1. Spirit Fanfics >
  2. Me ame - Kakashi Hatake >
  3. Capítulo 6

História Me ame - Kakashi Hatake - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Corrigindo um erro do Primeiro capitulo, eu estava postando está Fanfic em outra plataforma então eu decidi mudar para esse aplicativo. Senku Tankai não é uma Senju, eu peço perdão.

Capítulo 6 - Capítulo 6


▇▇▇▇. ▇▇▇ ⌔ ㊔ ⌔ ▇▇▇྄ .▇▇▇▇

⏝͝⏝͝⏝ ❝ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 6. ⏝͝⏝͝⏝


䨻䨻

䨻䨻

䨻䨻

䨻䨻

䨻䨻

䨻䨻

䨻䨻

䨻䨻


٬ ᥊᥊ ٬ 火災の影 🌊⌔ㅤ

Kakashi Hatake — Senku, foi um excelente plano. Você mudou mesmo, não é? — Ele viu Senku sorrir docemente fechando seus olhos, Kakashi sentiu seu peito arfar e seu coração falhar em uma batida juntamente sendo aquecido por aquele sorriso.

Senku Tankai — Agente sabia que não podia vencê-lo com a Shuriken do Naruto, então, foi só para distrair. Enquanto ele desviava da Shuriken do Naruto eu aproveitei para lançar minha Hiraishin e ele não sabia o que fazer. Eu não posso lutar contra o Zabuza sozinha, então precisava libertar você.

Sasuke Uchiha — Não se gabe, só foi sorte. — Disse com um sorriso irônico.

Tazuna — Essa técnica foi golpe de sorte.

Zabuza Momochi — Eu me distrai e perdi o controle da prisão de água.

Kakashi Hatake — Não seja convencido. Você não se distraiu foi forçado a isso. — O Jōnnin disse confiante — Sua técnica funcionou em mim uma vez mas não vai funcionar denovo. E aí? O que vai fazer?

Zabuza pressionou a Shuriken demoníaca contra a mão de Kakashi, fazendo com que o sangue escorresse da mão deste. Kakashi não ficando para trás com sua força empurrou a Shuriken gigante para longe com seu punho. Saltando para trás assim como Zabuza, podendo ultilizar o seu Sharingan para copiar os movimentos dele.

Zabuza Momochi — Uchi, saru, u, ne, i, tori, ushi, uma, tori, ne, tora, inu, tora, mi, ushi, hitsuji, mi, i, hitsuji, ne.

Kakashi começou a copiar os mesmos selos de mão que Zabuza, em seguida os dois começaram a repetir os movimentos de mão juntos.

— Jin, saru, tori, tatsu, tori, ushi, uma, hitsuji, tora, mi, ne, saru, u, i tatsu, hitsuji, ne, ushi, saru, tori, Jin, ni, i. — Eles fizeram mais alguns selos de mão, e por último concluirão em uma só voz juntos. — Tori! — dois grandes dragões de água se formou na frente de ambos. — Estilo água: Jutsu dragão de água! — Os dragões começaram a doelar entre sí, disputando quem "viveria" ambos colidiram um no outro causando uma pequena onda que fez Senku e Naruto que estavam na água serem levados.

Zabuza e Kakashi agora mediam forças, Kakashi com sua kunai e Zabuza com sua grande espada.

Zabuza Momochi — (( Alguma coisa não está certa. Os dois jutsus aconteceram simultaneamente, será que... )) — Eles saltaram para trás, Zabuza começou a correr juntamente a kakashi que o imitava.

Tazuna — Ele não está só seguindo. Se movimenta igual e ao mesmo tempo.

Zabuza Momochi — (( Meus movimentos...  É como se ele soubesse... ))

Kakashi Hatake — "o que vou fazer depois?" 

Zabuza Momochi — (( O que? Está lendo meus pensamentos também...? Ele me olha com aquele olho... ))

Kakashi Hatake — E isso te enfurece, não é? — Disse irônico.

