1. Spirit Fanfics >
  2. Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope >
  3. A Resolvedora de Problemas

História Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope - A Resolvedora de Problemas


Escrita por: GeekGirlS2

Notas do Autor


Annyeong! Como v- *desvia das pedras*

Tá bom, tá bom! "Geek, você passou quase duas semanas sem postar!", grande coisa! Eu podia ter passado um mês sem postar, sabiam? Pensem positivo!
(e por falar em pensar positivo, imaginem que a capa do capítulo ficou boa, porque tivemos mais uma prova de que eu não sou uma boa editora!)

Enfim, eu tive uma falta de ideias bem estranha, mas quando a criatividade resolver cair do céu, adivinhem onde ela caiu? Bem em cima da minha cabeça! Aí eu ganhei um pequeno colapso de ideias e um belo galo... mas aqui, o resultado de DIAS escrevendo! *passa uma pasta com o escrito "confidencial"* divirtam-se...
.
.
.
NÃO, ESPERA! *pega de volta a pasta* Não era essa pasta, desculpa! haha... *passa uma pasta com o escrito "fanfic"*
Agora sim, divirtam-se! Nos vemos nas Notas Finais!

Boa Leitura!

Capítulo 14 - A Resolvedora de Problemas


Fanfic / Fanfiction Me and my K-Dancer Friend - Imagine J-Hope - A Resolvedora de Problemas

____ Pov's

Como tudo o que é bom dura pouco, o nosso cruzeiro acabou, e nós nos vimos dentro do trem de volta para Seul de manhã. Eu me sentia mais do que extasiada pelo que havia acontecido ontem, e dados os olhares de carinho ainda mais frequentes de Hobi, o dançarino sentia o mesmo. Mas essa felicidade foi substituída pela expectativa da volta ao trabalho assim que descemos na estação de Yongsan. O caminho de volta para Seul pareceu tão curto que me senti indignada.

Então, finalmente as Phoenixes e o BTS tiveram que se separar mais uma vez. Eu e as garotas, barulhentas como sempre, logo começamos a desfazer nossas malas no dormitório. Contudo, eu ainda estava no mundo da lua, e respondia cada pergunta com um vago “aham” ou “hum”. Só me forcei a voltar para a Terra quando Seo Yeon nos apressou para irmos ao ensaio com Kyung Jae.

Os ensaios foram suficientes para finalmente tirar Hobi da minha cabeça, uma vez que tanto Kyung Jae quanto Hyun Joo pareciam ter achado que essa nossa folga nos fizera perder muito tempo. Revisamos todas as coreografias e músicas umas vinte vezes e ainda começamos uma música nova! Isso só para considerar que é domingo... senti que meus pulmões estavam queimando à altura em que, já quase de madrugada, voltamos ao dormitório.

-Quase me esqueci de como era ficar morta. –Ayano disse, se lançando em sua cama.

-Estamos de volta à dor e sofrimento... –Su Bim comentou. Mas ela não se deu ao trabalho de se jogar na cama. –Eu vou tomar banho primeiro! –ela gritou, e saiu correndo para o banheiro.

-Por favor, me deixa ir primeiro unniiiie! –Ji U disse, fazendo olhos de cachorrinho pidão.

-Nem vem! –Su Bim disse, rindo e batendo a porta do banheiro na nossa cara.

-Aish!

Ji U voltou para própria cama, onde se sentou, indignada que seus olhos de cachorrinho pidão não tivessem funcionado. Seo Yeon nos observou como quem dizia “é melhor vocês esperarem”, do jeito que só a Omma do grupo faria. Ela estava pingando de suor, mas ainda não estava reclamando para entrar no banheiro...

-Alguém viu a Eun Young? –a rapper perguntou.

-Ué, ela veio com a gente para o dormitório, não? –Ayano indagou ainda deitada.

Realmente, Eun Young não estava no quarto. Mas ela veio conosco... provavelmente ela foi em mais um daqueles passeios noturnos dela, Young tem essa mania... espera...

-Deixa que eu vou atrás dela! –eu afirmei quando Seo Yeon fez menção de sair à procura da garota. –Não demoro!

Dito isso, saí em direção ao corredor. A essa hora da noite, as luzes ficam apagadas. Que beleza... só tenho a luz da lua e a fraca lanterna do meu celular para me guiar pelos corredores da empresa, nada para me preocupar...

