1. Spirit Fanfics >
  2. Me amo em primeiro lugar (Jackson wang) >
  3. Festinha q termina pra mim por causa de um idiota.

História Me amo em primeiro lugar (Jackson wang) - Festinha q termina pra mim por causa de um idiota.


Escrita por: Hye_chimchim

Notas do Autor


Espero q gostem

∆Boa leitura∆

Um beijo no kokoro😘

Capítulo 1 - Festinha q termina pra mim por causa de um idiota.


Fanfic / Fanfiction Me amo em primeiro lugar (Jackson wang) - Festinha q termina pra mim por causa de um idiota.

Juiz- declaro réu culpado. Plac plac....

Valentina- mais uma causa ganha, bom acho q vou dar uma passada na casa dá minha Mãe e depois vou pro meu apartamento...sou interrompida por alguem.

Xxx- Valentina quer sair comigo?

-Henrico hoje eu n posso tô sem tempo, a gente se esbarra poi ai, com licença passar bem.-entrei no meu caro e sai.- "esse cara irritante quando éramos mais novos me iludiu e agr o faço babar"

                ∆quebra de tempo∆

-oii Mãeee cheguei!!

-oii Valentina como foi a aldiencia?

-ganhei a causa, ah Mãe eu só vim dar o ar dá craça e ir pra praça- começamos a rir.-sério eu tenho q arrumar uns papeis e ir beber com umas amigas.

-tá certo tenha juízo e n beba de mais, OK Mãe. Vou deixar o carro em casa. Até- dou um beijo em sua testa e entro no carro.

Chego em casa arrumo tudo q tem q arrumar tomo um banho e escolho uma roupa. "Capa"

                       ∆quebra de tempo∆

Peguei um táxi e já avia chegado, as meninas já estavam lá.

Lisa- oii Tina!!

- oiii Lisa, como vai?

-bem e vc? Três beijinhos pra casar- ela sorriu.

-tó bem, e quem disse q quero casar?

- e quem disse q era pra vc - ela ri.

Hyuna-chegou dando gargalhadas- vcs são hilárias.

-hahaha- ri debochada.

Jisoo- oiii doidinhas- folou nos abraçando.

Valentina- oii maluqueti- falei rindo.- meninas hj eu quero beber até n parrar mais em pé- comemos muito e depois fizemos desafios, Jimin, kook e Mark chegaram e virou farra.

Kook- mais uma rodada- gritou ele.- eu olhei pro lado e vinham Jackson e o Namjoon.- "Namjoon me beijou em quanto namorava uma outra menina".

Valentina- quem chamou o Namjoon?alguém apareceu do lado do meu rosto me fazendo soluçar.

Jackson- eu. Ele falou bem no meu ouvido me fazendo arrepiar.- Tina vc tá bêbada de mais sabia?

- e daí? - a meninas sobiram na messa e dançaram ao som de TT do Twice e fiz o msm.

Jackson- desce daí sua doida.

Tina-q, q é Jackson? Tá com ciúmes é? Me tira! Quero ver!

Jackson- essa garota tá me tirando do sério- falou baixo

Jackson on

Coloquei ela no meu ombro e ela batia em minhas costas e todos me olhavam.

Meninas- deixa ela Jackson.

Jackson- ela n pode mais responder por seus atos.- em meios aos gritos arranhões e socos da Valentina. Coloquei ela no carro coloquei o sinto dela e tranquei a porta. Pq sim ela já fugiu uma vez assim, entrei no carro e ela n parava de grito.- como vc é chata em garota.

- então pq me agarrou seu idiota? Acho q virou seu rob, vc gosta de pegar nas minhas belas coxas.

- para de drama vou te levar pro teu apartamento, pq se n daqui a pouco tá dando até para os mendigos.

- AAAAAAAHHHH SEU IDIOTA EXAGERADO, VC DIZ ISSO PQ SABE Q EU NUNCA VOU SER SUA!!

-dá onde vc tirou isso? Q imaginação a sua, chegamos sua chata- eu destravei a porta e ela saiu batendo o pé, n consegui alcança-la então fiquei ali parado pensando um pouco

Valentina on

- aquele Jackson me paga ele n sabe oq o espera.

porteiro- tudo bem senhorita?

- n é da sua conta. - n costumo ser assim com as pessoas mas quando explodo, entrei no elevador e aperdei meu andar q era a cobertura.

Supppp..suppp...


Notas Finais


OBG por lerem😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...