1. Spirit Fanfics >
  2. M.b.w.i.e.s. >
  3. 2- Abalo

História M.b.w.i.e.s. - 2- Abalo


Escrita por: purpurinadoxoxo

Notas do Autor


"Atualização?
Hmpf, no começo é sempre assim...
Olha Maru, não nos desaponte!"

Capítulo 3 - 2- Abalo


Mensagens on:

Irene: Oii!

Tudo bem?

Joy: Olá

Quanto tempo.

Irene: Simm, bastante! 

Você foi ao festival de dança na sexta?

Joy: Oh my...

Então era você mesmo?!

Irene: Sabia que era você!

Joy: Eu estava no festival sim!

Você que estava dançando, então...

Irene: Sim!

E você estava usando uma blusa vermelha com uma saia preta, certo?

Joy: Isso mesmo.

Irene: Nossa, eu te olhei tanto que pensei:

“ela vai achar que eu sou uma tarada”.

Joy: Hahahah

Eu também te encarei...

...Discretamente e de longe.

 

Mensagens of.

Uma pausa pra eu surtar de leve:

A crush me notou! E ela ficou me encarando! AAAAAAAAAAH!

Ok, podemos voltar pra terra.

 

Continuamos conversando durante, pasmem, um bom tempo. Ela concordou quando eu disse que não tinha muito como nos reconhecermos pelo tempo que passamos sem nos ver, porém revelou que mesmo se tivesse me reconhecido não teria chegado para puxar um assunto, pelo simples fato de achar que seria estranho falar com alguém com quem você não conversa há mais de três anos. Como eu não me deixo abater por essas coisas, disse que mesmo assim foi legal tê-la visto ainda que não tenhamos nos falado. A resposta que recebi foi muito mais do que o que eu precisava para manter a conversa por um pouco mais de tempo.

Resumindo, descobri que Joy não falava comigo por ser tímida. Me foi revelado que ela estudava no colégio perto de minha faculdade e me via as vezes, mas não sabia como me abordar para iniciar uma conversa, e que quando ainda éramos “próximas” ela achou que seria estranho puxar assunto comigo depois de algumas semanas sem nos falarmos.

Tudo isso seriam coisas que eu deveria ter dito a ela, e não o contrário! Fiquei extremamente surpresa com o que Joy dizia e quanto mais conversávamos, mais eu ficava. Tornou-se claro para mim que o fato de nossa amizade não ter ido muito à frente estava totalmente ligado às questões de sua timidez, mas a melhor parte ainda estava por vir.

Mensagens on:

Joy: Eu gostava de conversar com você.

A gente se dava bem


Notas Finais


HHHHMMMMMMM
O QUE SERÁ QUE ACONTECERÁ AGORA HEEEIN????

Comentem aí o que vocês acham kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...