Escrita por: Impire_Lacerda
▇▇▇▇. ▇▇▇ ⌔ ㊔ ⌔ ▇▇▇྄ .▇▇▇▇
⏝͝⏝͝⏝ ❝ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑. ⏝͝⏝͝⏝
䨻䨻
䨻䨻
䨻䨻
䨻䨻
䨻䨻
䨻䨻
䨻䨻
䨻䨻
٬ ᥊᥊ ٬ 火災の影 🌊⌔ㅤ
Senku acordou ao anoitecer no hospital. ela sentia seu corpo cansado, ela notou que não estava sozinha no quarto quando viu o homem de cabelos brancos que era o tal Jōnnin obsevando uma janela ao lado dela. Senku olhou ao redor notando o local em que estava, percebendo que estava com seu braço com uma pequena faixa e sua bochecha com um curativo. Além de envolta de seu estômago e coluna estarem enfaixados.
᥊᥊ ٬ 火災の影 🌊⌔ㅤ
Kakashi Hatake — Ah. Vejo que finalmente acordou. — Ele sorriu com os olhos. — Como se sente?
Senku Tankai — Eu estou bem... Não se preocupe. — Disse em tom baixo, não demonstrando muita coisa nessas palavras. O Jōnnin não sabia porque ela o desprezava tanto.
Kakashi Hatake — Aliás, me desculpe por te machucar desta forma. Não foi minha intenção, Senku...
Senku Tankai — Não precisa se desculpar, Kakashi, se era só isso que queria saiba que não tenho mágoa disso. — Ela não deixou ele terminar. Não queria escutar ele.
Kakashi Hatake — Olha, não é sobre isso que vim conversar com você. — Disse se apoiando em uma mesinha que estava ao lado da cama cruzando seus braços. — Sabe, Senku, eu sei que você pode achar que não sou um Jōnnin de verdade mas...
Senku Tankai — Você não vai conseguir o que quer até ser digno disso. — Senku concluí cortando o Jōnnin novamente. — Se acha que vai ter meu respeito facilmente depois do que fez está enganado.
Kakashi Hatake — Sabe, as vezes eu acho que você só diz isso por que não se conhece realmente, e acaba descontando sua raiva em pessoas que você acha que sabem sobre você. — Explicou o Jōnnin. — Senku, você nunca estará sozinha. Você tem a mim, e a sua equipe. — Ele sorriu com os olhos.
Kakashi Hatake — Bom, deixarei você descansar. — Ele se levantou — E aliás, Senku, é melhor não tentar fugir do hospital ficará sendo tratada pelos médicos. Assim que voltarmos da nossa primeira missão você já estará recuperada! — Ele Sorriu com os olhos novamente saindo do quarto dela.
Senku Tankai — Mas que idiota...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.