1. Spirit Fanfics >
  2. Me ame - Kakashi Hatake >
  3. Capítulo 5

História Me ame - Kakashi Hatake - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Capítulo 5


▇▇▇▇. ▇▇▇ ⌔ ㊔ ⌔ ▇▇▇྄ .▇▇▇▇

⏝͝⏝͝⏝ ❝ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 5. ⏝͝⏝͝⏝


䨻䨻

䨻䨻

䨻䨻

䨻䨻

䨻䨻

䨻䨻

䨻䨻

䨻䨻


٬ ᥊᥊ ٬ 火災の影 🌊⌔


Senku e Kakashi estranharam o coelho, tanto que se afastaram dos outros para poderem discutir sobre aquilo. Kakashi confiava tanto em Senku por ser uma ninja muito habilidosa mesmo sendo Gennin, ele confiava tanto que se assegurava de que ela era capaz de ajudá-lo a proteger o construtor em um combate

٬ ᥊᥊ ٬ 火災の影 🌊⌔ㅤ

Sakura Haruno — Naruto, olha o que você fez.

Naruto Uzumaki— Ah um coelhinho... — se lamentou o loiro abraçando o coelho.

Senku Tankai — É um coelho da neve, mas dessa cor... Ele só tem o pelo branco durante o inverno, e quando os dias são curtos e têm pouco sol.

Kakashi Hatake — Esse coelho foi criado dentro de casa e longe da luz. E está aqui por um motivo...

Senku Tankai — Uma técnica de troca.

Kakashi Hatake — Então eles já estão aqui. — O Jōnnin virou seu olhar para cima.

No momento em que Kakashi desviou seu olhar foi possível ouvir um salto, e logo após uma grande espada vir na direção deles.

Kakashi Hatake — Cuidado! — Todos se lançaram ao chão e ao verem a espada passar se levantaram. — Ele deve ser...

Senku Tankai — Kakashi-sensei...

Kakashi Hatake — Ora, ora, pelo visto é Zabuza Momochi, um ninja patife da Aldeia da névoa. — Naruto tentou avançar no ninja patife, mas foi impedido por Senku que colocou sua mão na frente dele.

Senku Tankai — Não nos atrapalhe, se afaste. — Ordenou a jovem em tom autoritária como o de Kakashi, que ficava com sua atenção para o ninja patife. Naruto estranhou isso, como Kakashi podia confiar tanto nessa repetente de 18 anos. — Ele não é um ninja que como os outros. É de um nível diferente.


Kakashi Hatake — Se ele é nosso oponente... Terei que usar isto. — Ele colocou sua mão sobre a bandana como se fosse a levantar.

Zabuza Momochi — Kakashi, aquele com olho de Sharingan, estou certo? — Perguntou o patife. Que pena, não? Mas, você vai ter que me entregar o velho.

Kakashi Hatake — Agora rápido, Naruto, Sasuke e Sakura formação de batalha Manji! — Ordenou. — Protejam o construtor da ponte e fiquem fora dessa luta. É hora de usar o trabalho em equipe. — Ele levantou a bandana revelando o Sharingan.

Zabuza Momochi — Parece que vou ver o Sharingan em ação. Isso é uma honra. — Ele se abaixou para pegar a espada em que ele estava em cima. — Chega de conversa.

Senku Tankai — Kakashi-sensei, o que faremos...? — Ela perguntou ficando com sua guarda alta junto a Kakashi que estava a seu lado.

Kakashi Hatake — Vamos derrota-lo, juntos. — Ele sorriu com os olhos confiante e calmo.

Zabuza desapareceu repentinamente e apareceu em pé na água, fazendo o jutus ocultação na Névoa. 

Kakashi Hatake — Ele virá atrás de nós dois primeiro. — Alertou aos seus alunos.

Sakura Haruno — Mas quem é ele?

Kakashi Hatake — Zabuza Momochi, líder da unidade de assasinatos da névoa oculta. — Explicou. — Ele é perito na técnica de assasinato silencioso. Mas não se preocupem. Se falharmos, só perdemos nossa vida. — Disse calmo.

Senku Tankai — Como pode dizer isso? — Senku olhou para ele irritada.

Kakashi Hatake — Senku, invoque seu chakra. — Ordenou fazendo um selo de mão para também invocar seu chakra, quando começaram uma aurea azulada começou a rodear o corpo deles de forma que um vento afastou um pouco da névoa. Kakashi percebeu que Sasuke estava tentando se matar por conta da fúria que estava no local então decidiu acalma-lo. — Sasuke! Acalme-se. Eu protegerei vocês com a minha vida. Não permitirei que meus camaradas morram. Confiem em mim. — Ele sorriu com os olhos.

