1. Spirit Fanfics >
  2. Me and They >
  3. Best Friend

História Me and They - Best Friend


Escrita por: gamiin

Notas do Autor


BOA LEITURA ❤

Capítulo 3 - Best Friend


Fanfic / Fanfiction Me and They - Best Friend

- VOCÊ FEZ O QUE ? - diz ele gritando
- QUE ISSO CHOI !? ME SOLTA CARA ! - digo tentando me soltar dele
- É T.O.P larga ele ! - Diz GD chegando e segurando no braço do T.O.P. Seung olha para todos vendo que eles estão assustados , me larga me fita por um tempo , e sai do quarto batendo a porta com força.
- O que foi isso ? - pergunta Daesung
- É também queria saber ! - digo me sentando novamente na cama
- VOCÊ NÃO SABE SEUNGRI ? - diz Taeyang andando de um lado para outro no quarto , parecendo estar aflito - Me poupe né Lee ! - falou e parou de andar e fico me olhando sério.
- Eu não sei mesmo ! Nem sei porque ele ficou tão nervoso só porque eu beijei a __________ !- digo de cabeça baixa - ele me assustou - digo ainda de cabeça baixa.
- Todo nois ficamos com medo ! - Disse Ji-Yong
- Sabe Lee , você tinha que pensar nos outros também , não só em você ! - disse Taeyang , levantei minha cabeça para olha-lo.
- Porque tá me dizendo isso ? - pergunto o olhando sem entender o que ele quis quizer.
- Todas que você olha , você quer ! Nem pergunta a gente se nos também gostamos , tantas vezes que deixamos de ficar com alguém porque você também gostou dela - diz taeyang passando as mãos no cabelos como se tivesse nervoso.
- Mais porque você tá me falando isso ? - digo o olhando.
- Quantas vezes você viu o Seung-Hyun com alguém ? Ou gostando de alguém ? - Taeyang continua
- Eu nunca vi ! - digo pensativo
- ENTÃO Lee ! - diz Taeyang sentando no sofá - Porque você acha que o T.O.P reagiu daquele jeito ? - perguta ele
- Porque ele gosta dela ? - Digo me levando da cama e agora ando de um lado para outro no quarto - Mais ele me disse que não gostou dela ! - digo fechando o punho.
- Ele só não quis admitir , nos sabemo que o T.O.P é assim - diz GD ainda sentado na cama e depois deitando.
- Vou falar com ele ! - Digo e indo em direção da porta , mais alguém segura meu braço.
- Melhor não , deixa ele se acalmar primeiro , depois vocês conversam - diz Taeyang soltando meu braço.

POV'S T.O.P

Depois que sai do quarto do Ji-Yong , tinha que pensar um pouco , pensar no que eu tinha acabado de fazer.

- Nossa Seung como você é idiota ! - digo para mim mesmo , pego o elevador e subo até o terraço , fico lá olhando a cidade de cima. - Porque isso só acontece comigo ? Porque eu fui gostar dessa criança ? O que ela tem de tão especial ? - Penso alto , fico lá mais uns minutos depois resolvo ir dormir para ver se esqueço da burrada que eu tinha feito.

POV'S ________

Depois que SeungRi saiu daqui tomei um banho gelado , e fui dormir.
Depois de um tempo meu celular começou a apitar.

~ MENSAGEM ON ~

" ___________ ! TENHO UMA NOVIDADE ! " - minha melhor amiga me mandou a mensagem.
" ___________* amor <3 q sdd :'(  NOVIDADE ? AI MDS ! FALA LOGO MENINA " - a respondo rindo de sua afobação
" TÔ CHEGANDO AI <3 " - Fico sem reação
" COMO QUE É ? VOCÊ VEM PARA CÁ ? QUANDO VOCÊ VEM SUA LOUCA !? :O " - mando a mensagem e fico anciosa para que ela responda logo
" EU JÁ TÔ NO AEROPORTO ! VEM ME BUSCAR LOGO PORQUE EU TÔ COM FRIO ! " - eu não acredito que essa louca tá aqui.
- " Meu Deus já tô indo ! Fica ai ! Não sai daí por nada viu !? " - Me levanto da cama , e vou me arrumar para buscar ela.
- " NOSSA OK ! NÃO VOU SAIR " - responde ela.

