1. Spirit Fanfics >
  2. Me And My Boy >
  3. She doesn't Know

História Me And My Boy - She doesn't Know


Escrita por: nickrubia192

Notas do Autor


Desculpa a demora pessoal. Tive que planejar meu aniversário e to cheia de trabalhos da escola.

Capítulo 44 - She doesn't Know


Fanfic / Fanfiction Me And My Boy - She doesn't Know

- Com que roupa você vai? – Ouço Mora perguntar do quarto. Hoje temos uma festa para ir, quer dizer, Mora tem.

- Já disse que não vou! – Digo pela terceira vez essa manhã.

- Claro que vai, você prometeu que ia.

- Não, eu disse que iria pensar. – Saio do banheiro ainda de pijama e deito-me sobre o colchão d’agua.

- Tanto faz, vamos comigo. Por favor! – Ela implora com as mãos juntas enquanto faz uma carinha de cachorro abandonado. Nego com a cabeça.

- Não quero ir.

- O Alex vai... – Mora faz uma cara maliciosa e eu desvio o olhar. Alex... Alex é muito gentil, engraçado e parece gostar de mim. O único problema dele é... Acho que ele não tem nenhum defeito. É literalmente perfeito em tudo. Certo dia vi ele no mercado ajudando os idosos a carregar suas compras, ontem o vi jogando futebol e ele é muito bom. Alex é moreno, tem uma tatuagem de dragão/Lagarto (Nem ele mesmo sabe o que é) no braço, seus olhos verdes brilham no sol tanto quanto a minha pele depois que eu faço exercícios. E tem mais, ele é irmão de Mora, que fica toda santa hora tentando me jogar pra ele.

- E daí? – Fecho os olhos e imagino um bolo de chocolate bem grande. Amo bolo de chocolate é meu predileto. Lembro quando eu e minha mãe fazíamos bolos quando eu era criança e depois Harry ia lá e comia escondido junto comigo. Harry. O que será que ele está fazendo agora? Será que está bem? Será que está feliz? Será que ele já sabe que eu sumi?

- Terra chamando Eve? – Vejo uma mão balançando na minha cara quando abro os olhos e lembro que estou conversando com Mora. Lembro também que preciso parar de pensar EM Harry. Não posso mais pensar nisso agora, nem nunca mais.

- Estou aqui, o que você falou? – Me sento na cama e olho para Mora prestando atenção.

- Que você poderia transar com meu irmão esta noite. – Arregalo os olhos e jogo um travesseiro em Mora, envergonhada, e corro para o banheiro para tomar banho enquanto escuto as risadas escandalosas de Mora.

 

Povs. Harry

 Abro os olhos e me vejo na sala de espera. Droga, estou aqui faz 7 horas. Levanto minha carcaça mole do banco frio e me apoio na parede enquanto meus pensamentos vêm.

“Pois quer saber? Eu não vou brigar com você novamente. Ainda mais contra isso. Já não somos mais amigos a algum tempo, não tenho porque dar a minha opinião sobre algo da sua vida. Só quero que você aprenda uma coisa Evangelion: Não deixe as pessoas tristes tirarem seu sorriso mais alegre de dentro de você. E muito menos deixe umas merdas como essas que você está segurando destruírem sua vida.”

“É engraçado como a pessoa que você mais ama no mundo, pode virar a que você mais odeia em questão de segundos.”

“Você acha que está sempre certa, acha que está sempre um passo a frente de todo mundo. Deixe-me falar uma coisa, VOCÊ NÃO ESTÁ!”

- Harry, é você? – Me viro e olho nos olhos vermelhos da mulher parada na minha frente.

- Sra. Parker. – Digo abraçando-a. Ela está péssima, mas eu não posso dizer que também não estou.

- Harry, querido. Pensei que você não viesse. – Ela está chorando. Ela está chorando em meu peito. Abraço a mãe de Eve ainda mais forte e ela funga.

- Bom, aqui estou. Vim assim que soube.

- Onde está sua mãe?

- Ela precisou ir, mas eu não consegui deixar esse lugar sabendo que ela está nesse estado. – Admito olhando para baixo. É verdade, depois que não me deixaram entrar eu tive que esperar.

- Pois é os ferimentos foram bem graves. Espero que ela acorde logo. – A Sra. Parker se afasta e abraça a si mesma, sem se importar com as lágrimas que caem de seu rosto desesperadamente. Acordar? Ela está em coma. E então me vem a cabeça: Ela ainda não sabe. Ai meu deus.

- Er... Sra. Parker? – Ela levanta o olhar pra mim esperando a pergunta. – Acha que ela acordará tão rápido? Sei que é possível, mas é muito pouco tempo. Não é?

- Como assim? – Droga. Ela não sabe.

- O coma.

Os olhos dela se arregalam bastante antes dela cair em meus braços, desacordada.


Notas Finais


bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...