1. Spirit Fanfics >
  2. MAYDAY ( MarkSon) >
  3. Nove

História MAYDAY ( MarkSon) - Nove


Escrita por: charism_ e Nessa_Chae

Notas do Autor


Vrauzis espero que gostem

Boa leitura

Capítulo 10 - Nove


[ Duas semanas depois ]


Im JaeBum ja havia retornado a sua casa, aquela ao lado da, de Jackson, e com isso Mark evitava o maximo sair de casa, claro que Jaebum achava que ele estava morto, e era assim que tinha de continuar sendo. 


Mas naquele dia Tuan, acordou com uma vontade incondicional de comer cerejas, e claro que pela sua teimosia nao iria esperar Jackson chegar, mesmo sabendo que iria correr perigo.


— Hyun... Eu vou sair pra ir naquela frutaria... E ja volto, ta bom? - Mark disse ajeitando o casaco sobre o corpo e sorriu pra mulher.


— Por favor, volte logo Jackson ja deve estar vindo. - A Lee disse secando as maos no avental, quando Tuan cruzou a porta e se pos a caminhar sobre as ruas frias. Estava rezando para nao encontrar ninguem que ja havia lhe feito mal, rezando para que Im Jaebum nao aparecesse.


Apressou seus passos, mas teve que os diminuir por causa daquela maldita tontura que lhe perseguia. Mark nao fazia ideia do que estava acontecendo consigo, mas claro que no seu pensamento era só uma infecção alimentar. Quando chegou na frutaria, a senhora ja de idade veio lhe atender, com um sorriso doce nos labios, guiou Tuan ate as cerejas mais vermelhas e adocicadas. 


Por sorte iria matar sua vontade, por mais estranha que chegasse a ser, ja que Tuan odiava cerejas. Mas quando Tuan foi ate o caixa pagar o que havia comprado, acabou se assustando ao ver seu ex entrar no lugar e cruzar seus olhos com o dele. 


Jackson a essa hora ja havia chego em casa, e quando soube que o seu namorado tinha saido, correu as pressas para o lugar, e claro que assim que chegou, percebeu que havia algo muito estranho naquele lugar. 


— Eu achei que voce estava morto....- JaeBum disse segurando o pulso de Tuan com toda sua força.


— Me deixe ir embora por favor. - Pediu ja chorando, e acabou puxando o loiro para fora. - Jackson.... - O Loiro disse, quando Jaebum o jogou pra dentro do carro, e adentrou em seguida travando as portas e logo saiu.


— Mark...- O chines disse e logo foi atras, o sangue de Wang havia esquentado tanto naquele momento que nao se arrependeria de matar Jaebum, caso tivesse a chance.


A perseguição havia se iniciado, quem visse de relance apenas acharia que estavam apostando um racha, mas quem dera que fosse. Jackson nao queria perder seu amado, e sabia que ele precisava de si, ja que de Jaebum nao se podiam esperar coisas boas.


No carro preto de vidro fume, Jb tentava prestar atençao na rua, mas os berros de Tuan estavam o enlouquecendo, e acabou conseguindo acertar pelo menos um tapa no rosto palido do garoto, antes do acidente acontecer. 


O carro o qual Jaebum dirigia acabou batendo de frente com um caminhao que vinha pela contra- mao, fazendo o carro do Im sair da rua e rolar barranco a baixo. Jackson parou de imediato, e claro que se aventurou descer aquele barranco. Os olhos do Chines estavam molhados pelas lagrimas, e somente por um milagre Tuan ficaria vivo. 


Quando chegou no veiculo distroçado, Jackson ficou perplexo, ao ver que Mark ainda estava acordado, por mais que o sangue escoresse em seu rosto. Sem pensar muito e percebendo que o cheiro de gasolina era muito forte, o chines abriu a porta do carro e retirou Tuan la de dentro, nao se importando se o moreno que estava junto estava vivo, ou nao, Jackson queria mais que ele moresse e os deixasse em paz.


