1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonando por uma menina? >
  3. Vai ter festa?!

História Me apaixonando por uma menina? - Capítulo 2


Escrita por: kpop_mamamoo

Notas do Autor


OIIIIIIIIII
Tudo certo??
Aproveitem
Boa leitura
*contem erros*

Capítulo 2 - Vai ter festa?!


*Pov S/n*

Moonbyul - Você quis dizer quase nos agarrando? - Fala indo com o seu rosto mais perto do meu novamente e suas mãos continuaram no mesmo local!...

S/n - Exato!! - Falo passando por baixo de seu braço conseguindo finalmente sair de sua frente, ela se virou para o local aonde estava ficando longe mas trocando olhares.

Moonbyul - Pensei que você preferia fazer isso... Pensei que queria me beijar... Mas acho que você quer que isso aconteça mais devagar... - Estavamos mais ou menos uns 2 metros de distancia mas enquanto Moonbyul foi falando isto foi indo cada vez mais perto... Estava de TPM e está enrolação estava me irritando, na verdade tudo estava me irritando!!

S/n - Eu não quero que isso aconteça devagar!! - Pera o que eu falei? Oi? Pera não... Ela vai pensar o que de mim... Ela é minha crush eu realmente quero beija-la mas ela não prescisava saber disso né!! Talvez ela esteja só me zuando, ou minha autoestima está baixa SLA to confusa de maissss, nem sabia direito o que estava fazendo... Eu falei que não quero que o nosso beijo seja devagar!! Vou ter que reverter isto, ela estava se achando com um sorrisinho de canto de boca - Não foi isto que eu quis... Dizer ... É por que se for para rolar que role logo... E se não for para rolar foda-se tchau - Falei entre pausas com uma cara debochada, tentei arrumar o meu ''mico'' mas acho que só piorei, pois ela estava segurando seu riso.

Nessa hora fiquei com vontade de dar um soco na cara dela para tirar aquele sorrisinho da sua cara, etava de TPM, mas ela tava um pouquinho fofa, na mesma hora que queria bater nela, queria dar uns beijos naquela carinha fofa dos infernos. Não sei o que estava acontecendo comigo mesma acho que a minha TPM estava me deixando meio louca, ou na verdade paquerava ela, ela era minha crush.... Mas na hora h estava com medo.. Na verdade meus pais me deixaram assim... Estava com medo de beijar uma menina, não sei se era medo de mim mesma pela ''educação'' que os meus pais me deram ou era medo de meus pais descobrirem isto acho que eles me matariam ou até me mandarem para fora de casa, sinceramente acho que eles fariam isto!

Moonbyul - Hurum sei.... - Falou isto depois de uns 3 minutos depois da minha fala, estavamos trocando olhares mas acho que nos duas estavamos pensativas... Moonbyul estava tomando a atitude de tudo, estava travada. 

Meus pais confundiram minha cabeça e com isso que eles falam que eu não posso me apaixonar por outra menina, e por eles eles matavam todos os lgbt, isso machucava meu coração tanto, tanto, tentava não ligar ou esquecer essa porra mas não conseguia isso dominou minha cabeça, ficava puta por lembrar e ligar para isto... (...) O sinal tocou peguei minhas coisas que precisava para aula e fui para sala, Moonbyul foi me seguindo até a sala, e antes de chegar na sala de aula pude sentir as mãos da Moonbyul dando um tapinha fraco na minha bunda quase não dando para sentir e foi na minha frente para a sala... Não sabia que a Moonbyul era tão safada assim, mas confesso que estava gostando..... Oi? Não falei nada!!

*Pov Moonbyul*

Cheguei na sala e logo vi S/n entrar também... Fiquei olhando-a, e pensando.... Queria beijar ela amar ela e queria ficar com ela, por isto adiantei algumas coisas antes da aula, pensei que ela não tinha gostado, mas depois de sua frase... Tomei coragem, sempre estavamos nos paquerando na sala, no intervalo, e até quando nos encontravamos por conhecidencia na rua rolava olhares. Cada dia parece que ela estava mais linda do que nunca, me recusava a beijar, ficar, namorar, só queria fazer umas dessas coisas com S/n, hoje quase tive um infarto com sua beleza, acho que foi por isso que eu tive coragem de quase pega-la, a sua beleza me deu animação para querer pega-la, hoje ela estava com um rabo de cavalo alto, uma mini blusa branca de manga cumprida, uma calça jeans azul clara, um tênis branco e uma make básica... Ela estava uma verdadeira delicinha!! Hoje teria uma festa e estou pensando em chama-la, era uma festa da escola, então vou falar com as pessoas que organisaram a  festa para chama-la, as meninas que organisaram a festa são meio metidas e só chamam as pessoas famosas da escola ou do tiktok, eu era um pouco famosa, então elas me chamaram, acho que se falar para convidar a S/n por que quero pega-la acho que elas vão me entender... Acho... (...) Depois que acabou a aula para irmos para o intervalo, fui falar com as meninas, para chamar a S/n para a festa.

Moonbyul - Oi meninas!! - Falo me sentando do lado delas.

Jennie - Oiiiiii - Fala com uma carinha e uma voz fofa. - Pronta para a festa de sexta? 

Moonbyul - Pronta sim... - Falo com um sorriso no rosto - Mas... Queria.... Que uma pessoa fosse a festa também!! - Falo entre pausas, estava com medo, pois Jennie, Rosé e Lisa estavam me olhando com uma cara meio debochada com as sobrancelhas para cima.

Rosé - Diga... Quem? - Fala curiosa.

Moonbyul - A S/n! - Falo e vendo a reação delas...

Jennie - Sem chance!!! - Fala me deixando seria.

Moonbyul - O que... Por que? - Falo com duvida.

Rosé - Ela é muito flopada, na festa só pode gente famosa e popular... Como você Byul!! - Me fala me deixando pensativa e com uma cara debochada meio triste.

Moonbyul - Vaiiiiiii por favor!!!!! - Falo emplorando - Por favor gente!!

Lisa - Por que quer tanto isto?? - Pergunta.

Moonbyul - Quero pegar ela!! - Falo baixinho com uma cara de safada.

Jennie - Haaaaaaaaaaa..... Agora sim, agora entendi!!!! - Fala com um sorriso.

Moonbyul - VAAIIIII deixa!! - Falo emplorando novamente com intuito de elas deixarem eu convida-la.

Jennie - Neste caso... Pode chama-la né? - Fala perguntando para a Rosé e para Lisa.

Lisa - Pode ser!! - Fala e Rosé concorda com a cabeça. - Chama ela la!!

Moonbyul - Obrigada!!! - Falo e saio andando. (...) Chego até a mesa aonde S/n estava. - Oi, posso falar com você S/n? - Falo um pouco envergonhada.

S/n - Claro - Se levanta, e vai me seguindo no mesmo local aonde estavamos quando chegamos na escola, nos armarios, pois na hora da entrada, na hora da saida e na hora do intervalo, ninguem vai ao local!


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste episodio
Até o próximo
Bjos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...