1. Spirit Fanfics >
  2. Me ame, me tenha, me proteja >
  3. Eu vi ela...

História Me ame, me tenha, me proteja - Eu vi ela...


Escrita por: iwritesecret

Notas do Autor


Essa é uma história apenas pra passar um tempo, é uma bonita história de amor e como elas agem com esse descobrimento recente. A fanfic vai girar em torno das duas. A cidade é inventada e não vai ser só isso, vão ter muitas coisas inventadas pela frente.

Capítulo 1 - Eu vi ela...


Pov Nathália

Era pra ser mais um dia normal na escola, eu e meu irmão Bernard estávamos no corredor da tão famosa Liberty School, uma escola particular e a mais famosa da cidade Abadir.

Hoje é o primeiro dia de aula, era meu último ano e eu estava ansiosa para pegar os novos horários, era sempre bom ver com quem você ia aprender e essa era minha última vez na LS. Claro que eu queria ver se teria aluno novo também, adoro fazer novas amizades e conhecer novas histórias de vida.

Bernard é mais velho que eu, ele tem 19 e eu 18,ele acabou repetindo um ano por ter brigado e cabulado muitas aulas. Sempre falei pra ele tomar jeito e nesse ano ele vai tentar  fazer tudo certo. Ele viu que eu estava olhando muito pra ele e deu uma piscada.

- Nath?

- Sim, Bê?

- Eu acabei de ver uma menina passar por aqui, acho que estou apaixonado. Vai me ajudar né maninha? Você sabe como posso ser tapado né?

Olhei pra ele e ri, olhei meu relógio e vi que já iria bater o sinal da primeira aula, não tinha ido pegar meus horários, dei uma olhada no Bê, soltei um "Claro, mais tarde" e sai apressada pra diretoria.

De onde eu estava pra diretoria não era muito longe, vi que ia me atrasar pra primeira aula e comecei a correr pra chegar na diretoria. Dona Agnes, funcionária da escola desde que me conheço por gente, me avistou e deu um sorriso falando:

- Sempre atrasada né Nathália?

- Sempre né dona Agnes, eu vim pegar meu horário.

- Aqui está minha flor, boa sorte neste último ano.

- Obrigada, tchau.

Vi que minha primeira aula seria matemática e comecei a andar pelos corredores, eu amava matemática, mas em uma segunda e no primeiro dia? Passo... Decidi tentar sair do prédio, não tinham monitores na saída e fui em direção a ela. Então eu vi ela... Um pouco descabelada, o uniforme desajeitado e ela estava tão apressada que não me viu, resultando em um esbarrão e nós duas no chão.


Notas Finais


Desculpa os erros e é isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...