****

Rodei metade da Big Hit procurando Eun Young, mas nem sinal da garota! Eu já ia subindo a escada de volta ao dormitório, admitindo minha derrota, quando vi alguém sentada nos degraus brancos, a cabeça encostada na parede, cantarolando Forget the Darkness. Mesmo na escuridão, consegui identificar aquela pessoa...

-Young? –chamei. O cantarolar parou, e Eun Young me encarou por alguns segundos no escuro antes de dizer:

-O que você quer? –sua voz expressava tédio. Mas eu podia ver, bem no fundo, que a garota não estava entediada. Estava aborrecida.

-As garotas estavam te procurando. Mas... eu queria conversar. –eu disse, me sentando ao lado dela na escadaria.

-Sobre...?

-Sobre o cruzeiro. Você...

-Seu grande amigo Hoseok sunbaenim foi prestar queixa quanto ao meu beijo? –ela atirou rispidamente. –Problema dele se ele não gostou. Problema do mundo se não gostou! Nem tudo na vida é como a gente quer, não é mesmo?

-O q...

-Eu vi você com ele. De início sempre pensei que você gostava do Hoseok sunbaenim, mas pelo jeito eu estava errada! Eu pensava que o meu caminho estava desimpedido, mas aí você entrou na frente e levou ele de mim...

-Ele?

-O seu novo namorado!

-Quem?

-O Taehyung oppa!

Pisquei algumas vezes, tentando absorver a frase. Quando entendi, comecei a rir descontroladamente. Eun Young me observou, estando entre confusa e furiosa. Talvez não fosse certo que eu risse de um assunto assim, mas não deu para me conter!

-E-eu e o Tae não estamos namorando! –comentei, me engasgando com o riso.

-Sei... então por que estavam conversando a sós e se abraçando? –a pergunta veio com desdém.

Narrei então novamente a história da dor de cabeça e da preocupação de Tae, tentando deixar bem claro que nada passava de amizade. Obviamente cortei a parte da declaração, fazendo parecer que Tae somente me abraçara para me confortar quando vimos Young beijando o Hobi. Considerando que Tae é um garoto muito carinhoso, não é algo difícil de acreditar...

-Então... não há nada entre você e o Taehyung oppa? –Young perguntou após algum tempinho de silêncio.

-Não. Somos somente amigos, juro! –respondi, tentando dar um sorriso confortador.

-Ah... entendo... –a garota então corou e pareceu ficar completamente sem graça, como se finalmente tivesse parado para pensar no que havia feito. –D-desculpa de verdade, unnie... eu acho que devo ter me precipitado e... sido um pouco boba com tudo... eu estava chateada e nem pensei antes de... acha que devo pedir desculpas para o Hoseok sunbaenim? –ela mordeu o lábio.

-Talvez fosse bom... –a encarei. Ela parecia realmente arrependida. Sem falar nada, puxei a garota para um abraço. Ela simplesmente retribuiu.

-Obrigada por ter paciência comigo, unnie...

-Não foi nada. –eu a soltei, e então levantei e comecei a subir a escada. Eun Young fez o mesmo. –Acho melhor nós duas irmos tomar um banho. Eu pessoalmente estou um caco! Mas hey... –abaixei o tom de voz e dei um sorrisinho malicioso. –“Taehyung oppa”?

-Ah... –Young Moon corou. –N-nós nos aproximamos um pouco faz um tempo... é que ele é tão divertido, fofo, atencioso e... perfeito, entende?

Somente ri e continuamos seguindo os corredores de volta ao dormitório em silêncio. Eu podia jurar que Eun Young estava interessada no Hobi... mas, agora parando para pensar, todas as vezes que ela olhava, sorria ou acenava para o Hobi, Tae estava do lado... e todas as vezes em que ela olhava invejosa para mim, era Tae quem estava conversando comigo... e todas as vezes em que ela ficava nervosa, Tae estava por perto... será que eu estava tão apaixonada por Hobi que comecei a imaginar que os atos de Young foram dirigidos a ele? Aish, que TAPADA, ____!

Conversamos mais um pouco enquanto eu dava uma bronca silenciosa em mim mesma a caminho do dormitório.

