSA GIGANTE!!!!!!!!!!!1 ela eh maravilhosa e ainda eh hacker que ajuda a desmascarar fdps machistas iguais ao eduardo?????????? dINAH VEM AQUI PRA EU TE DA UM PREMIO, RAINHA DO MUNDO.

por falar em eduardo, que decadencia em kerido, pleno 2015 e vc ai tendo que pagar de transao só pra continuar na rodinha de amgs? se isso ja era micao em 2009 imagina em 2015............... te manca otario.
isso msm melanie, fdps que nem ele tem que esculacha msm. amei o esculacho.

gabs, vc disse que a valenttine ia fica legal :( ela nao ta legal. nao consigo imaginar ela como a ari :( quero ela legal pfvor.

entao gabs, vc sabe que eu vou te pedir para att logo mas eu sei que vc nao tem tempo, e vc tem que estudar e td mais.... mas pfvor tenta att rapido :( nao aguento mais esperar.

eh isso gabs, bj no seu core lindo, te amo d+++++
(minha irma ta quase me matando pq eu ainda nao sai do pc dela, queria ter feito um comentario maior, mas nao deu)
Postado por Niallpelado
Capítulo 4 - Eu Não Sou Sua Querida
Usuário: Niallpelado
Usuário
Oioi Emy amorzão,
Soooo, eu não sei como começar um comentário lindão mas vou tentar — vamos também levar em conta que a essa hora eu deveria estar na escola aka no intervalo (são 10:08), então se isso sair ruim whatever, eu estou com sono —, eu nunca simpatizei com a Evelyn e agora eu realmente estou simpatizando beeeem menos. Sobre a história do Ryan amorzão lindo gostosão 😍😍, eu não pude deixar de reparar no "singelo" nome da menina a quem ele retrata como Ophelia, eu realmente não pude deixar de reparar nessa tal menina — a quem o Niall se apaixonou e namorou até a morte (literalmente), isso foi um comentário frio but acontece.
Ophelia ou em português Ofélia, é uma personagem da "peça" de Shakespeare, pelos meus lindos conhecimentos Ophelia, era "noiva" digamos assim do príncipe Hamlet, Hamlet matou o pai de Ophelia, aka Polonius. Ophelia, com a morte do seu pai enlouqueceu e as outras pessoinhas — a quem devam ser importantes, mas eu não vou citar —, acharam isso um ato que deixaria o seu pai triste se o mesmo fosse vivo. Ophelia "gostava", distribuir flores para as pessoas e citava cada significado delas — e é ai que eu quero entrar com a Violeta da agenda da Evelyn, mas depois eu explico —, depois de Ophelia morrer, a Rainha Gertrude — um nome cômico, podemos afirmar —, deixou flores em seu túmulo com a fala: "Sweet for Sweet" e bem, você deve saber a história de Ophelia né? Eu falei bem resumidamente e só para explicar uma teoria minha tsc tsc tsc
Bem a Violeta, tem simbologia em muitos sentidos vou colocar algo bem a cara de Rafaela nesse comentário para tentar explicar a minha teoria locona — ou talvez não seja tão louca assim e eu tenha acertado haha —, beeem: além da violeta ser um símbolo de quatros estados dos E.U.A, e da Grécia. Essa linda plantinha, tem as raízes simbólicas usada em mitos, lendas e religiões blá blá blá, e essa planta que tem um perfume wonderful, ocupa um lugar vitoriano de destaque na linguagem das flores. As pessoas costumam associar seu doce perfume a romances e amores platônicos — NIALL JAMES HORAN, SEMPRE QUE EU SINTO UM PERFUME DE VIOLETA LEMBRO DE VOCÊ, BEIJOS NO CORE.
