1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonando por uma menina? >
  3. O convite e um quase beijo

História Me apaixonando por uma menina? - Capítulo 3


Escrita por: kpop_mamamoo

Notas do Autor


OIIIIIIIIIII
Espero que gostem
Boa leitura
Aproveitem
AVISO: *Contem erros*

Capítulo 3 - O convite e um quase beijo


*Pov Moonyul*

S/n - Claro - Se levanta, e vai me seguindo no mesmo local aonde estavamos quando chegamos na escola, nos armarios, pois na hora da entrada, na hora da saida e na hora do intervalo, ninguem vai ao local! - O que foi? - Fala meio sem paciencia.

Moonbyul - Hoje na noite teremos uma festa da escola, e e quero te convidar para ir comigo topa? - Pergunto, e ela fica pensativa.

S/n - Hmmmm.... - Fala pensando - Pode ser.

Moonbyul - Vou te mandar a localização!! - Mando a localização da festa para ela. - As 17 h?

Sn - Pode ser!! - Fala com um sorriso lindo no rosto.

*Pov S/n*

Fui em direção ao patio, mas sinto Moonbyul me puxando pelo braço direito quando ia me retirar, ficamos tão perto que podiamos sentir tranquilamente a respiração uma da outra, nossos labios estavam quase se encostando, na verdade já tinham dado uma leve encostada e isso me deixou arrepiada... Seus olhos são tão lindos e perfeitos e ter a chance de olhar seus olhos tão pertos e ver aquele brilho reluzente. Sua mão direito que estava no meu braço foi para minha cintura, e a mão que estava largada foi também para minha cintura. A maior deu um sorriso e soltou minha cintura ainda com o sorriso, que me fez dar um leve sorriso por sua carinha fofa, mesmo que ela tenha me soltado ainda estavamos extremamente perto, e ela começou a aproximar seu rosto, ficando perto do meu, quando nossos labios iam se encostar e começar um beijo, fomos interrompidas... O sinal tocou para voltarmos para a sala, esse barulho nos assustou e Moonbyul foi mais longe sem darmos um simples selinho, nossos labios nem se encostaram direito.

Moonbyul - Nos vemos na festa então? - Pergunta como se nada disso tivesse acontecido.

S/n - Claro!! - Respondo fingindo que nada aconteceu também.

Fomos cada um para um lado, por que a aula depois do intervalo eu e Moonbyul ficamos cada um com um professor, então eu fui para minha sala e ela para sala dela ao lado oposto. (...) A aula foi chata, sem nenhuma novidade. Estava no caminho para casa, nada de mais também, mas senti alguem me pegando pela cintura com as duas mãos e me puxando para tras.

Moonbyul - Está indo sozinha? É perigoso - Fala enquanto eu me viro e vejo Moonbyul me olhando com cara de apaixonda.

S/n - Que susto menina!!! - Falo com um cara de espanto.

Moonbyul - Desculpa, não queria te assustar!! - Fala com um sorriso ingenuo. - Você tá muito longe de casa? Posso te levar até la?

S/n - Não precisa!! Moro aqui perto, obrigada!! - Falo e continuo meu trageto, e Moonbyul me seguindo. - Mora por aqui também? - Perguntei curiosa.

Moonbyul - Sim!! - Responde.

S/n - Entendi - Falo concordando com a cabeça. Moonbyul fez uma carinha misturando uma fofura com uma cara de apaixonada. - Por que me olha com essa cara? - Pergunto curiosa.

Moonbyul - Por que você é linda - Responde dando uma risadinha meiga. - Não posso olhar para minha crush assim?

S/n -  Sua crush? - Pergunto, por fora com deboche e por dentro tipo: HAAAA CRUSH OI ENTÃO EU SOU A CRUSH DELA E ELA É MINHA CRUSH, não acreditei!!!!!

Moonbyul - É... Você é minha crush!! - Vejo seu rosto começando a ficar avermelhado, e uma carinha envergonhada. - Achei que não era nenhuma duvida para ti!! - Fala mais envergonhada ainda!!