---------------------------------------------------------------------------

Segunda-feira – 8:00

Sabe, às vezes me pergunto se tem algum método para se exercitar às seis da manhã sem que sua vida pareça acabar a cada segundo. Cada segundo no qual eu poderia estar dormindo. Mas, naturalmente, dormir como uma pessoa normal não vai contribuir para o fato de que precisamos emagrecer até virarmos palitos, porque assim é ser K-Idol...

Íamos seguindo para belo descanso de dez minutos antes do ensaio com Hyun Joo quando ouvi um “psiu”. Olhei confusa para a ponta do corredor que vi Hobi lá, me observando cauteloso. Sorri e discretamente me afastei das garotas.

-Oi! –eu disse, me aproximando. –Pensei que estivesse ensaiando.

-Eu estava! –ele respondeu, também sorrindo. –Mas a coreógrafa nos deu uma pequena pausa, então aproveitei para vir ver minha namorada.

-E-estamos namorando? –perguntei, sentindo minhas bochechas enrubescendo.

-Se você não quiser...

-C-claro que eu quero! –respondi tão rapidamente que cheguei a sentir minhas bochechas esquentando. Hoseok riu, apesar de também estar corado. –Mas acho melhor mantermos em segredo... sabe, reputação... dois K-Idols namorando é meio...

-Realmente seria mais seguro... mas sério, eu preciso falar com você. –ele franziu as sobrancelhas. Comecei a desconfiar que algo estava errado. –Você deixou o Tae um pouco mal.

-Ah... –verdade, eu havia deixado Tae para trás sem uma resposta, ele deve ter se sentido horrível... agora eu me sinto horrível...

-Eu conversei um pouco com ele e ele me contou sobre... a declaração. –Hobi parou por um momento ao dizer isso. –Ele tem estado confuso e parece pensar que você o odeia por algum motivo. Eu acho que você precisa conversar com ele.

-Preciso... –respondi cabisbaixa. –Eu vou tentar falar com ele quando puder, não quero que ele se sinta mal...

O silêncio perdurou por alguns segundos, até que Hobi se aproximou e, olhando para os lados para verificar se estávamos sozinhos, beijou minha testa e me abraçou.

-Te amo, sabia? –ele disse baixinho, sorrindo. Sorri de volta e retribuí o abraço.

****

20:00

Por mais que eu tentasse, eu não conseguia arranjar um segundo para falar com o Tae. Os ensaios estavam sendo bem puxados, mal nos dando tempo para respirar, e só tivemos uma pausa agora porque Yeong Ho nos chamou para uma reunião.

Enquanto seguíamos tagarelas até a sala de reuniões, uma pessoa aparentemente avoada e chateada cruzou o corredor na direção oposta. Aquela pessoa...

-TAEHYUNG! –falei tão alto que tanto Tae quanto as outras garotas param para me encarar como se eu fosse maluca. Se fiquei constrangida? Não, imagina... –Podem ir na frente eu já alcanço vocês! –disse para as garotas, que assentiram desconfiadas.

Observei-as desaparecer na ponta do corredor antes de me virar para Tae, que ainda permanecia parado ali:

-Eu preciso conversar com você... –disse. Ele somente assentiu e continuou me observando apreensivo. –eu... desculpa por ter fugido naquele dia. Eu estava nervosa e... eu realmente não queria te deixar mal sem uma resposta... desculpa mesmo.

-Tudo bem. –ele sorriu nervoso, parecendo levemente aliviado. –Eu também fiquei com vontade de fugir quando vi a Young beijando o Hope, foi estranho...

-Pois é... –fez-se a luz. Um jeito de ajudar a Young! Ou fazê-la passar vergonha, mas vamos torcer pela primeira opção! –V-você devia conversar com ela! Acho que tem algo importante que ela quer te contar...

-Tem? –ele levantou uma sobrancelha, surpreso.

-Tem... err, enfim, eu acho que o mais justo seria eu te responder com sinceridade o que eu sinto. –Tae imediatamente se empertigou, ansioso. –Tae... você é um ótimo amigo, mas eu não te vejo como outra coisa se não como um amigo. Eu... não sinto o mesmo que você, mas, por favor, não pense que eu não sinto nada! Ficarei realmente feliz se pudermos continuar a ser amigos. Tenho certeza de que você pode encontrar garotas melhores do que eu...

O silêncio pairou sobre nós por tempo demais enquanto eu sorria nervosa, esperando para ver a reação de Tae. Finalmente, o garoto, para o meu espanto, sorriu.

