1. Spirit Fanfics >
  2. Mayday >
  3. Chapter - II

História Mayday - Chapter - II


Escrita por: ars_soul

Notas do Autor


Nada a declarar, se tiver algum erro corrijo depois bjos :*

Capítulo 2 - Chapter - II


Fanfic / Fanfiction Mayday - Chapter - II

Park Jinyoung estava feliz por tudo ter ocorrido bem com o Comeback do GOT7, o apoio e amor das fans era o que lhe motivava. Todo o grupo estava feliz, os membros estavam ansiosos e empolgados já que era o período de divulgação do álbum e a estreia de mais um reality Show do grupo. Em relação a Yugyeom, Jinyoung ficava imaginando se o garoto tinha compreendido o que ele quis passar com sua música. Veja bem, ele poderia ser direto e chegar no mais novo e dizer seus sentimentos, mas ele não achava as coisas tão simples, poderia até ser para pessoas como o Jackson que na primeira oportunidade se declarou para o Mark e estavam juntos desde então. Porém em sua visão não era fácil, e se Yugyeom não gostasse dele da mesma forma? E se ele se afastasse? São aquelas perguntas que circundam a mente de muitas pessoas que se encontram na mesma situação

O Park é daquelas pessoas que conseguem perceber a mínima mudança de tempo, era o primeiro a notar quando um de seus amigos estava com algum problema ou se sentido desconfortável, era alguém observador e ele tinha consciência de que o jeito centrado dele poderia fazer com que algumas pessoas achassem que ele fosse alguém metido, mas não ele só observava demais cada detalhe do que lhe cercava e essa percepção aguçada o fez notar de imediato pequenas mudanças no comportamento de Yugyeom. O mais novo estava mais carinhoso consigo, quando todos do grupo saiam juntos ele dava um jeito de ficar perto de Jinyoung com o braço sobre seus ombros mais parecendo aqueles Coalas fofinhos e grudentos.

— Yugyeom?

— Uh? — O mais alto murmurou com o queixo encostado no ombro direito de Jinyoung que estava parado esperando os outros garotos.

— Poderia me largar um pouco? Não sou um bichinho de pelúcia e você pesa sabia? — Não que estivesse achando ruim o mais novo está assim com ele, mas não ia perder a chance de importuná-lo.

—Babo! — O Kim provocou ainda permanecendo na mesma posição.

— Yah! Olha o respeito, você não tem medo de morrer? — Disse fingindo irritação e o mais novo deu de ombros.

— Olha Markie eles ficam lindos juntos não é mesmo? — Jackson falou com um sorriso enorme no rosto e Mark afirmou com a cabeça e um sorriso suave. — Mas vocês poderiam deixar pra namorar depois e entrarem logo? Eu estou morrendo de fome agora. — Jinyoung corou com as palavras do amigo.

— Eu também estou Jackson Hyung — Yugyeom largou o braço de Jinyoung e saiu puxando Jackson para dentro do restaurante.

— Relaxa Jinyoung — Mark falou tranquilo.

— Às vezes tenho vontade de dar umas tapas no Jackson. — O moreno falou e revirou os olhos e Mark apenas riu.

— Então, algum avanço com o Maknae?

— Não tenho certeza, mas pode ser que... — Jinyoung suspirou e passou a encarar os próprios pés.

— Que? — Mark arqueou as sobrancelhas.

— Que ele tenha notado algo.

— Isso já é um começo, mas ainda acho que seria melhor para você se falasse com ele a respeito.

— É complicado Hyung.

— Talvez nem tanto quanto você pensa, mas entendo seu lado e tenho uma ideia de como lhe dar um empurrãozinho. — Piscou para o mais novo.

O Park esperava que a ideia de seu Hyung não fosse igual às ideias que Jackson tivera. Wang sempre admirou a forma como o Maknae dançava, já era algo normal ele atiçar o mais novo a fazer sexy dance nos eventos, só que recentemente ele estava fazendo isso e tentava puxar Jinyoung para o meio. Claro que o moreno se recusou em todas as tentativas de Jackson, estava fora de cogitação até o momento em que seu querido Dongsaeng sussurrou em seu ouvido “Vai Hyung, eu quero ver você dançando assim”. Certo, aquilo já era apelação na opinião do moreno, mas ele foi morrendo de vergonha, mas foi.