~ MENSAGEM OFF~

Quando eu termino de me arrumar ligo para o táxi e desço para o saguão. Pego táxi e vou para o aeroporto. Chegando lá peço o mesmo que me esperace , corro para dentro do aeroporto e logo a visto __________*

- __________* !!!! - corro em sua direção e abraço ela com todas as minhas forças
- __________! nossa que saudade menina ! - diz ela se separando do abraço e depois me abraçando denovo - Quanto tempo ! Foi uns 3 dias né ? Nunca fiquei tanto tempo longe de você ! - diz ela toda sorridente
- Foi só 3 dias ? Nossa parece que foi uma eternidade ! - brinco com ela - Agora vamos , porque tá tarde ! - digo e ajudando ela a pegar suas malas , fomos para o táxi. No caminho todo fomos rindo e conversando em portugues vendo que o motorista não entendia nada. Chegamos no hotel , subimos e fomos direto para o quarto.

- Tadinho do motorista ele não entendeu nada do que a gente disse - ________* caiu na gargalhada e eu acabei caindo também.
- Pois é ! Tadinho deve achar que a gente somos loucas ! - continuo rindo e _________* também.
- Mas enfim amiga , aconteceu alguma novidade ? - pergunta ela com o sorriso malicioso , se eu contar que eu tô tirando foto com os meninos do BIG BANG ela vai surtar , se eu falar que beijei o SeungRi ai que ela vai surtar mesmo.
- Tenho , mais só vou te contar amanhã ! - digo indo em direção da minha cama
- COMO QUE É ? VOCÊ NÃO VAI ME FALAR !? - diz ela vindo e se jogando na cama - qual é ________ me conta logo ! - ela ficou insistindo.
- Eu falei que te conto amanhã , até porque tá tarde e eu tenho sessão de fotos amanhã - digo rindo da sua cara de brava - e é melhor te mostrar do que contar - digo e me viro para dormir
- Mais _________ por favor me conta....- ela insisti mais
- Já te falei que é amanhã ! - continuo na mesma posição - Boa noite _________ * - digo rindo
- Boa noite - ela bufa.

Já de manhã eu já estava pronta e __________*  também só estavamos esperando Suyahun chegar. Não demorou muito ela chegou.

- Vamos _________? - ela pergunta , e aceno sim com a cabeça.
- Ah Suy... eu posso levar ela ? - pergunto ela e aponto para minha amiga sentada na cama.
- Claro ! - ela sorri e se curva para __________*
- Oi ! - ela também se curva para Suyahun - Eu sou a _________* !
- Olá eu sou a Suyahun ! Agora vamos ? - ela pergunta , e saimos do hotel e fomos direto para o estudio de fotos. Todos estavam lá só faltava eu.

- AI MEU DEUS AQUELES SÃO OS MENINOS DO BIG BANG ? - _________ * grita fazendos todos se assustar com aquele alvoroço todo , ela só não grita mais porque eu tampo sua boca com a mão e dou um sorrinho e saio com ela.
- Meu deus precisa gritar ? Sorte que você gritou em português , assim eles não entenderam nada - digo rindo de sua cara de surpresa - e essa era minha novidade - digo rindo mais de sua cara - a só mais uma coisa ! Eu beijei o Seungri - digo e me viro saindo de perto dela , até eu ouvir ela gritar novamente
- VOCÊ O QUE ? - diz ela e correndo em minha direção
- Isso mesmo ! - digo a ela.
- Mais seu BIAS não era o T.O.P ? - ela pergunta um pouco alto , e vejo o T.O.P vindo em nossa direção.

- Eu ouvi meu nome ? - diz ele chegando perto de nos duas.


Notas Finais


Vish k 😂😂 o que vocês iriam fazer ? Me: Correr 😂😂😂😂 gente desculpa algum erro 😣 tchau até aproxima ❤😍 XOXO 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...