1. Spirit Fanfics >
  2. M.b.w.i.e.s. >
  3. 9 - Nervosismo Parte 3

História M.b.w.i.e.s. - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Duas coisas: Desculpe e Obrigada kkkkk

💞

Capítulo 10 - 9 - Nervosismo Parte 3


É claro que não poderia beijá-la do nada, a não ser que ela demonstrasse interesse também. O problema é que eu nunca soube julgar quando alguém está interessado ou não em mim. Ok, eu precisava me contentar com beijar a bochecha e morder o dedo.

Afastei aqueles pensamentos e finalmente abri um dos saquinhos de bala que comprei, dividindo com Joy durante o filme. Nos entupimos de doce e claramente nossas bebidas não foram o suficiente para tirar toda aquela carga de glicose do nosso corpo. Então assim que as luzes se acenderam novamente, nós combinamos de ir a algum café dentro do shopping mesmo para comprar um lanchinho salgado e quem sabe um chá, já que agora eram quase seis da tarde. 

Ao entrarmos na Starbucks, nos sentamos em uma das mesinhas para escolher o que pedir. As opções salgadas não eram tão variadas, então eu e Joy acabamos escolhendo a mesma coisa. Pedi a ela que guardasse a mesa e não se preocupasse com o valor das coisas, eu traria tudo. Embora ela parecesse um pouco desconcertada, assentiu depois de tentar algumas vezes me dar dinheiro, sem sucesso. Não demorou muito e eu voltei segurando nossos pedidos com a ajuda de um funcionário, que deixou tudo na mesa para nós.

— Obrigada, Unnie. - SooYoung agradeceu, se animando com seu pãozinho recheado.

— Por nada. Então, me conta... Como vão as coisas no curso? - por mais que eu e SooYoung conversassemos quase todos os dias, ela raramente falava sobre seu curso de ilustração. 

— Hm, tudo normal. - não parece que ela tinha muito o que falar sobre. 

— Você tem amigos lá? 

— Eu falo com as pessoas, mas não é como se eu tivesse amigos. São apenas colegas de turma. De um modo geral eu só chego, assisto a aula e vou embora. Mas eu tenho aprendido e praticado muito. Meus professores sempre elogiam meus desenhos e cartoons. 

— E por qual motivo eu nunca vi esses cartoons? Você sempre me manda cartoons que lê na internet, mas nunca vi nenhum seu. - as bochechas de SooYoung ficaram repentinamente coradas enquanto ela desviava o olhar ao sorrir.

— Bem, eles não são tão bons de qualquer forma.

— Eu duvido! Aposto que devem ser incríveis. Por que não me mostra? 

— Vou me esforçar pra fazer algo que eu não tenha vergonha de mostrar a você. - ela riu. - Mas você também nunca me convidou para comer nada que tenha feito. - alguém que faça faculdade de gastronomia e seja formada num curso de confeitaria realmente não tinha desculpa para uma falha desse tipo. 

— É verdade, mas podemos resolver isso! 

Conversamos mais um pouco sobre nossas carreiras e dia-a-dia, até que já eram sete da noite e nós duas estávamos um pouco cansadas. Então nos levantamos e saímos da loja em direção a saída do shopping. 

Unnie, eu adorei nosso passeio hoje. Obrigada por tudo. 

— Imagina... Eu espero que possamos nos ver mais vezes! 

— É claro que sim! - SooYoung me abraçou rapidamente, antes de entrar em um carro e partir. 

Eu devo ter ficado ali parada durante alguns minutos, absorvendo tudo que aconteceu. 


Espera...


Durante nossa conversa, ela tinha realmente se oferecido para ir na minha casa comer algo feito por mim? 



Notas Finais


Desculpem por não ter o beijo que vocês queriam no cinema, Joy ainda ta meio lá meio cá sabe. E a Irene insegurinha do jeito que é...
E Obrigada por estarem aqui 💞 kkk
Inté 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...