História Me and the Devil - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Romance, Sasusaku, Terror
Visualizações 281
Palavras 1.096
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 20 - Deixe-me fazê-la esquecer


Fanfic / Fanfiction Me and the Devil - Capítulo 20 - Deixe-me fazê-la esquecer

E lá está eu em silencio olhando para ele que ainda permanecia adormecido, voltei meus olhos para os lençóis pensando em tudo o que havia acabado de ler, olhei novamente para a prateleira de livros, eu realmente estava curiosa para saber mais sobre ele, saber o que levou ele a tudo isso.... Todos os meus pensamentos foram quebrados quando vi a porta se abrir, lá estava Itachi com uma bandeja nas mãos.

 

-Bom dia. Sussurrou ele ao me ver.

 

Dei um breve sorriso e então ele encostou a porta e veio caminhando em minha direção.

  

-Espero que goste de brownies e leite.  Disse ele ao colocar a bandeja sobre a cama bem próximo a mim.

 

-Obrigada.

 

-Não é nada. Disse ele ao olhar ao redor. –Ele dormiu ali? Perguntou ele ao ver Sasuke.

 

-Sim, eu acho que sim.

 

-Hum.... Ele se virou e me olhou. – Espero que melhore logo, até mais tarde.

 

Itachi rapidamente se virou, caminhou em direção a porta e saiu. Logo pude ouvi-lo trancar a porta novamente então olhei para todos aqueles brownies, eles estavam com uma aparência ótima, peguei um e rapidamente dei uma mordida, “Meu deus isso está divino” pensei comigo mesma, peguei o copo de leite e olhei para frente e lá estava ele me olhando em silencio, assim como eu havia feito a minutos atrás, confesso que seu olhar ainda me deixava muito intimidada.

Sasuke calmamente se levantou da poltrona e colocou a mão direita sobre o seu pescoço, acho que possivelmente estava doendo já que ele dormiu a noite toda ali, ele veio caminhando em minha direção logo em seguida se sentou na cama bem próximo a mim e pegou um dos brownies.

 

-Huuum... Está perfeito. Disse ele com a voz rouca logo depois de morder o brownie que havia pego.

 

Enquanto ele comia permaneci em silencio, apenas observando o movimento que a boca dele estava fazendo, para ser sincera eu estava parecendo uma imbecil segurando um copo de leite enquanto meus olhos estavam vidrados em sua boca, assim que ele percebeu que eu estava o olhando, ele me encarou por um momento e então eu desviei os olhos.

 

-Se sente melhor? Perguntou ele ao se levantar.

 

-Sim.

 

-Ótimo.

 

Ele caminhou calmamente até a porta que havia perto da prateleira de livros e eu calmamente voltei a comer. Assim que terminei de comer coloquei a bandeja sobre o criado mudo e calmamente me levantei, eu queria ver o que ele estava fazendo para saber se daria tempo de pegar o diário e descobrir um pouco mais sobre ele.

Eu já estava perto da prateleira quando ele apareceu novamente.

 

-Aonde estava indo?

 

-Estava apenas caminhando um pouco.

 

Ele me olhou atentamente e deu quatro passos à frente, ergui a cabeça para olha-lo, meu coração estava tão disparado.... Logo senti as mãos dele sobre a minha cintura e seus lábios contra os meus, permaneci imóvel e em um gesto rápido ele me pegou no colo e me forçou a colocar as minhas mãos em volta de seu pescoço e as pernas envolta da sua cintura.

 

-Não tenha medo. Sussurrou ele.

 

Depois dessas palavras os lábios dele voltaram a se enroscar nos meus, o beijo dele era tão bom, mais ao mesmo tempo era perigoso, tudo nele era perigoso, ele foi caminhando comigo em seus braços sem parar de me beijar, confesso que eu estava com medo de que ele me derrubasse. Algo que eu pude notar enquanto nos beijávamos era que o seu beijo estava mais sutil e gentil do que da última vez.  Ele se sentou na cama e então parou de me beijar, segurou firme nos meus cabelos fazendo minha cabeça se inclinar sutilmente para trás.

 

-Deixe-me faze-la esquecer todas das idiotices que eu fiz....... Diz ele enquanto desliza o nariz pelo meu pescoço.

 

-Sasuke eu ....

 

Ele mordeu o meu pescoço de leve e então pude sentir seus lábios descendo sutilmente até chegarem ao meu ombro, ele colocou as mãos dentro da minha blusa e começou a subi-la lentamente enquanto eu tentava impedi-lo.

 

-Não faça isso. Disse ele ao olhar diretamente para mim. –Eu não quero precisar amarra-la.

 

Quando ele disse isso eu sabia que se ele me amarrasse tudo seria pior, olhei para baixo e então ele tirou a minha blusa e em seguida sua boca tomou os meus seios, ele brincava com os meus mamilos enquanto eu olhava para o teto branco do quarto tentando conter qualquer tipo de ruído que viesse a sair dos meus lábios. Sasuke me deitou da cama e com toda a calma do universo tirou a minha calça, e lá estava eu novamente nua na frente dele, oh! Céus. Ele lentamente ergueu a minha perna esquerda e olhou atentamente para a minha intimidade, quando o vi molhar os lábios com a sua língua enquanto ele a olhava, senti meu rosto queimar, meu deus eu nunca tinha ficado com tanta vergonha em toda a minha vida, ele me olhou com uma cara de safado que fez todo o meu corpo se arrepiar, o polegar dele percorreu o interior da minha coxa enquanto seus olhos estavam fixos em mim.

Ele me deu um breve sorriso e em seguida sua boca tomou a minha intimidade, foi inevitável, um gemido escapou dos meus lábios quando ele começou a lamber o meu clitóris lentamente, depois ele o tocou com a ponta do nariz, enquanto mergulha brevemente a língua dentro de mim. A boca dele percorre toda a minha fenda subindo e descendo. Quando ele chega ao topo dava para sentir o atrito da sua barba por fazer contra a parte interna da minha coxa e os lábios da vagina, confesso que essa sensação e uma delícia, Sasuke começou a traçar um círculo lento com seu polegar em torno do meu clitóris enquanto o lambe com vontade, olhei para cima e agarrei os travesseiros que estavam ali, eu estava tentando me conter mais ele estava pegando pesado dessa vez. Ele colocou o primeiro dedo e novamente um gemido escapo dos meus lábios, ele coloca outro dedo enquanto a sua língua faz voltas entorno do meu clitóris eu não estava mais aguentando, eu arqueei as costas, inclinando a cabeça contra o colchão, ele movimentava as mãos tão rápido que quando me dei conta eu já estava berrando dentro daquele quarto, maldito Sasuke! Fui sentindo as minhas pernas ficarem tremulas, meu corpo estava tão quente que eu tinha medo do colchão pegar fogo, eu estava com uma certa dificuldade para respirar, olhei para ele, lá estava ele no meio das minhas pernas com um enorme sorriso no rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...