Zabuza Momochi — Eu não teria tanta certeza. — Ele apareceu entre os garotos.

Kakashi rapidamente apareceu na frente de Zabuza, com sua kunai na mão ele a crava no estômago do patife.

Senku Tankai — Um clone! Kakashi-sensei, atrás de você! — Senku viu o ninja patife cortar Kakashi ao meio, mas era apenas um clone o verdadeiro Kakashi estava atrás dele com uma kunai no pescoço de Zabuza. Senku estava na frente de Zabuza e ficou com sua kunai apontada para o pescoço dele.

Kakashi Hatake — Está acabado. — Ele ouviu o ninja patife rir irônico.

Zabuza Momochi — Acabado? Você não entende mesmo, não é? Sua técnica nada mais é do que uma imitação grosseira. Nunca serei derrotado por um simples ninja imitador como você. — Ele riu sarcástico. — Você é cheio de surpresas, não? Já copiou até meu clone de Água enquanto fazia seu pequeno discurso. Muito hábil, devo reconhecer. Você fez o seu clone dizer isso para desviar minha atenção, enquanto se escondia na névoa esperando que eu fizesse algum movimento. — Ele riu sádico. — Boa tentativa, mas não sou tão fácil de enganar. — O verdadeiro Zabuza estava atrás de Kakashi, mas Senku também não era tola ela não estava mais ali e Zabuza pode notar. 

Senku — Eu discordo. — Senku havia trocado de lugar com Kakashi, era um genjutsu. Zabuza tentou acertar Senku com a espada juntamente a kakashi que estava atrás dele. E logo cravando sua espada no chão, ele se apoia com a mão esquerda sobre está chutando Kakashi para longe logo depois acertando Senku com a empunhadura da espada no estômago fazendo ela ser jogada para longe. Zabuza tentou correr até o construtor, mas Senku havia jogado pregos no caminho dele.

Zabuza Momochi — Pregos makibishi! — Trovejou. — Idiota. — Kakashi caiu na água.

Kakashi foi preso em uma prisão de água, deixando seus alunos um pouco vulneráveis.

Senku Tankai — Kakashi-Sensei! — Senku chamou ele preocupada.

Zabuza fez um clone de água encarregado de matar os alunos.

Zabuza Momochi — Você acha que usar uma bandana a torna uma ninja? — Ele perguntou a Senku. — Quando ficar entre a vida e a morte tantas vezes que não incomoda mais, então, poderá dizer que é uma ninja. Mas chamar iniciantes como você de ninja, é uma piada — O clone de Zabuza apareceu na frente de Senku chutando o queixo dela.

Kakashi Hatake — Atenção, peguem o construtor de pontes e corram. Vocês não podem ganhar essa luta. — Alertou — Ele está usando todo o seu poder para me manter nessa prisão. E só poderá atacá-los com seu clone de água. Mas o clone não pode se afastar de seu verdadeiro corpo. Se vocês se afastarem ele não poderá segui-los. Corram!

Sasuke correu na direção de Zabuza, lançando kunais e Shurikens que foram detidas por Zabuza quando Sasuke saltou Zabuza o pegou pelo pescoço. O enforcando e o jogando longe. Senku correu na direção de Zabuza com uma kunai em mãos, mas era diferente não era uma kunai normal era uma Hiraishin deus do trovão. Fazendo kakashi arregalar os olhos Zabuza tentou atacar Senku com a espada, mas não adiantou muito pois Senku saltou usando a espada de apoio. Atrás de Senku havia uma Shuriken de vento demoníaco sem contar que Naruto estava camuflado em uma delas uma das Shurikens foi para o clone de Zabuza e a outra no verdadeiro Zabuza. Senku jogou sua Kunai Hiraishin atrás da prisão de água de Kakashi quando Naruto se destransforma ela lança uma kunai no braço de Zabuza após se teleportar soltando seu sensei.

Zabuza Momochi — Sua pirralha. Eu vou acabar com você! — Ele tentou lançar a Shuriken gigante em Senku mas Kakashi impediu parando ele com sua mão esquerda soltando um pouco de sangue.

Kakashi Hatake — Senku, foi um excelente plano. Você mudou mesmo, não é? — Ele falou em um tom calmo ao ver Senku sorrir docemente e aquilo aqueceu o coração dele também errando uma batida.



Notas Finais


Uma paixão nova?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...