Os antigos romanos achavam que a violeta simbolizava luto, por causa de sua cor profunda que dava a impressão da cor de um sangue já derramado. Os romanos gostavam de colocar violetas nos túmulos dos falecidos, para simbolizar o afeto contínuo de quem tá teria morrido. Eles gostavam de acreditar que esse pequeno gesto, iria fazer a pessoinha morta ter um descanso digno de rei aka tranquilo.
Já no folclore da era medieval, diziam que as violetas serviam de proteção contra os maus espíritos. Eles também a usavam em pomadas, remédios, etc, para insônia. Por isso eles também associavam ela a cura,ela também era ofertada como símbolo de amor e fidelidade, hora por causa de seu gostoso aroma e hora pelas conotações de cura e proteção.
No Cristianismo, a violeta está associada a Maria — eu realmente não sabia disso, foi algo que eu achei interessante. Afinal, não sei se você sabe o que é, eu sou Legionária. Que é um termo que a igreja católica impõe, em quem participa da Legião de Maria e tals. Algo bem resumido but whatever —, e também são associadas à modéstia. Conta-se uma história que as violetas eram originalmente brancas, mas ao Maria ver o filho sofrendo na cruz, transformou-as em roxo, simbolizando seu luto — um comentário: podemos perceber aqui que o significado também se ligou com o significado da flor na Roma Antiga, haha.
Beeem, na linguagem das flores, os vitorianos usavam as flores como meio de comunicação, atribuindo-lhes significados. Dar flores a uma pessoa era como passar-lhes uma mensagem 😊. Na linguagem das flores da era Vitoriana — isso só me faz lembra do meu querido Lysandre, a quem eu dirijo como personagem do jogo Amor Doce 💜 —, a violeta significa despir-se da modéstia e da imagem de hesitação e timidez. Já a violeta branca possui conotação de sinceridade, mas também inocência.
Não vou falar da simbologia moderna, eles só referem a violeta como símbolo de lar, representativas de família e do casamento. Blá blá blá.
Agora sobre a cor violeta que se assemelha ao roxo, já que são iguais, quase parecidos.
O violeta significa espiritualidade e intuição, portanto, é uma cor que simboliza o mundo metafísico. É a cor da alquimia e da magia. Ela é vista como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. A cor violeta é, segundo místicos, excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuição espiritual.
Violeta simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.
O violeta representa o mistério, expressa sensação de individualidade e de personalidade, associada à intuição e ao contato com o todo espiritual. É aconselhável para locais de meditação.

🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉
A minha teoria é assim: o jeito que o Ryan descreveu a Ophelia, lembrou a Melanie da Evelyn e é esse ponto que me intrigou. Ophelia, como eu disse lá em cima gostava de distribuir flores para as pessoas e no caso da Evelyn em sua agenda eram violetas.
As violetas tem significados diferentes em cada religião, mito ou lenda. O Ryan citou que o "caso" da morte do nosso querido querubim aka Niall, foi por causa dessa tal Ophelia, então eu logo pensei que na agenda da filha da puta da Evelyn, a violeta foi como uma grande direta — porém indireta para a nossa querida Anie, talvez seja por isso que ela tenha se sentido atraída pelas queridas violetas —, sobre o mistério da morte do Niall e até uma piedade, respeito. Então eu estou começando a pensar que a Ophelia poderia ser sim a Evelyn e que é por isso que o Nialler não gosta dela e está mandando a Mel se afastar dessa mocréia. Espero que minha teoria não seja tão louca quanto eu, ou que você tenha entendido onde eu quero chegar haha. Não quero chegar logo ao final da teoria, mas pretendo ao longos dos capítulos ir sempre colocando mais fatos na mesa e analisando.
🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉🌉

Okaaaaay, depois dessa onda de explicação de teoria, eu vou comentar bem breve poucas coisas. Porque creio eu que esse comentário já deve está bem grandinho e provavelmente você não terá saco para ler algo desse tamanho haha.
Oh.Meu.Deus. EU ESTOU LITERALMENTE MORRENDO DE AMORES PELA DOVE, ELA É TÃO LINDINHA E SIMPÁTICA. ELA E O RYAN MEEEU DEUUUUS! SHIPPO DYAN, SHIPPO DYAN 💕
A Dinah é tão amorzinho que eu quero apertar ela e dar muito amor e carinho, ela é tão esperta e sabe hackear perfis. Vou contratar ela para hackear um querido amiguinho meu adhjadshjdashjdas
Gostei da atitude da Melanie em adotar o dálmata em uma cadeirinha de rodas, não me impressiona que a Ravena seja tããão bosta. Tinha que ser amiga dessa Evelyn. Sorry not Sorry Evelyn, você pode ser o amor que for. Eu nunca vou gostar de você 😊 (isso foi um sorriso irônico meu, parece tanto tsc tsc tsc)
Oh my god, Niall é tão amorzinho chamando ele da bebê. Dá vontade de guardar em um potinho e alimentar sempre, por isso que eu nutro um amor lindo por esse menino 🌈💘
Eduardo machista do caralho, merece sofrer e tomar no cu junto com essa Valenttine. Esses dois bandos de merdas se merecem. Ainda se faz de cínico e lerdo, pode ver que esse é Capricórnio. Melanie, ele não merece nem um pouco das suas lágrimas, ele não merece você meu amor. Não chore por um machista de merda como ele, você tem o Niall te protegendo, agradeça a sua vida por isso!
"— É isso que precisamos fazer com homens machistas. Temos que colocá-los no lugar deles, afinal das contas, eles não mandam nem na cueca deles." JÁ FALEI QUE AMO A DINAH?
Eu acho que é só isso e eu sei que você mandou nós prestarmos atenção nas flores, prometo de dedinho que vou prestar e estudar cada significado.
Ah e outra coisa: agradeça a seu ex namorado por ter ajudo a escrever esse maravilhoso término de namoro, gosto muito dele hahaha.
Até o mês que vem Emy,
Com muito amor embutido xoxo Rafaz 💝

P.S: Já são 11:38, eu realmente demorei muito para escrever esse comentário. Nem tomei café da manhã por causa dele, ahdjashdjadshj
P.S²: Imagina se a internet cai ou eu faço merda e some o comentário? Eu me mato e nunca mais comento tsc tsc tsc, vou até salvar ele ahdjsahdjashd
P.S³: Confesso que eu pesquisei o significado da Violeta no google, só sabia algumas coisas sobre ela. E também gostaria de agradecer a linda Wikipédia, por te me ajudado em alguns detalhes que eu havia esquecido da história de Ophelia. E também gostaria de agradecer a meu curso de inglês, porque sem ele eu não conseguiria entender a página da Wikipédia de um jeito certo e não embolado com o Google Translate de página. Realmente a parte da história de Ophelia em português na Wiki, não tem nada. Nada mesmo, a única parte que presta é a em inglês, e talvez também preste a de Frânces. Mas eu ainda não sei falar então, fica na de inglês haha.
(Agora são 11:44)
Postado por atlanta
Capítulo 3 - Dia Exaustivo
Usuário: atlanta
Usuário
[centro][b]Hey Emis![/b]

Sabe o que eu fiz?! Acabei de apagar o comentário e comecei a escrever tudo de novo, é. Eu sou uma idiota, porque ele tava enorme mas tava bem escroto e tals e eu não gostei dele então apaguei. Eu tô escrevendo isso pelo bloco de notas do celular e são exatas 03:00 da madrugada. Tenho certeza que não durmo antes das 05:00 hoje, triste realidade. Me desculpa pela demora e por ficar enrolando sempre e tals. Cê sabe que a preguiça não me larga e eu fico fazendo outras coisas invés de cumprir com as obrigações — mesmo que comentar não seja bem uma obrigação, já que ninguém está me obrigando a nada —, por isso é bem difícil eu comentar em algo. Mas eu amei MYMN, e disse a você que iria comentar. Se eu não tivesse gostado eu realmente não falaria tudo o que eu falei, Emis. Mas enfim, deixando de enrolação, vou começar com essa bagaça que chamamos de comentário:

Sério, até hoje não entendi o porquê de você querer tanto meu comentário. Por mais que você diga que é por isso e aquilo, eu sou só eu. Meu comentário provavelmente não fará diferença alguma na sua vida, Emis. Mas eu estou te devendo, não é? Por mais que eu tenha amado MYMN, a preguiça sempre se fez presente na minha vida e isso e trágico.

