1. Spirit Fanfics >
  2. Me Ame De Novo >
  3. EU ODEIO VOCÊS DOIS!!!

História Me Ame De Novo - EU ODEIO VOCÊS DOIS!!!


Escrita por: BATOMVERMELHO

Capítulo 15 - EU ODEIO VOCÊS DOIS!!!


– NÃO, MAMÃE!!! POR FAVOR!!! EU NÃO QUERO IR PARA O BRASIL!!! NÃO QUERO FICAR LONGE DO PAPAI!!! - ele suplicava, seus olhinhos estavam cheios de lágrimas, caindo em abundância.

– Não chora, Gaby!!! Eu sei que é difícil... Mas lá no Brasil tem a vovó... Ela te ama... - sorri fracamente.

– Eu sei, mamãe!!! Mas eu não quero ficar longe do papai, nem da Maria, dos meninos, meus amiguinhos... Eu gosto daqui!!! - disse soluçando.

– Gaby, você sempre vai vim visitar seu pai... Ele também vai poder te visitar... - apertei um pouco a mãozinha dele.

– Você tá mentindo, mamãe!!! O papai não tem tempo, ele tá sempre trabalhando!!! Ele nunca vai me visitar no Brasil!!! Você é uma mentirosa!!! EU “ODEIO” VOCÊS DOIS!!! - ele soltou suas mãozinhas da minha e me encarou rudemente.  

– Gabriel, não fala assim!!! A sua mãe não está mentindo!!! - Matthew, logo o repreendeu. – Eu vou te visitar sempre... Só que você também tem que entender, o papai tem que trabalhar... Mas eu prometo à você, eu vou sempre te visitar, você também pode vir quando quiser... - a sua voz falhava, constatando o quanto desanimava-se.

– Vocês estão mentindo sim!!!... Eu tenho um amiguinho na escola, os pais dele se separaram também, ele vive triste, o pai dele nunca visita ele... A culpa é minha, né, mamãe?! Eu não sou um “bom” filho para vocês dois!!! Me desculpa,  mamãe!!! Não se separa do papai!!! Por favor!!! Eu não quero ficar longe dele e nem de você... Eu amo os dois iguais!!!  

– A culpa não é sua, Gaby... A culpa é de nós dois... Me desculpa!!! - o abracei fortemente, lhe fazendo um carinho nos seus cabelos, logo depois Matthew se juntou também, ficamos assim por um tempo, em silêncio, abraçados.

– Eu tinha “comentado” com a Maria que estava achando vocês dois diferentes um com o outro... Mas ela disse que vocês se amam e que isso acontece com todo casal que estão juntos... Ela também mentiu para mim... Vocês dois não se amam mais... - Gaby, quebrou o silêncio e nos encarou, seus olhinhos estavam completamente vermelhos.   

– Ela não mentiu para você, Gaby!!! A Maria assim como nós dois te ama muito. Ela só queria o que é melhor para você, ela não queria que você sofresse... - explicou Matthew e logo depois passou a mão sobre seu rostinho triste.

– Eu posso ir para o meu quarto agora? - perguntou baixo, com uma expressão arrasada por completa.

– Gaby... Tenta entender!!! Por favor!!! Nós dois queremos o melhor para você!!! - disse ainda o segurando e fitando seus olhos verdes.

– Eu quero ir para o meu quarto!!! - se soltou e correu para fora, eu fiz menção de levantar, porém Matthew me segurou.  

– Deixa ele, Mirely!!! Ele vai precisar ficar um tempo sozinho agora... - me soltou, eu me mantive no mesmo lugar, afundei meu rosto na cama macia e chorei.

 

 Agora eu não estava apenas triste por mim, mas sim pelo Gaby. Ele não merecia tudo aquilo que estava acontecendo. Ele seria o que mais iria sofrer e isso “quebrava” meu coração.

 

– Não chora, Mi!!! Eu odeio ver você chorando... - sussurrou próximo ao meu ouvido, enquanto afagava meus cabelos longos.

– E por quê você me faz chorar tanto, Matthew??? Por quê??? - levantei minha cabeça analisando-o e logo depois me levantei rapidamente saindo do quarto, sendo seguida por Matthew.

– Mirely! Volta aqui! Aonde você vai? - questionou enquanto vinha atrás de mim.

– Vou na casa do Victor, Matthew. Me deixa em paz!!! - gritei mentindo, enquanto descia os degraus.

– Mirely, eu ainda te a... - não dei ouvidos à Matthew, apenas sai de casa e fechei a porta atrás de mim fortemente.

 

Caminhei sem rumo completamente atordoada. Afinal o que eu estava fazendo era certo? O que seria de mim e do Gaby sem o Matthew? Essa eram duas perguntas que eu não tinha as respostas. Talvez eu estivesse fazendo a maior “burrada” da minha vida.

Caminhei lentamente chegando à praia, que era bem próxima de nossa casa. Tirei meus sapatos e caminhei sobre a areia. Absorta em meus pensamentos parei um pouco vislumbrando a linda paisagem, me sentei, fechei meus olhos sentindo a brisa do mar. Aquela sensação me deixava mais calma, mesmo que por pouco tempo.

Contar para o Gaby tinha sido tão difícil. Mas eu já esperava essa reação dele, eu só tinha medo que ele se fechasse... Matthew, iria fazer tanta falta para o  Gaby... Para mim.

Dei um longo suspiro e me deitei na areia, não me importando se eu iria ficar toda suja. Acabei adormecendo ali, vencida pelo cansaço, não físico, mas sim o mental.

Acordei assustada. Talvez por um pesadelo enquanto estava dormindo, mas não me lembro. Me levantei e me deparei com uma senhora me fitando.

 

– Está tudo bem com você, “moça”? - a senhora se aproximou de mim, sua voz era calma e me fitava com preocupação.  

– Está sim... Eu só acabei adormecendo! - sorri sem graça.

– Mesmo dormindo você me parece cansada... Vá para casa! Nada que um bom banho não resolva. - sorriu de volta.

– Vou sim! Obrigada pela preocupação! - sorri, me limpando um pouco da areia, ela assentiu sorridente e eu caminhei saindo da praia, colocando meus sapatos.

 

Já tinha escurecido bastante. Pelo visto eu tinha dormido por um bom tempo, a tarde toda para ser exata.

Lembrei-me de Gaby e me bateu um pressentimento muito ruim sobre ele, fazendo eu caminhar ainda mais rápido em direção a nossa casa. Cheguei rapidamente, as luzes estavam apagadas, fazendo aquele pressentimento se tornar ainda mais forte. Acendi algumas luzes e caminhei para a escada, porém o telefone de casa começou a tocar.

 

– Alô! - atendi ao telefone, mas mantive meu pensamento em Gaby, queria subir em seu quarto e ver se ele estava lá, se estava tudo bem com meu menino.

– Quem está falando, por favor? - uma voz feminina perguntou, tinha alguns outros barulhos de fundo, talvez eu tenha ouvido uma sirene, mas não dei muita importância.

– Mirely! Com quem você gostaria de falar? - perguntei um pouco impaciente, afinal onde estava Maria que não estava ali para isso?

– É a senhora Mirely, mãe do Gabriel, um menino loiro, de aproximadamente uns três, quatro anos?

– É ela mesmo!!! O que tem meu menino??? Onde ele está??? - perguntei preocupada.

– Senhora Mirely, acalmasse! Seu filho sofreu um acidente grave... Ele foi atropelado. Seu estado é completamente grave, peço que a senhora compareça aqui no hospital com urgência! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...