S/n - Pois é uma duvida... - Moonbyul me puxa com as duas mão na minha cintura, encosta minhas costas numa parede que tinha la na rua chegando perto do meu rosto. Minha reação foi de empurra-la para longe. - Você ta maluca??!!! - Falo um pouco alto, e chego perto de seu ouvido falando mais baixo - Alguém pode ver agente aqui!!

Monbyul - Ain!! - Fala segurando o riso.

S/n - Isso não é brincadeira!! - Falo nervosa e baixo

Moonbyul - Ain ta nervosinha que linda!! - Fala me zuando. Continuo a andar até minha casa. - Ei....Ei - Fala entre pausa de uns 2 minutos.

S/n - O QUE FOI???? - Falo irritada gritando.

Moonbyul - Nada só para ver seu rostinho vermelho de raiva!!

Confesso que fiquei puta com essa frase, imagino, se assim só sendo colegas imagine se nos fossemos namoradas, não ia dar certo, acho que nos meus dias de TPM mataria ela na certa, pois estava quase fazendo isso mesmo, eu fui andando e Moonbyul me seguindo, sempre que olhava para tras ela estava com cara de apaixonada, e eu retribuia, olhava com cara sexy e eu retribuia com um sorriso, ela me irritava e eu xingava ela, e foi assim em todo trageto até chegar na ultima rua para chegar em minha casa, pensei que ela ia falar que morava do lado da minha casa, ela não parava de me seguir nunca!! Até que ela disse.

Moonbyul - Tchau, foi otimo vir com você até minha casa te irritando!! - Fala rindo.

S/n - Foi otimo te ter de compania... Mais ou menos. - Falo rindo.

Moonbyul - Engraçadinha!! - Fala me zuando. - Nos moramos até que perto então....? - Pergunta.

S/n - Sim, com certeza, moro naquela rua. - Falo apontando para  local.

Moonbyul - Entendi, as 17h né? - Pergunts.

S/n - Sim!! - Afirmo.

Moonbyul - Até!! - Fala se despedindo!!

S/n - Até!!!! - Retribuo.

Moonbyul vai se afastando mais e mais, e eu continuo meu trageto até minha casa (...) Não estava muito longe de casa então logo cheguei... Entrei em casa logo fazendo carinho na minha cachorrinha.

S/n - MÃE CHEGUEI!! - Grito para ela ouvir

Meu pai só trabalhava ou fora de casa, ou dentro no escritorio no ultimo andar. Tiro minha bolsa e jogo ela em qualquer lugar, me sento no sofá olhando para teto pensando em Moonbyul. Tá..... Eu gostava dela, na verdade, gosto dela, estava ansiosa para a festa. Logo escuto minha mãe descendo a escada já brigando comigo ''E essa bolsa jogada no chão'' BLA BLA BLA. Nem entendi o resto das coisas que ela me disse, estava pensando na minha futura amada Moonbyul.

S/n - Mãe hoje as 17h eu vou para uma festa da escola tá? - Pergunto. - Deixa em irrrr por favorrrrrr - Falo com uma carinha fofa para ver se ela deixava por dó - Por favor!! - Falo implorando com uma cara fofa vendo-a cruzando os braços e levantando as sobrancelhas.

S/m - Pode ser vai!! - Logo depois que ela faço isso faço uma mini festa como um bb - MASSSSSS..... Tem uma regra. - Fala me fazendo fechar a cara. - 1 Se for dormir fora AVISA!! 2 Se beber 4 latas de cerveja fala com uma amiga que não bebe para te levar para casa ou ela me avisa se você for dormir na casa dela bebeda... 3 Se for fazer sexo CAMISINHA, 4 não pegue NENHUMA MENINA e 5 voltar para casa 01:00 se você voltar depois desta hora... Não queira nem saber!!

S/n - Tá não vai acontecer nada disso - Talvez só desobedeça a regra 4, pensei comigo mesma.

S/m - Das 17 pm as 01 am... Dá para aproveitar se você for vir para casa!! Não esquece de me avisar se for dormir fora!!

S/n - Dá para aproveitar sim, e não vou esquecer!!

S/m - Vou trabalhar e volto as 00h!!

S/n - Ok, bom serviço!!

S/m - Obrigada - Fala saindo.


Notas Finais


Desculpem os erros
Espero que tenham gostado
Até o próximo episodio
Bjos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...