História Me ajude a relaxar - Vhope - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Visualizações 263
Palavras 398
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único: Relaxando


Taehyung soltou um arfar em surpresa assim que sentiu a palma gelada do namorado lhe tocar naquele local tão sensível.

— Hobi-ah.. — engoliu em seco. Hoseok lhe olhava atentamente, os olhos levemente esbugalhados conectados aos seus, enquanto a mão delicada dele subia e descia, fazendo uma leve pressão — Caralho, aperta com mais força — suas mãos agarraram os braços da poltrona onde estava sentado.

— Gosta quando eu aperto assim? — sorriu ladino, espremendo a carne macia e quentinha entre seus dedos magros.

— Porra... Eu não vou durar muito tempo se continuar assim — um bico choroso se formou em seus lábios, ele lutava para não fechar os olhos e assim poder desfrutar das expressões bonitas que seu namorado fazia ali, de joelhos na sua frente, usando as mãos para fazê-lo relaxar.

— TaeTae, você é tão sensível — comentou em meio ao riso nasalado. Seu namorado ficava lindo naquela posição, com as pernas bem abertas e o rosto se contorcendo de uma forma pornográfica. — Acho que já te torturei demais , amorzinho 

O Kim nem teve tempo de racionar e logo sentiu a mão agora quente do mais velho subir e descer mais depressa, fazendo-o se contrair sobre o móvel acolchoado. Suas íris rolaram para trás e quando Hoseok o sentiu pulsar em sua mão e inchar, levou a boca para mais perto, não demorando até tê-la cheia com o líquido viscoso e quentinho de Taehyung.

O Kim amoleceu na poltrona, sentindo os espasmos por todo seu corpo, enquanto assistia Hoseok engolir toda a sua porra com aquela cara de safado que só ele possuía.

— Saboroso — comentou Jung dando mais uma lambida sobre o pênis ainda ereto de Taehyung — Relaxado, papai? — levantou-se.

Taehyung o fitou, os olhos pequenos quase se fechando, o corpo molinho e os lábios presos entre os dentes. Mirou as coxas nuas do ruivo, e sem perder tempo o puxou para o seu colo.

— Ainda não, mas acho que você pode me ajudar nisso — bombeou seu pênis, ouvido a risada aveludada do ruivinho, que tinha os braços em torno do seu pescoço.

— Com todo o prazer, TaeTae — encaixou o quadril alheio dentre as suas pernas, sentindo o pau rijo roçar em sua bunda. — Diga o que você quer — o olhou de cima. 

— Por favor, Hoseok-ah, me ajude a relaxar.



Notas Finais


Trolei meus leitores fingindo que era mais uma trolagem, entenda:

Sei que vocês pensaram que era mais uma traquinagem minha hehe.
Espero que tenham gostado 🌈

Comentem aqui pra Kamay ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...