1. Spirit Fanfics >
  2. Me and my girls

História Me and my girls


Escrita por: koryuchiha

Fanfic / Fanfiction Me and my girls
Sinopse:
O sonho de qualquer jovem, aos dezoito anos, é ter a sua própria casa e não ter que se preocupar com as brigas entre os pais.
O grupo de amigas: Hinata, Sakura, Ino e Tenten, compartilham esse sonho como todo jovem e resolvem morar juntas em uma casa no centro da cidade. Entretanto, morar com as amigas não é um mar de rosas como parece ser. É muito diferente você sair nos finais de semana para fazer compras e se encontrar nos dias da semana só no horário de escola, do que se ver na maior parte do tempo, compartilhar deveres domésticos, namorados doidos, estudos de faculdades diferentes, dividir as coisas da casa e pagar as contas.
Porém, o lado bom disso tudo, também, é que estariam mais juntas do que nunca!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 419
Favoritos 72
Comentários 13
Listas de leitura 39
Palavras 1.629
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Amigas, Califórnia, Casa Compartilhada, Casa Sem Pais, Comedia, Drama, Faculdade, Gaaino, Gaara, Garotas, Hinata, Ino, Kory_uchiha, Korybridgerton, Longfic, Namorados, Naruhina, Naruto, Neji, Nejiten, Romance, Sakura, San Diego, Sasuke, Sasusaku, Tentativa De Comedia, Tenten, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I. Enfim nossa casinha
9
194
670
 
2
II. A live
4
225
959

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por darth_vader600
I. Enfim nossa casinha
Usuário: darth_vader600
Usuário
Apaixonada que fala né? Eu amei esse primeiro capítulo e faz um tempo que eu estava procurando uma fic que fosse nesse estilo, então por favor continua.
Eu amei a sensação que esse capítulo me passou, e sua escrita é leve e maravilhosa ao mesmo tempo ❤️
Ansiosa pelo próximo!!
Postado por averyjck
I. Enfim nossa casinha
Usuário: averyjck
Usuário
QUE HINO!!!!!!!!
Okay, já faz um tempo desde que comentei em algumas fics suas, mas eu sou APAIXONADA por tudo que você escreve! Então, o meu coração está quentinho por ver você com uma nova long fic.

Adorei a narrativa, a história super criativa. Já sinto cheiro de muitas confusões e estou muito ansiosa por isso. E pelo clichêzinho tbm!

Vc é realmente muito talentosa e eu poderia passar a noite toda exaltando suas histórias.


O capítulo estava muito bom, anjo. <3