Acho que tenho que ressaltar que há meses não leio uma fanfic com a One Direction. Na verdade, há meses não leio uma fanfic “hétera” por assim dizer. A maior parte delas estavam me enjoando [s]e fanfics Yaoi são vidinhas[/s] e não via nada de muito novo nelas. Por mais inusitado que o tema possa parecer, sempre tinha alguma coisa que me fazia desistir de ler. As poucas que me interessei estavam inacabadas e eu simplesmente não suporto ler fanfics em andamento, pois não tenho paciência alguma para ter que esperar a atualização dos capítulos. São poucas as exceções, e MYMN está entre elas.

São apenas três capítulos até agora, e isso me entristece, Emis. Queria ter algo a mais para poder deixar esse comentário enorme e deve ser por isso que eu estava enrolando tanto com aquele outro que apaguei. Resolvi enrolar menos e comentar mais, mas pelo jeito que as coisas estão indo isso não vai dar muito certo scrr

Tá okay, melhor parar por aqui ~~

MYMN é uma fanfic incrível, sabia? A narrativa, o enredo e os personagens. Principalmente os personagens! Que mesmo com poucos capítulos já consegui me apegar a alguns e odiar outros. Sabe como isso é complicado pra mim?! Eu realmente te admiro por ter conseguido com que eu me apaixonasse tão rápido pela Melaine e pelo Niall.

Eu fiquei um pouco confusa no começo. Embora eu não saiba por que, apenas fiquei confusa. E não, não me pergunte com o que eu fiquei confusa, eu não sei a resposta. Mas é, eu não seria a Debas se não ficasse confusa com coisas simples [s]IMAGINE EU TODA CONFUSA VENDO OS CLIPES DAS BANDINHAS COREANAS. IMAGINOU?! ERA EU AGORA A POUCO[/s]. Isso é irrelevante, já que no segundo capítulo eu nem lembrava mais da minha “bugada” no primeiro capítulo, então é, releva.

Faz alguns dias que eu terminei de reler MYMN, provavelmente vai ter muita coisa errada aqui já que minha memória é uma grande porcaria pra certas coisas, mas sua fanfic é tão maravilinda Emis que eu tenho vontade de comentar parágrafo por parágrafo e frase por frase. But é só vontade mesmo porque a preguiça não deixa. Pra cê ter ideia, já são 03:22 e eu só escrevi isso. E não, o horário não tem absolutamente nada a ver com esse fucking comentário e eu não estou mais falando coisa com coisa porque estou desmaiando de sono. Mas eu vou deixar de comentar pra ir dormir? Não! Porque a Emis vai estar esperando esse lindo e maravilhoso comentário e eu não quero mais fazer ela esperar.

É, eu já tô enrolando tudo de novo.

Voltando para onde eu disse que MYMN é uma fanfic incrível ~~

Eu simplesmente amo a sua escrita Emis. Tipo, ela é tão perfeita e maravilhosa e linda e perfeita e fantástica e nossa eu já disse que é perfeita?! Eu fico meio que KFKSKFKSKFKD Não sei como fico, só sei que me sinto nas nuvens quando leio algum texto seu. Eu não sei explicar, sabe? Você tem um talento incrível para essas coisas, sinto até invejinha da sua escrita :') KXKDKXKKDJSKDKD Ela é maravilinda 💕 [s]isso me lembra que devo adicionar “maravilinda” no corretor porque essa bagaça vive corrigindo pra “maravilhosa”[/s]

É triste eu não estar muito disposta agora porque eu estou quase dormindo aqui, mas Emis, a partir de agora eu vou tentar fazer um comentário decente, você vai ver. ✨