***

Jinyoung estava sentado no sofá da sala lendo um de seus livros, o dormitório estava silencioso pois a maioria dos membros tinham saído e os únicos que se encontravam no local eram ele, Mark e Yugyeom que estavam dormindo. Ele amava ler, tinha vários livros bem empilhados em seu pequeno quarto e sempre que podia lia alguma obra de algum de seus escritores favoritos. Estava tão distraído que não notou a presença de outra pessoal no local.

Yugyeom tinha dormido apenas uma hora desde que se deitou, ele ainda estava com sono, mas sua forme o estava incomodando. O relógio de seu celular marcava dezoito horas, ele se levantou e saiu do quarto, pretendia comer qualquer coisa e voltar para sua cama. No caminho até a cozinha parou e viu Jinyoung na sala lendo, seu Hyung estava tão concentrado que nem notou sua presença, então Yugyeom ficou mais alguns minutos o observando ali sentado de pernas cruzadas e semblante tranquilo. Depois se aproximou devagar e soprou no ouvido do outro que deu um pulo surpreso.

— Garoto você quer me matar de susto? — Voltou a se sentar no sofá.

— Desculpa Hyung, é que você estava aí tão distraído que não resisti — Sorriu e também se sentou — Hyung estou com fome.

— E o que eu tenho haver com isso? Vá comer alguma coisa. — O mais velho voltou sua atenção novamente ao livro, assim que leu a primeira palavra sentiu braços em volta de sua cintura.

— Hyung?

— O-o que é Yug? — Estava nervoso com a aproximação.

— Cozinha alguma coisa pra mim? — Ao pedir isso Yugyeom repousou a cabeça no ombro de Jinyoung e apertou mais o abraço, esse que estava tão paralisado que parecia mais uma estátua.

— Boa tarde — Mark apareceu na sala ainda esfregando os olhos e vendo Yugyeom abraçado com o outro sorriu.

— Já está de noite Mark Hyung. — O mais novo deles respondeu.

— Uh... Cadê o resto do pessoal?

— Foram ao Shopping, disseram que iam demorar. — Jinyoung fechou o livro já que não iria conseguir mais ler.

— Hey estou com fome, ninguém vai me dar comida não? — Yugyeom soltou o outro e cruzou os braços fazendo bico, parecia uma criança.

— Porque não vamos jantar fora? — Mark sugeriu.

— Pra mim está ótimo! Vou me arrumar. — O Kim saiu voando da sala.

— Vá se arrumar também Jinyoung, tenho uma surpresa para você. — Mark piscou e também saiu da sala deixando o outro intrigado.

 

***

Algum tempo depois os três estavam na entrada de um dos restaurantes mais populares de Seul o lugar era muito bonito. O recepcionista os guiaram até uma mesa próxima a um grande aquário repleto de peixinhos coloridos de várias espécies. O mais novo dos três precisou ir ao banheiro, assim deixando os outros dois sozinhos.

— Então eu já vou indo. — Mark se levantou.

— Aonde você vai?

— Eu? Vou ao cinema, os outros estão me esperando. Aproveitem o jantar e não se preocupe já está tudo pago, depois você pode agradecer a mim e ao Jackson. — Piscou e pegou sua bolsa saindo do local em seguida, deixando um Jinyoung de boca aberta.

— Uê? Cadê o Mark Hyung? — Yugyeom sentou-se em uma das cadeiras ficando de frente ao mais velho.

— É... Ele precisou sair. — O moreno passou a mão nos cabelos tentando não deixar transparecer o nervosismo.

Jinyoung passou todo o jantar praticamente em silêncio, ele tentou várias vezes falar alguma coisa ao mais novo, de como ele estava bonito com aquela camisa vermelha, os cabelos castanhos meio divididos para o lado e os olhos suavemente marcados pelo delineador, mas todas as vezes em que abriu a boca a única coisa que conseguia fazer era levar o garfo até a mesma. Se sentia um covarde por não ter tido coragem de fazer nada e desperdiçado a oportunidade que seus amigos tinham lhe proporcionado. Já de volta ao dormitório Jinyoung sente o celular vibrar em seu bolso.