-Por um momento fiquei com medo de que nem amigos pudéssemos ser! –ele disse, aquele sorriso quadrado em seu rosto. –Estranhamente, eu estava muito mais preparado para um não do que para um sim. Junto com toda a minha dúvida, eu acho que isso significa que talvez não fosse para acontecer... mas não se preocupe! Continuarei sendo seu amigo sem problemas! –ele passou a mão por meus cabelos, bagunçando-os. Bufei enquanto arrumava meu cabelo, mas logo sorri, satisfeita que tivesse resolvido a situação com Tae.

Em pouco tempo precisamos nos separar, e eu segui para a reunião sentindo meus ombros muito mais leves.

****

-Enfim, garotas, vamos para o último tópico. –Yeong Ho disse, tentando parecer sério, embora estragasse o efeito com um sorriso. –Quando voltamos dos dias de folga, eu encontrei uma quantidade impressionante de papel na minha mesa. Mas uma certa parte da papelada chamou não só a minha atenção, como também a do presidente Bang. –prendemos a respiração. O que teria sido importante a ponto de chamar a atenção do presidente da Big Hit Entertainment, Bang Si-Hyuk?  -A papelada em particular mostrava alguns grupos indicados para o prêmio de Artista Revelação, e dentre esses grupos estavam umas... Phoenixes.

-COMO?! –todas gritamos ao mesmo tempo.

-Isso mesmo que vocês ouviram! –Yeong Ho respondeu rindo. –Vocês foram indicadas para o prêmio de Artista Revelação! Vai ser o primeiro prêmio de vocês, não?

-M-mas ainda não ganhamos, Ahjussi? –Ayano perguntou extasiada.

-Ainda não. Mas as probabilidades são realmente altas, uma vez que vocês estão fazendo um sucesso muito grande. Então, façam o seu melhor para que o sucesso de vocês só aumente, sim?

O estardalhaço que se iniciou na sala foi inacreditável: gritinhos histéricos, risos e exclamações de alegria e orgulho. Quem estivesse ouvindo do lado de fora pensaria que a sala era um hospício!

A reunião acabou com cinco garotas saindo extremamente animadas para um ensaio vocal. Somente cinco. Seo Yeon parecia mais pensativa do que animada.

-Hey, o que foi? –perguntei me aproximando dela, ainda inevitavelmente sorridente.

-Hum? –ela me olhou, distraída. –Nada com o que se preocupar, só estou pensando...

-No que?

-Nada com que se preocupar, ____... –ela repetiu. Não se parecia com alguém que acabara de receber a notícia de um prêmio.

-É alguma coisa, sim. Dá para ver. Pode contar... –sorri para ela, encorajando-a e acidentalmente chamando a atenção de Ayano.

-Pois é, unnie! –ela disse. –Se tem alguma coisa te aborrecendo...

-Não, é que estou pensando... nos meus pais... –Seo Yeon admitiu. O silêncio se instalou repentinamente, e todas estacaram no meio do corredor. Nunca víamos Seo Yeon falando dos pais. –Sabe, penso que esse é o primeiro de muitos prêmios que espero que ganhemos... e penso se meus pais jamais iriam se orgulhar de qualquer um deles...

O silêncio era mais pesado que nunca. Realmente, não era um assunto que Seo Yeon jamais tivesse tocado conosco.

-Isso é algo delicado, mas... –ela continuou, mordendo o lábio. –eu me esforcei a minha vida toda para ser algo que eu não queria ser. Ser algo que meus pais queriam que eu fosse. Eles queriam que eu herdasse a empresa deles em Busan, mas o meu sonho sempre foi fazer parte do mundo da música. Mas eles não queriam mesmo que eu fosse uma artista. Disseram que iam me deserdar se eu tentasse... a história de sempre. –Seo Yeon riu com escárnio. –E então, eles me colocaram em uma faculdade de administração em Bucheon, e lá fui eu, sozinha... mal sabiam eles que eu nem sequer havia aparecido na universidade. Eu aproveitei a oportunidade para tentar a minha vida musical, e continuei mentindo para os meus pais toda vez que eles me ligavam perguntando o que eu estava achando da faculdade. Consegui me instalar bem, mas é claro que eu não consegui mentir para sempre. Uma hora, os meus pais fizeram contato com a universidade e acabaram descobrindo que eu não havia feito nem mesmo o registro. Foi aí que brigamos, fui basicamente deserdada, perdemos o contato completamente e... o resto é história. Eu só estava pensando... esse prêmio vai ser o marco definitivo do caminho que eu quero... mesmo que minha família nunca mais se orgulhe de mim.