Vamos começar pela Melaine — ainda lembro o nome dela, que lindo —, que é minha personagem preferida até agora. Sabe como é complicado pra mim gostar de um personagem principal? Eu não sei, quase nunca consigo gostar deles e geralmente os personagens que mais me identifico são os secundário, mas a Melaine me mudou -q

De certa forma ela me lembra eu. Por quê? Nem eu sei, Emis. Nem eu sei skdnsndjsk Mas ela é divertida, não é sonsa e nem um pouco clichê. Ela é do tipo de personagem que logo quando aparece eu falo que é o(a) melhor personagem da estória e eu fico skdnsnjfks quando aparece ou acontece algo legal com ele(a). E eu tenho reações estranhas desse tipo quase sempre já que Melaine é personagem principal e coisa e tal. Ela é bem trabalhada. Por mais que pareça simples, a personalidade dela deve ter sido bem trabalhada, não? Pelo que percebi nesses três capítulos ela é uma garota um tanto complicada. Tem que ter cuidado pra não ficar gentil demais, nem mimada e muito menos arrogante. Eu nem sei mais o que tô escrevendo scrr Aposto que não estou falando coisa com coisa, por isso vou parar de falar da Melaine por enquanto.

E o que falar do Niall que mal conheço e já acho pakas? [s]sdds orkut[/s] Niall em MYMN é tão awn me come que eu quero sequestra-lo e trancar ele num potinho aqui em casa ❤💕 E não, eu não dividiria ele com você.

Na minha [s]linda e maravilhosa[/s] humilde opinião, Niall deveria aparecer mais vezes. Quer dizer, ele é um fucking personagem principal e mesmo assim eu quero que ele apareça mais. Cê tem noção do quanto eu sou bugada? Eu realmente não sirvo pra fazer comentário, pois é. Mas assim, Niall é tão skfndkfkd Que amorzinho ele, quero que ele conte todos os babados pra Melaine, que o Niall transforme a Mel numa parceira de fofocas! kdkskfkshfjs Que porcaria que eu to falando? Ele não pode sair por ai contando os podres que o pessoal fará futuramente, trágico. Embora ele já tenha feito isso algumas — muitas, de acordo comigo — vezes. Quebrando as regras hein, Niall? Que rebelde você, [i]tsc[/i]. Mal exemplo para as criancinhas, sabia?

Os outros personagens eu não quero dar muita importância, sabe? Porque tipo, não gostei muito deles -q Quer dizer, o Eduardo era um grande filho da puta e aquela outra mina que esqueci o nome também. A Dinah é alguém que eu ainda não consegui distinguir o que acho dela, assim como a amiga da Melaine que Niall disse que ela não deveria confiar. Mas também, são só três capítulos, não conseguiria formar opinião sobre todos os personagens nem se eu estivesse escrevendo a fanfic :v

O que mais eu posso falar? I don't know ;-; Não sei se isso tá grande, não sei se tá bom e muito menos se você vai gostar. Eu tentei, Emis. Mas eu não sou boa com comentários então é -q KDNDMXKKDFJ Sinto que falta alguma coisa, sabe? Eu não consigo criticar algo e acabo sempre levando tudo na zuera, trágico skdkskfkd

Mas o que eu tenho pra falar? Tudo o que eu mentalizei eu escrevi. MYMN é maravilhosa, certamente merece mais reconhecimento. Mas sabe de uma coisa? Mesmo você achando a fanfic flop eu discordo totalmente -q E as “poucas” pessoas que lêem MYMN são sortudas por terem a chance de ler algo assim.

Sabia que a sigla MYMN está no meu corretor? E quando eu coloco “MY” aparece “MYMN”? KDNDMKFKDFB Ame ele 💕 Depois te mando um print :') MDS DKFNEKFKDKF O QUE EU TO FALANDO?!