“Nova mensagem”

Mark

“Já chegaram em casa? ^^”

“Sim. De que horas vocês voltam?”

...

...

“Mark? Dar pra responder? -_-”

— Aishi!

— O que foi Hyung? — Yugyeom se aproximou. — Está tudo bem? Parece chateado...

— Estou bem, só estou com sono... Vou indo me deitar. Boa noite Yug. — Virou-se para entrar no quarto.

— Hyung?

— Uh?

— Obrigado pelo jantar — sorriu. — Boa noite.

Kim Yugyeom ficou sozinho na sala deitou-se no sofá e deixou seus pensamentos flutuarem, suspirou pesado e olhou em direção a porta do quarto a qual o mais velho tinha entrado. Segundos depois escutou batidas na porta, imaginou que algum dos membros tinha esquecido de levar a chave e se levantou para atender, se deparou com um garoto de uniforme branco segurando um ursinho marrom que tinha um pequeno buquê de rosas vermelhas entre os braços.

— Entrega para Kim Yugyeom, é o senhor?

— Sim... — O garoto estendeu o urso em direção ao mais alto que o pegou em seguida.

— Tenha uma boa noite.

Yugyeom retirou um pequeno envelope que estava em meio às rosas e o abriu, no mesmo estava escrito uma única frase.

“Eu quero que você me encontre e me salve”.

E ele entendia o significado dessas palavras.

O pequeno quarto era iluminado apenas por uma luz fraca que vinha de um abajur, Jinyoung sentia a garganta apertar e a vontade de chorar aumentava, porque ele tinha que ser tão inseguro? Detestava isso, como Mark havia falado uma vez, talvez fosse ele que complicava as coisas. Ouviu a porta de seu quarto ser aberta mas fingiu está dormindo, se surpreendeu ao sentir uma mão gentil passear por seus cabelos. Sentou-se na cama e encarou o rosto perfeito de Yugyeom que sorria gentilmente, então ele permitiu que suas lágrimas caíssem.

— Me desculpe Hyung... Por favor não chore... — Abraçou o menor e passou as mãos por suas costas tentando o acalmar.

— Yug... Eu te amo... — Disse por fim, não aguentaria mais guardar aquele sentimento.

— Obrigado... Obrigado por sempre me apoiar, por ficar ao meu lado, por me dar broncas quando eu mereço... E obrigado por me amar, mas eu... — Jinyoung o soltou e interrompe-o, não queria ouvir que não era correspondido, esse sempre fora seu medo.

— Não precisa dizer mais nad... — Sentiu a mão do mais novo cobrir a sua boca o impedindo de falar.

— Shii. Quer me deixar terminar Hyung? — Pelo sorriso amável direcionado a se, Jinyoung assentiu — Mas eu não quero que você chore, porque eu também te amo — Yugyeom segurou o rosto do menor entre as mãos — E obrigado pela música. — Juntou os lábios aos do outro em um breve selar.

Jinyoung não poderia está mais feliz, mais tarde descobriria que as rosas e o urso faram ideia do Jackson e que Mark havia escrito a frase da música no cartão, eles o entendiam tão bem e lhes agradecia muito pelo apoio. Quando Mark chegou ao dormitório encontrou os dois dormindo abraçados com as mãos entrelaçadas e o pequeno urso com as rosas em cima da mesinha ao lado da cama, era uma cena tão adorável que ele chamou os outros membros.

Jackson batia palmas silenciosas de felicidade, Youngjae e BamBam sorriam enquanto Jaebum foi até os dois e puxou a coberta sobre eles. Todos estavam felizes, ao final de tudo eles eram uma família e todos desejavam a felicidade de cada um.


Notas Finais


Okay declaro que fiquei com diabetes depois dessa fic '-' kk Mas espero que tenham gostado, para quem leu obrigada ;) <3 Dedico ela mais uma vez a MahKookie e a Xgyeomie <3 Abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...