1. Spirit Fanfics >
  2. MAYDAY ( MarkSon) >
  3. Introdução

História MAYDAY ( MarkSon) - Introdução


Escrita por: charism_ e Nessa_Chae

Notas do Autor


*O CAPITULO TRÊS SO SERA LIBERADO QUANDO A FANFIC ATINGIR 19 FAVORITOS*

ANNYEONGHASEYO UNNIES, DONGSAENGS E OPPAS!

Bom eu queria dizer que essa ta sendo minha primeira MARKSON.
GENTE TEM PALAVRA REPETIDA? Tem
TEM ERRO DE PORTUGUÊS? Tem também
MAS O QUE IMPORTA É QUE ESCREVER ME FAZ BEM, E EU NAO VOU DEIXAR CRITICA NENHUMA ME ABALAR.

A FANFIC VAI SER FORTE, VAI TER MUITA COISA QUE SE VOCE ACHA ERRADO

NAO LEIA!

EU NAO QUERO SER BANIDA DO SITE POR CAUSA DE CRIANÇA MIMADA

DESCULPA TO ALTERADA

MAS ENFIM VAI TER ESTUPRO,VIOLÊNCIA
MAS TAMBEM VAI TER ROMANCE

ENTAO NAO ME TAQUEM PAUS E PEDRAS SEM ANTES LER OKAY?

DOIS BEIJOS E BOA LEITURA

ATUALIZAÇÃO DUPLA

Capítulo 1 - Introdução


  Tres garotos, vidas diferentes, classes sociais e personalidades opostas.

Im Jaebum, 27 anos multimilionário e casado com Mark tuan. Um casamento sem amor, onde o pequeno Mark apanhava e sofria todo tipo de abuso.

Im não estava nem ai para os sentimentos do marido, estava com ele apenas por prazer. Por que Mark tuan ainda tinha um corpo satisfatório. Jaebum sempre fora mimado, tinha o que queria e era duas caras, sempre se fazendo de bom moço apenas para alcançar seus interesses.

Mal sabiam as pessoas que por traz daquele sorriso amigavel e rostinho bonito, havia um monstro manipulador.

Mark Tuan, 24 anos. Um homem humilde, sempre teve muito pouco, sua família mal podia o sustentar quando era maid jovem, decidiu sair de casa e procurar o próprio sustento. Quando na faculdade conheceu Im Jaebum, os pais de Tuan nao aceitavam tal relação e acabaram o rejeitando.

Mark pra nao ficar na rua da amargura casou-se com Jaebum, no começo era tudo maravilhoso. Mas com o tempo, Jaebum se mostrou um homem frio e sem escrúpulo algum. Abusava sexualmente todo dia de Tuan, alem das surras que ele lhe dava.

Tuan se calou, cansou de pedir socorro para seus vizinhos, pois os mesmos tinham medo do Im. Mark tuan nunca maid fora o mesmo, sua voz sumiu, e as lagrimas tomavam seu rosto quase toda noite implorando que a morte chegasse logo. Estava cansado de sofrer na mao de Jaebum, estava cansado da vida.

Jackson Wang, Chinês 26 anos, advogado, wang vem de uma familha tambem humilde, mas com suor conseguiu passar na faculdade e se tornou um grande advogado. Wang mora com sua tia, mas a trata como se fosse sua mãe, ja que perdeu seus pais muito cedo.

Wang nunca teve tempo para paixões, porem acabava sempre levando uma mulher diferente a cada noite para sua casa. Sua tia sempre dizia para que ele namorasse serio e se casasse, mas o mesmo alegava qualquer opinião, colocando sua profissao em primeiro lugar.

Jaebum nao iria mudar, isso é fato. Mas o que pessoas tao diferentes tem em comun?

Mark tuan iria continuar a gritar por socorro em silencio? Sers que sua esperança iria voltar?

E quanto a Jackson? Iria deixar sus profissao de lado alguma vez na vida e se apaixonar?

    Talvez! Mas para isso contamos com uma pequena ajuda do destino.


Notas Finais


IHA FOI ISSO
VALEU
FALOU
ATE JÁ 😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...