Tô falando um monte de porcaria no meio do comentário. Eu não sei se devo enviar isso agora, sabe? Eu posso escrever algo melhor, acho. Não ficou tão grande quanto eu esperava que ficasse, mas são apenas três capítulos e eu não tinha muito o que falar. Espero que nos próximos eu tenha mais assunto, ai se a preguiça deixar eu comento algo legal :')

Além disso, são 04:03 agora e eu to KDNDKXKKSDK Quero dormir 💔

Eu acho que está bom. Foi o que eu consegui fazer, e eu gostei. Talvez você não entenda o que eu quis dizer, sabe? Mas nem eu entendi direito então ta normal -q sdnndjdks

Ah sim, quero logo a att de MYMN! Não demora se não eu te caço, Emis! I lov u 💕[/centro]

[direita]Com amor,
[s]da sua[/s] Debas[/direita]
Postado por picole
Capítulo 2 - Dinah vs. Valenttine
Usuário: picole
Usuário
Vamos lá né, Emy.

Primeiro: Por que não me avisou que tinha repostado, amor? Eu estava esperando por essa fanfic a muito tempo. Então, hoje, quando eu estava stalkeando uma garota eu vi [i]"Maybe Yeah Maybe No"[/i] e resolvi ver como anda a fanfic. Advinha? Eu não tinha favoritado e muito menos comentado, precisei de minutos para entender que [b]você tinha repostado e não havia me contado[/b]. Mas tudo bem, eu prometi que iria comentar e cá estou eu.

Segundo: Niall, você sabe como eu amo esse anjinho, não sabe? Não sei quantas vezes eu já comentei isso com você. Eu sou extremamente apaixonada por ele e pela sua fofura. Acho que uma das coisas que mais me faz querer ler sua fic é o Niall, o anjinho que eu vou roubar para mim.

Terceiro: Continua perfeito, igual a como estava antes. Não estou sendo puxa saco, acredite, eu adoro Maybe Yeah Maybe No, tanto que eu te obriguei a escrever o terceiro capitulo na última versão. Eu estava esperando muito para ler ela, muito mesmo. Então, quando eu soube que você teria que repostar meu mundo caiu. Estou falando sério.

Quarto: Eu desejo, com todo o [s]amor[/s] do mundo, que essa versão passe o numero de favoritados da outra versão. E que você tenha grande sucesso nela, porque você merece. Eu vejo o quanto você se dedica para escreve-la e se esforça para dar o seu melhor. Então, eu estou fazendo macumba online para que Maybe Yeah Maybe No seja um sucesso!

Quinto: Continua logo ouviu? Se NãO eU vOu Ir AtÉ a SuA cAsA tE oBrIgAr A pOstAr
[direita]Beijos, picole, vulgo
aquela que você ama[/direita]
Postado por superbad
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: superbad
Usuário
EU NÃO ACREDITO.
Que sacanagem desse social, viu? Quase soquei a tela quando vi teu cap de aviso.
Pondo esse desastroso acontecimento de lado....
PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA E PRA GABS NADA! TUDO! ENTÃO COMO É QUE É? É PIQUE É PIQUE É PIQUE É PIQUE É PIQUE! É HORA! É HORA É HORA É HORA É HORA! RA-TIM-BUM! GABS GABS GABS.
Para tudo! Você fez aninhos dia 5. Eu sei que tá meio atrasado até pq hj é dia 9 mas... Antes tarde do que nunca, não é mesmo?
Enfim, muitas felicidades, muitos anos de vida, muita beleza, muita comida, muita paz, e muito MYMN e muita Bruna pra você (tá, risca a parte da "muita Bruna" até pq eu sou um saco).
Então, eu tinha lido o cap 3 e eu não sei se ele tava certo, se não tava, eu não sei. Até pq eu não entendi essa sacanagem q aconteceu com vc. Só sei que o que eu li eu gostei. Da Dinah com os Smurfs, da Mel tretando com o Niall, dos x-saladas, do Eduardo de bosta... De tudo!
Só sei que reli esse prólogo maravilhoso. E relerei o próximo cap e darei uma lida mais atenciosa no terceiro (se é que foi o que eu li).
Gente esse comentário tá muito pior do que eu imagina, credo gente, credo. Melhor eu parar por aqui, certo?

Vê se continua, minha deusa
Milhões de beijos