História Mayhem - Beautiful and Cruel ... The story not told - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Avenged Sevenfold, Linkin Park, Mayhem, Rammstein, Tarja Turunen, The GazettE, The Rasmus
Personagens Aki Hakala, Aoi, Brooks Wackerman, Chester Bennington, Christian "Flake" Lorenz, Eero Heinonen, Hellhammer, Johnny Christ, Kai, Lauri Ylönen, M. Shadows, Mike Shinoda, Necrobutcher, Oliver "Ollie" Riedel, Paul Landers, Personagens Originais, Reita, Richard Z. Kruspe, Ruki, Synyster Gates, The Rev, Till Lindemann, Uruha, Zacky Vengeance
Tags Bennoda, Dead, Euronymous, Linkin Park, Mayhem
Visualizações 23
Palavras 757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amores um capitulo EXTRA do anterior mais na visao da Kleuda.
Espero que gostem e se divertam
Boa leitura a todos 😍

Capítulo 3 - Freezing Moon - Kleuda Version


Fanfic / Fanfiction Mayhem - Beautiful and Cruel ... The story not told - Capítulo 3 - Freezing Moon - Kleuda Version

KLEUDA P.O.V

 

Dead chega naquele quarto onde Euronymous ouve aquele musica ridículas e detestável, mas vendo ele dançando igual uma pessoa com convulsão, o deixou à vontade para se aproximar. Dead havia se cortado no quarto dele, onde sempre faz isso quando sente entediado. Mas os cortes foram profundos, e seu sangue pingava e escorria por seus pulso e mãos.

 

Ele se aproxima de Euronymous, que o olha, depois ri. Com seus longos cabelos cobrindo o rosto dele, o faz querer dançar também. Ambos riem daquela situação estranha, porém começam a se sacudir compulsivamente. Em meio à euforia da música e do momento eles começam a se empurrar, como fazem nos shows de Black metal.

 

Neste meio tempo, Euronymous empurra Dead com força, fazendo cair no chão escorregando pelo sangue nos braços.

-Porra cara! - ele diz puto da vida.

Euronymous apenas ri apontando e debochando dele. Dead levanta e o soca no rosto, Euronymous o derruba puxando pelos seus pés. Vai pra cima do amigo e monta em cima dele, começa uma serie de tapas e socos. Dead tentando se proteger, até que o outro para e fica olhando pra ele.

 

Sem dizer uma única palavra, Euronymous pega as mãos sujas de Dead e passa em seu rosto, passando a língua no sangue de um jeito obsceno. Dead mesmo sem entender muito, vai esfregando as mãos no rosto dele, sujando seus olhos, Dead pega seu rosto e dá um beijo, Euronymous o empurra saindo de cima dele.

 

De pé, ambos se olham meio desconcertados, Dead então tira sua jaqueta preta, jogando no chão, Euronymous balança a cabeça dando algum sinal negativo, mas Dead vai pra cima dele , o outro se defende , mas é jogado no chão, entre empurrões , Dead beija e morde o pescoço de Euronymous, quem agarra os cabelos do outro ao mesmo tempo gostando , ao mesmo tempo batendo pra tentar separa-lo , mas também o beija . Morde os lábios dele, que grita de dor.

-Ai porra! - grita Dead desferindo tapas no rosto dele.

Euronymous tira sua blusa de caveira, e põe o rosto de Dead sobre seu peito, onde ele morde deixando marcas, os gemidos altos de Euronymous, fazem Dead ter uma ereção.

Ele começa atirar a calça de Euronymous, que reluta mais a boca de Dead mordendo sua barriga magra e seu quadril o fazem ceder, mesmo assim ele puxa os cabelos de Dead arrancando até alguns fios.

 

Com a calças dele abaixada até os joelhos, Dead pega e aperta o pau de Euronymous, batendo uma em que o sangue umedece a situação.

 

-Se ajeita! –Ele diz virando ele mas ainda luta pra não ser penetrado por ele. Já com raiva de tudo aquilo Dead bate a cabeça dele no chão, fazendo seu nariz sangrar.

-Porra cala a boca! – Ele se acomoda em cima dele e mete com força, fazendo Euronymous gritar de dor.

-AI PORRA!!!

Mesmo se contorcendo, Dead o segura pela cintura, e vai socando na bunda dele com força.

Euronymous cede em alguns momentos, mas a dor o faz gemer, seu nariz parece quebrado, o sangue desce ele tenta limpar, mas Dead o pressiona no chão, se movimentando com força.

 

Quase gozando morde a costa de Euronymous, onde o mesmo grita alto.

Depois que goza, ele se joga de lado, Euronymous, se põe por cima e dar uma serie de socos novamente.

-Agora quem vai comer você sou eu seu filho da puta.

Dead apenas gargalha e Euronymous levanta as duas pernas dele e o penetra com força e sem nenhum tipo de lubrificação.

-Ahh porra !!- grita Dead.

 

Euronymous sem nenhuma pena, tanto socava com força como deitou por cima dele e mordia seu pescoço com força também deixando marcas roxas.

 

Dead arranhava a costa dele fazendo listras de sangue, o sangue do nariz de Euronymous pingava no rosto de Dead ele lambia os lábios.  Antes de gozar, Euronymous, pega o pescoço de Dead e aperta com força. Fazendo ele segurar firme seu pulso, metendo com tudo, Euronymous delira e geme vendo o amigo ficar sufocando já com seus lábios ficando roxo, até que ele goza.

 

Caindo pro lado também. Euronymous passa a mão no rosto, e chuta Dead ainda no chão.

-Quebrou meu nariz seu filho da puta!!

- Bem feito seu idiota – Diz Dead puxando a perna de Euronymous fazendo com que este caia no chão e os dois se abraçam e acabam dormindo.

Eu, Kleuda, Varg e Stephany saímos de fininho da porta do quarto e seguimos para a sala...

 


Notas Finais


Capitulo EXTRA excrito TOTALMENTE pela minha amiga Kleuda. Nada nesse capitulo foi escrito por mim...
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/kleudalyra aqui o perfil dessa maravilhosa escritora, lindas historias tem por la.
Espero que tenham gostado , deixem seus comentários que logo responderei
Bjos e ate mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...