Foi tudo muito rapido, assim que o Chines retirou Tuan do carro, e se afastou o veiculo explodiu. Jackson se ajoelhou no chao, e com Tuan em seus braços começou a chorar. Nao demorou para que o corpo de ambulancia chegasse e tirasse o loiro dos braços de Jackson para leva-lo para o hospital para receber os cuidados precisos.


[ 5 Dias depois do acidente ]


Aquele tic tac do relogio estava tirando Jackson do serio, mas nao perdia suas esperanças de que seu namorado fosse acordar e receber as noticias mais detalhadas. O chines andava de um lado para o outro, e seus olhos ja nao aguentavam mais de tantas lagrimas, HyunJae ate tentou acalmar seu sobrinho, mas o rapaz se recusou a mante-la, precisava era saber como Mark estava, precisa senti-lo em seus braços novamente. 


O medico logo apareceu na sala de espera e se direcionou ate os dois.


— Senhor Wang, ele acordou. - O medico disse dando um pequeno sorriso, e guiou os dois ate a sala da UTI, quando chegaram la, o medico lhes deu um tempo para conversar, e voltaria logo.


Jackson nao se conteu, assim que o medico saiu, abraçou o loiro, e deixou varios beijinhos em seu rosto, enquanto isso HyunJae, ria baixinho pela cena que via, ela nem acreditava que seu sobrinho havia mesmo se apaixonado por um garoto.


— J-Jack... Por favor, esta me esmagando...- Mark disse baixo, e acabou rindo no mesmo tom.


— É que estava com muita saudades de você, você nao imagina o quanto. - O chines disse se sentando na cadeira ao lado da cama.


— Aigoo, estou com muita fome... - Mark disse fazendo um pequeno bico e cruzou os braços. 


— Hmm, Tia vai la buscar algo pra ele comer..- O castanho disse olhando para a mulher.


— Okay eu ja volto. - Mas antes que pudesse sair, Mark a segurou pelo braço.


— Nao é por nada nao, mas eu to com vontade de comer algo com chocolate... Mas nao sei o que - Disse e sem dizer nada, HyunJae ja entendeu o que estava acontecendo e apenas saiu, e deu um pequeno grito, mesmo sabendo que nao devia.


O medico voltou ao quarto e ficou ao lado da cama de Mark.


— Como esta se sentindo Senhor Tuan? - Perguntou gentilmente.


— Bem, com fome... E com vontade de ir pra casa.- Disse o loiro, sorrindo e fazendo o seu namorado rir.


— Ah, isso é otimo - Disse o doutor. - Estao preparados para as noticias? 


Os dois se olharam e sorriram, logo dizendo um sim unissono.


— Bom, Mark nao quebrou teve nenhuma fratrura grave, e parabens Tuan, mesmo após seu acidente seu bebe continua vivo... Voce está gravido de quatro semanas, o que é o verdadeiro milagre. 


Nem Jackson, nem Mark acreditaram naquilo, um bebe a caminho. Isso explicava os desmaios e ate mesmo aquelas vontades malucas.


— Parabens Papais, agora vou deixa-los a sos, e amanha a tarde você tera alta... E senhor Wang, cuide bem desse menino.. Okay? - O medico disse como se fosse o pai de Tuan, e Jackson apenas fez um aceno afirmativo, e assim que o doutor saiu da sala, Jackson abraçou novamente o namorado.


— Pai, eu vou ser pai... - Disse ja chorando. - Estou... Ah Mark, obrigado.


— Jackkie... Eu.. Nem sei o que falar.. Eu acho que eu devo agradecer.


Mesmo sem jeito, o Chines iniciou um osculo calmo, que claro foi retribuido a mesma intensidade. Logo Jackson se abaixou ate a barriga de Mark e deu um beijo na mesma, e ja estava todo abobado com aquela ideia de ser pai.




Notas Finais


Katiau rsr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...