1. Spirit Fanfics >
  2. Me and Her-Dahmo (G!P) >
  3. Internal conflicts

História Me and Her-Dahmo (G!P) - Capítulo 56


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 56 - Internal conflicts


Fanfic / Fanfiction Me and Her-Dahmo (G!P) - Capítulo 56 - Internal conflicts

Atrasada...Atrasada é oque estou ,meu alarme não tocou , esqueci de botar minha farda pra lavar agora vou ter que ir  com roupas normais é minha Mãe vai ter que ir na escola para justificar o porquê disso.

Sem muito tempo pra pensar em qual roupa usar peguei uma calça preta rasgada nos joelhos , uma blusa branca com um moletom azul por cima e nos pés meu inseparável All Star cinza , peguei meus materiais rapidamente botando na bolsa já saindo correndo do quarto .

—Vamos Mãe? Acho que só entro na segunda aula agora - Coço minha nuca 

—Vamos esquecidinha - Aperta meu nariz 

A segui até a garagem já entrando no carro , o caminho foi repleto de conversas básicas que você tem com sua mãe e algumas perguntas  relacionadas a Dahyun. Ela ainda não a conheceu pessoalmente e já está cobrando mas acho que não vai ser tão cedo assim que eu levar Dahyun pra conhecer minha mãe...Estamos brigadas - Suspiro profundamente olhando pro lado de fora da janela já com minha Mãe estacionando na frente da escola.

Desci e logo ela fez o mesmo travando o carro fomos até o porteiro da escola que me deixo entrar logo depois da minha Mãe explicar o motivo por está sem o fardamento  me despedi da minha Mãe me virando logo em seguida para dentro da escola .

Queria ter chegado mais cedo pra tentar falar com a Dahyun , agora eu só veria ela na aula de artes que era a última antes do recreio , balancei minha cabeça afastando um pouco esses pensamentos e entrei na sala pedindo desculpas ao professor pelo atraso e logo indo sentar na última banca perto da Chaeyoung.

—Tudo bem? - Me pergunta enquanto tiro meus materiais da bolsa 

—Sim - murmuro a olhando rapidamente e logo voltando meu olhar pro professor que explicava algumas coisas sobre a matéria .

E foi assim até a próxima aula que era a de línguas estrangeiras , particularmente não sou muito boa nessa matéria , eu simplesmente não tenho dicção para isso por mais que eu tente nunca sai certo , já desistir mas a Nayeon e Mina que faziam essa aula comigo não deixaram e fizeram eu falar várias vezes até acerta .Fiquei orgulhosa de mim sorrindo abóbada para as meninas .

—Depois de muitos anos consegui !- Levantei as mãos pra cima 

—Parabéns Momoring- Mina me abraça 

— Obrigada por me ajudarem - Dou um sorriso 

Logo escuto o som do sino da escola , agora será aula de artes estou um pouco animada e um pouco tensa , estou animada que vou ver a Dahyun e tensa por causa que ela está brava ainda pelo que a Chaeyoung me falou a Dahyun continua com a cara emburrada e um bico no rosto .

Pego minha bolsa seguindo junto com Mina e Chaeyoung até a sala de artes que era no segundo andar do colégio no meio do caminho entramos Sana que ia pra mesma aula que a gente .Na hora que ela viu meu rosto fechou a cara e nem falou comigo olhei pra Chaeyoung que me olhava confusa .

Seguimos com Sana e Mina conversando sobre a aula nova que tinha entrado com uma bolsa de estudos e era alguém famoso pelo YouTube ou algo do tipo não prestei muito atenção queria chegar logo na sala de aula pra pelo menos ver a Dahyun . Já chegando perto da sala vejo Dahyun linda como sempre ajeitando seus fios rebeldes do cabelo ela logo direciona seu olhar pra frente me encarando fixamente dou um sorriso e aceno que é ignorado totalmente com ela entrando na sala .

Abaixo a mão a botando no bolso do moletom me dirijo até a sala com a expectativa alta já que sentava em dupla com a Dahyun nessa aula poderia falar com ela mas meu sorriso logo se desmanchou quando eu vi uma garota totalmente estranha aos meus olhos falando animadamente com Dahyun , fecho meus olhos com raiva e conto rapidamente do um até o dez.

Momo pensa ela deve ser novata não sabe que tem lugares marcados , calma não precisa se irritar com coisas pequenas assim respira 

Abro meus olhos indo em direção a elas duas que sorriam uma pra outra .

—Licença essa cadeira é minha - Falo parando na frente delas duas 

Dahyun me olhou de cima a baixo e virou o rosto sem falar nada suspirei voltando meu olhar pra garota desconhecida.