Ficamos todas chocadas por alguns momentos. Seo Yeon, que sempre cuidava de nós como a verdadeira Omma do grupo... ela sempre mantinha um ar de segurança, e essa vez não foi exceção. Ela falava daquilo com naturalidade, mas somente quem passava vinte quatro horas por dia, praticamente todo dia, durante meses com ela, saberia identificar uma nota de mágoa em sua voz.

-Eu nunca compartilhei isso com ninguém. –Seo Yeon comentou. –Desculpe jogar esse peso em vocês, gente...

-Que isso, Seo Yeon! –falei. –Pode contar qualquer coisa para nós! Não se preocupe com a sua família... nós somos a sua família agora! E vamos sempre nos orgulhar da nossa unnie! –as outras garotas confirmaram, sorrindo. –Vamos ganhar esse prêmio e mostrar para o seus pais o erro que eles cometeram! Você é talentosa, não é certo eles suprimirem seu talento assim!

Como se fossemos uma só, nós cinco corremos para um abraço coletivo com Seo Yeon. Ela ficou desnorteada por um momento, e então, com uma única lágrima descendo por seu rosto, disse:

-Obrigada, dongsaengs...

****

23:30

Ok, ok... em menos de vinte e quatro horas eu já havia resolvido o problema com Eun Young, o problema com Tae e, de quebra, um problema de Seo Yeon. Eu estava me sentindo a resolvedora de problemas! Porém, eu sentia que ainda havia alguma coisa pendente... acho que Ji U vai ser a pessoa certa para falar disso...

Mas, obviamente, Ji U sumiu quando eu precisava dela. Ela saiu um pouco mais cedo do ensaio, dizendo que não estava se sentindo bem. Mas eu conheço Ji U. E reconheço quando ela está aprontando alguma...

Quando o ensaio com Hyun Joo acabou, desatei a procurar minha amiga pela empresa. Ela não estava no dormitório, no banheiro, na sala de gravações ou em qualquer outro lugar. Talvez ela estivesse na sala de ensaio do Bangtan? Nunca se sabe!

De fato, quando eu entrei lá, finalmente encontrei Ji U. E ela não estava sozinha...

-Ji U, preciso te cont... ahn?!


Notas Finais


Heyo, oi de novo!

Eeeita, o que será que a ____ (vocês) viu? Quem estava com a Ji U? Se vocês estão prestando atenção na história, a resposta é bem óbvia!

Yaaaay, resolvemos o problema da Eun Young e o do Tae, e ainda tivemos a oportunidade de saber mais sobre a Seo Yeon! A vida dela foi bem... estrita... pensem vocês terem que ouvir seu K-Pop escondidas! Ia ser uma tristeza D:

Mas hey, deixa eu contar uma coisa meio chata/engraçada para vocês: vocês viram um novo nome nesse capítulo, né? O nome VERDADEIRO do presidente da Big Hit, Bang Hyuk. Bom... assim, eu sabia que tinha algum Bang Hyuk na Big Hit, mas eu não sabia que ele era o presidente :T Então eu criei aquele cara, o Yang Hun, para fingir que era o "representante" da Big Hit, SÓ QUE... acho que vocês entenderam, né? Para consertar a burrada do Yang Hun, fiquem com o Bang Hyuk mencionado nesse capítulo!

Ah, deixa eu fazer uma perguntinha para vocês: eu venho pensando (SÓ PENSANDO!) em fazer uma nova Imagine depois dessa... vocês leriam uma Imagine do Jin? Ele parece ser um bom membro para essa história que está se formando em minha mente...
Mas digo, e prestem atenção: isso é só uma IDEIA! Não sei quando pretendo escrever isso, até porque tenho outros planos para depois dessa atual fanfic... então acalmem os nervos, 'K?

Ok, ok, chega de tagarelice! Espero que tenham gostado do capítulo! Comentem para que eu possa saber o que estão achando e possa melhorar cada vez mais! Até o próximo cap (que não tem previsão! :3)!

~Byeeee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...