1. Spirit Fanfics >
  2. Me ame mais do que tudo Deku >
  3. 1 capítulo

História Me ame mais do que tudo Deku - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Ebaaaaa,eu cheguei com o primeiro capítulo uhuuu

Capítulo 2 - 1 capítulo


≈{Bah Benites}≈

{Narradora (ノ◕ヮ◕)ノ*.✧}


Katsuki estava olhando para o teto deitado na sua cama,o mesmo estava como os olhos vermelhos de tanto chorar e a boca um pouco machucada de tanto morder a mesma para segurar o choro.

O menor havia perdido seu marido, ele se chamava Shouto Todoroki, o mesmo era um alfa bem bonito e que chamava a atenção de vários betas e ômegas por onde ele passava. É claro que isso deixava o Katsuki muito puto,mais o Bicolor sempre o acalmava o beijando ou falando que ia ficar tudo bem.

Mais isso nunca mais aconteceu, já se fazem duas semanas que ele havia morrido, isso fez Katsuki se abalar e entrar em uma forte depressão,fazendo o mesmo se cortar ou até tentar se matar em todas as noites que o lado de sua cama está vazio.

O mesmo fica o tempo todo se lamentando por não ter dado tanta atenção ao seu marido, ele era tão carinhoso consigo o fazendo piorar na depressão. As vezes ele gritava tão auto que sua garganta doía como o inferno.



/∆{•°.★agora mesmo★.°•}∆\


Izuku Midoriya seu amigo de infância e vizinho estava o abraçando enquanto acariciava seus cabelos, Katsuki chorava no ombro dele sentindo os feromônios do alfa ficarem soltos pelo quarto,deixando o ômega lúpus mais calmo.

- não precisa continuar chorando Kacchan... tá tudo bem, eu sei como é perder alguém que vc ama...mais saiba que ele sempre vai estar te acompanhando ok...- Izuku beija a testa do menor enquanto Katsuki o abraçava com força...

Até que em um certo tempo Katsuki o solta e fica um tempo parado, até ele levantar e sair correndo para o banheiro,vomitando  no vaso enquanto Izuku aparecia atrás dele acariciando as costas do mesmo, após o menor parar de vomitar,Izuku o puxa o abraçando denovo para ele se sentir confortável e melhor...

- já fazem 4 dias que eu tô vomitando Deku...oque eu faço? - ele puxa seus cabelos com força fazendo com que uma dor insuportável fique em seu coro cabeludo

- eu vou te levar no médico - Izuku o pega no colo estilo noiva e leva o mesmo para o médico o colocando no carro indo em direção ao seu destino

Quando o mesmo chega no hospital, ele pede para um médico examinar o ômega que estava com a cabeça baixa,os olhos vazios e a pele pálida, os mesmo são chamados para serem atendidos. Quando eles chegam na sala, um médico começa a examinar o Katsuki e faz um leve sorriso aparecer.

- não é nenhuma doença ou coisa do tipo, mais... parabéns Sr.Bakugou,vc vai ser mamãe - fala o médico sorrindo para o mesmo

↓ RAPIDINHO AQUI ↓

Então, o Katsuki é macho mais os ômegas DA MINHA FIC são chamados de mães pelos filhos e etc... Mais então, não importa se é homem/mulher, eles devem ser chamados de mães já que são os que engravidam neh ಡ ͜ ʖ ಡ

↓VOLTANDO AQUI Ó↓


katsuki fica pálido e começa a chorar sendo abraçado pelo Izuku que falava várias vezes "vai ficar tudo bem ou até mesmo "calma, não precisa ficar assim ok Kacchan". Depois de um tempo, o médico dá as dicas de como o ômega deve se alimentar e etc 7ω7.

Depois disso,os dois voltam para casa, quando os mesmo entram e fecham a porta, Katsuki se ajoelha no chão e começa a gritar liberando toda a sua raiva,dor,tristeza de dentro de si voltando a chorar, enquanto isso Izuku apenas levantava o mesmo acariciando rosto do menor o fazendo para de gritar.

O maior o leva para o sofá o confortando com seus feromônios, deixando o mesmo se aconchegar em seu peito com os olhos vermelhos e com olheiras fortes embaixo de seus olhos, o menor aperta a camisa do alfa começando a pegar no sono.

Izuku o pega no colo o levando para o quarto e deitando o mesmo na cama,ele o cobre e desliga a luz,sentando perto dele enquanto segurava a mão do menor,o ômega fecha os olhos e e entra em um sono profundo.

O alfa beija a testa dele com um leve sorriso enquanto admirava o rosto dele tão calminho dormindo.

- o Shouto era sortudo de ver uma cena dessas todas as noites - sorrio um pouco triste olhando para ele...

Quando o maior estava prestes a sair do quarto, Katsuki o chama batendo de leve na cama para que o alfa durma com ele, Izuku vai se aproximando e deitando do lado dele, vendo o Katsuki ficar grudado em si,sentindo seus feromônios que tinham o cheirinho de menta.

Izuku solta mais o seu cheiro vendo que o Katsuki estava voltando a dormir, ele o abraça colocando o Katsuki em seu peito. O maior aproxima dos cabelos de Katsuki sentindo o cheiro de caramelo do mesmo.

Assim fazendo o mesmo pegar no sono e dormir abraçando o mesmo....

[X]∞°•.{no dia seguinte}.•°∞[∆]

Izuku acorda com o Katsuki chorando bem baixinho perto de seu ouvido, quando o mesmo se vira,vê ele chorando enquanto dorme,ele coloca seu rosto no pescoço dele e solta seus feromônios fazendo o mesmo parar de chorar e acordar calmamente olhando para si confuso,enquanto tocava em suas próprias bochechas sentindo elas molhadas.

- o-oque aconteceu? - fica mais confuso ainda olhando para o Izuku

- vc estava apenas chorando enquanto dorme...não precisa se preocupar... - ele acaricia o rosto do Katsuki vendo o mesmo corar de leve o fazendo rir baixinho

- obrigado por dormir comigo... - fala olhando para o lado





Dentada Kacchan... 







Nenhum dos dois percebeu...mais um pequeno coração cresce juntando aos poucos esses dois...


Notas Finais


Eu sei que está curto mais no próximo capítulo eu vou deixar ele o mais grande o possível ok (◕ᴗ◕✿)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...