—Eu não vi seu nome nela - Falou abrindo sua caixa de pincéis 

—Lugares marcados já ouviu falar ? - Cruzei os braços 

—Na verdade não , que eu saiba isso só é aceito nas aulas normais e essa aula é de artes e sentamos a onde quisermos  

—Olhar é melhor voc-

—Hirai Momo sente-se por favor 

—Estou tentando mas como você pode ver alguém está dificultando - Aponta para a garota 

—Hirai você sabe que nessa aula pode sentar onde quiser , você não vai morrer se não sentar com sua namorada em uma aula. Agora por favor já se sentar com a - Olha em volta - Com a Yuju - Olho pra trás vendo a Yuju acenando pra mim , bufo indo até Yuju mas não deixando de bater na banca da garota desconhecida fazendo seus pincéis caírem 

—Ei - Falo se levantando pra pegar os pincéis 

Nem me dou ao trabalho de olhar me sento ao lado de Yuju que me cumprimenta educadamente faço o mesmo , logo pegou os pincéis e as tintas .

—Hoje vamos fazer um trabalho um tanto especial , podem pegar seus aventais que teremos um pequeno trabalho em dupla dessa vez , você e a pessoa que está em dupla vão ter que fazer uma pintura divertida e colorida juntos - Sorri para a turma - Podem fazer o que quiserem usem sua imaginação podem começar .

Logo todos começaram a botas seus aventais animados , pego meu o olhando e logo depois o colocando me virei para Yuju que sorria me estendia um pincéis e um enorme pote de tinta sorri de volta pegando o pincel por reflexo meu olhar se direciona para Dahyun que ajudava a garota desconhecida a botar o avental ela tinha praticamente ficado presa por causa do seu enorme moletom as duas riam juntas isso me dava um pouco de raiva .

— Ei vamos começa ? - Yuju me chama , logo desvio o olhar para a tela 

Começamos a pintar com várias cores a tela toda logo misturando e fazendo uma árvores todas coloridas uns animais e coisas do tipo estavam todos rindo animados com seus projetos , não era diferente comigo Yuju era engraçada gostava de tirar sarro de tudo que acontecia na sala .

— Olha lá a novata escorregou - Começou a ri - Olho pra direção da novata e estava sentada no chão rindo toda suja de tinta logo Dahyun estendeu sua mão a ajudando a levantar também rindo 

—Momo você vai quebrar o pincel - Desvio meu olhar para Yuju que apontava para minha mão aonde eu torcia o pincel 

—Vamos termina logo isso 

 Assim continuamos a pintar até o sinal tocar iniciando o recreio , tiro o avental rapidamente já pegando meus matérias de pintura jogando tudo na bolsa olho pra mesa de Dahyun encontrando ela vazia - Droga ela já saiu - A novata também não estava mas ali .

—Momo vai pro refeitório também ? - Pergunta Mina confirmo com a cabeça

—A Soomin é tão fofa 

—Quem Mina? - Pergunta Chaeyoung com uma expressão séria - Tive que me segurar pra não rir 

—A garota nova ciumenta - Puxa a orelha da Son

Então o nome daquela garota irritante é esse .

—Ela pinta muito bem , não é de menos também o Pai dela é um ótimo pintor e designer 

—Quem é o Pai dela ?

— Kwan Chul-Moo conhecem ? - Pergunta Mina nos olhando 

—Ele nem é famoso , só faz ótimos jogos que vendem muito  - Falo com pura ironia

— Falando agora , eu já vi ela em uma foto com ele em uma revista 

— E parece que a novata está interessada na nossa queridissima Kim Dahyun. - Aponta para frente 

— Essa é a gota d'água !  

—Momo espera !!

Vou em direção a mesa que minha namorada estava junto com o resto das meninas e a Soomin , que estava a centímetros de distância do rosto da Minha Namorada .

—Posso saber o que está acontecendo aqui ? - Dahyun me olha e logo revira os olhos 

—A você de novo - Soomin vira pro meu lado - Qual seu problema ?

—Meu problema no momento é você - Dou um passo pra frente - Que está perto demais da minha namorada - Fecho meu punho 

—Momo se acalma - Fala Nayeon me puxando 

—Dahyun pare de me evitar , só por que não falei uma coisa banal você está assim - Altero um pouco a minha voz

—Não é uma coisa banal Momo! - Finalmente olha nos meus olhos , seu olhar me transmitia mágoa e raiva - Estamos namorando mas acho que você não sabe o significado disso , fica me escondendo as coisas que acontecem com você - Se levanta vim até minha frente 

—Eu quero contar eu confio em você juro ...Mas eu não consigo contar - Abaixo a cabeça - Não ainda - Escuto seu suspiro logo sentindo dedos finos e macios passarem entre meus fios

—Tudo bem - Dahyun fala no meu ouvido logo me abraçando - Passo meus braços ao seu redor escondendo meu rosto em seu pescoço aspirando seu cheiro de chocolate — Eu espero seu tempo quando você conseguir finalmente me contar eu estarei aqui - Se afasta de mim para logo me dá um selinho 

—Acabou a melação ? - Fala Tzuyu

—Como você é chata Tzu - Falo sorrindo 

—Sim ! Momo essa é a Soomin e Soomin essa é a Momo namorada da minha irmã - Fala Sana sorrindo 

Soomin me olha e eu a olho nos encaramos , Soomin me lança um sorriso forçado .

— Prazer Momo - Aperta minha mão com força 

—Prazer Soomin - Aperto com mais força 

 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...