Zabuza Momochi — (( Tudo que você está fazendo é me copiar. ))

— Você não vencerá com esses truques, vou esmagá-lo. — Disseram juntos.

Zabuza começou a efetuar os selos mão, mas Kakashi fez um jutus de ilusão para distrair Zabuza. Assim Kakashi comseguiu criar o jutus vórtex de água antes de Zabuza. Ao ver que Zabuza foi jogado contra uma árvore, Senku sem piedade lança duas kunais com sua mira impecável nos dois braços de Zabuza o deixando incapacitado de continuar a lutar.

Kakashi Hatake — Você está acabado. — Disse vitorioso.

Zabuza Momochi — Como? Você p-pode ver o futuro — Pergunto o patife.

Kakashi Hatake — Posso, essa é sua última batalha de todas. — Confirmou ele levantou sua kunai, mas antes que matasse Zabuza. O ninja patife foi atingido por agulhas em seu pescoço. Um ninja rastreador da aldeia da nevoa estava sobre a árvore, ele saltou ficando perto de Kakashi e Senku.

Senku Tankai — Pela sua máscara, vejo que é um ninja rastreador da Aldeia da Névoa.

— Incrível, está bem informado.

Kakashi Hatake — (( Pelo seu tamanho e voz, deve ter a mesma idade que o Naruto. E embora já seja um assassino de elite... Ele não é um garoto comum... Mas quem é ele? ))

Naruto Uzumaki — Ei! Você está me ouvindo? — Disse o loiro irritado.

Senku Tankai — Relaxa, Naruto, ele não é nosso inimigo. — Disse se levantando junto a Kakashi, Senku estava apoiada a uma árvore sua costela havia voltado a doer, embora, ela havia acabado de sair do hospital e já havia se machucado denovo.

Naruto Uzumaki — Esse não é o problema. Você não viu o que ele fez, assim do nada? Zabuza era imenso e poderoso, como um tipo de monstro. E esse garoto, que não é maior que eu — Kakashi andou na direção de Naruto com as mãos no bolso. — Acabou com o Zabuza com um golpe, como se não fosse nada. Então, o que vai fazer com a gente? Estamos inseguros. Não sabemos absolutamente nada. Como posso aceitar uma coisa dessas? — Perguntou irritado.

Kakashi Hatake — Bom, embora você não aceite, as coisas são assim, Naruto. — Kakashi apoiou sua mão na cabeça de Naruto.

Senku Tankai — Neste mundo, há garotos mais jovens que você e mais fortes do que nosso Sensei.

O ninja rastreador apareceu ao lado do corpo de Zabuza o pegando no colo.

— Seu trabalho terminou por ora. Eu me encarrego do resto. Há muitos segredos neste corpo que não podem cair em mãos erradas. Agora, com licença. Adeus. — Ele desapareceu.

Naruto Uzumaki — Ele desapareceu! — Kakashi abaixou sua bandana vendo Naruto correr até onde estava o corpo de Zabuza.

Kakashi Hatake — Ele foi embora, Naruto, esquece.

Naruto Uzumaki — O que estamos fazendo aqui? — Ele começou a socar o chão. — Não somos nada, não dá pra acreditar nisso.

Senku Tankai — Naruto... — Ela andou em direção a ele, quando próxima segurou a mão deste com a sua enfaixada. — Como ninja, as coisas que podemos enfrentar nunca serão fáceis. Deve poupar a sua fúria para o próximo inimigo.

Kakashi Hatake — Não terminamos nossa missão ainda. Temos que levar o construtor da ponte até a sua ponte.

Tazuna — Desculpe por ter causado todo esse problema. Poderão descansar em minha casa quando chegarmos à aldeia.

Kakashi Hatake — Muito bem. Vamos nessa. — Ele começou a andar.

Senku percebeu que as pernas de Kakashi falharam quando ele começou a andar, antes que ele caísse no chão após desmaiar Senku apareceu na frente de Kakashi deixou que ele caísse sobre suas costas servindo de apoio.

Senku Tankai — Kakashi-sensei! — Ela tentou acorda-lo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...