1. Spirit Fanfics >
  2. Mayu >
  3. A Mulher realizada

História Mayu - A Mulher realizada


Escrita por: dpsilva

Capítulo 35 - A Mulher realizada


Fanfic / Fanfiction Mayu - A Mulher realizada

-São 60 ienes. - disse sorridente Mayu.

-Aqui está, filha. - disse o Sr Sato, pagando por suas batatas.

Após o senhor sair da pequena venda dos Hinatsu, a Sra Haru apareceu, alegre como sempre. Ela adorava fazer roupas para a comunidade.

-Mayu, querida, terminei seu vestido!

-Ah, senhora Haru! Ficou lindo!

-Neste coloquei todo o meu esforço! Por favor, avise a Aika que estou finalizando a nova camisa dela.

-Avisarei sim. E como posso pagar por esta? O que acha de uma melancia?

-Para mim está ótimo.

-Certo, vou lá dentro pegar para a senhora.

Contudo, antes de Mayu cruzar a porta, a pequena Yume vinha rolando uma melancia.

-Oh, não é pesado demais pra você, mocinha? - Mayu pegou a melancia.

-Eu sô forte! - disse Yume.

-Olha que coisa mais fofa! - disse a Sra Haru - Está crescendo mais a cada dia!

-Eu quero ajudar! - disse Yume, sorrindo.

-Então vá lá na horta e chame a mamãe Aika para ela me ajudar a fazer o almoço.

Yume corre até a horta.

-Sabe, eu sempre vejo ela chamar você e a sua irmã de mãe, mas quem realmente é a mãe dela? - perguntou a senhora.

-Sou eu, mas a Aika sempre me ajudou a cuidar dela desde que a Yume nasceu então ela a chama de mãe também.

A senhora Mayu Hinatsu sempre se orgulha ao dizer que a sua filha é uma das mais lindas e inteligentes alunas da Creche da Sra Yamada Mei, a única escolinha infantil de Chisana Mura. E de fato era verdade. A jovem garota de 3 anos esbanjava beleza com seus longos cabelos negros que brilhavam e ressaltavam sua pele macia e branca como a luz do luar. Seus olhos castanhos refletiam a pureza de um olhar tímido, que era a maior característica da personalidade da Yume. Seus desempenho... Indiscutivelmente impecável, caderninhos limpos e bem organizados, e desenhos sempre feitos com dias de antecedência.

As pessoas poderiam ficar horas discutindo sobre as inúmeras qualidades da jovem criança, e isso de fato a deixava feliz, principalmente quando os elogios vinham de sua melhor amiga Yoko.

Já era noite, Mayu havia posto Yume para dormir. Ela assistia com amor sua filha dormindo serena. Aika apareceu e se juntou a ela.

-Ela é a sua cara. - disse Aika, agora com seu cabelo loiro natural.

Antes de irem dormir, as mães beijaram sua filha.

Abraçadas na cama, as mães se bejavam apaixonadas.

-Ah, eu trouxe uma coisa! - disse Aika. De debaixo da cava ela tira uma garrafa com um líquido transparente e dois copos - Hoje é o nosso aniversário de casamento!

-Isso é...?

-Sim! A cachaça caseira do Sr Kaito! Trouxe para experimentarmos.

-Será que devemos?

-Ora, claro! Já temos 21 anos!

-Você tem 20, mocinha.

-Ah, então me prenda mocinha. - risos.

-Será que é bom?

-É melhor que seja, me custou 5 quilos de cenoura e eu ainda tive que aturar o filho dele me pedindo em namoro.

-Poxa, já é o terceiro só essa semana que se declara pra você...

-Não se preocupe, meu amor, essa bundinha aqui é só sua. - risos.

Aika enche os dois copos e da um pra Mayu.

-No 3 nós viramos tudo de uma vez!

-Certo!

-Vamos lá! 1... 2... 3!

Feito. Mayu fez uma careta e quase vomitou a bebida.

-Aah! Isso queima!

-Wow, essa é das fortes! Quer transar bêbada?

-Eu passo...

As duas voltaram a se abraçar e apagaram a lamparina.

-Já se passaram 4 anos, não é? - disse Mayu.

-Pois é. Vivemos bem apesar de tudo.

-Sim. Temos bons empregos, uma filha linda, paz, sossego. É um pequeno paraíso. Depois de todo o inferno que passamos, recomeçamos de uma maneira ótima.

-Encontrou sua felicidade?

Mayu olhou para sua esposa e sorriu.

-É, eu tô feliz!


Notas Finais


Eu gostaria de agradecer a todos que acompanharam essa história até aqui. Foram cerca de 2 anos e meio postando. Muitos abandonaram a história mas se você chegou aqui eu te agradeço de coração. Obrigado pelos comentários de apoio, às críticas construtivas, espero que o final tenha sido satisfatório. Comente aqui o que você achou da história, eu gostaria de saber a sua opinião!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...