1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonando por uma menina? >
  3. Vai se atrasar para a festa mesmo?

História Me apaixonando por uma menina? - Capítulo 4


Escrita por: kpop_mamamoo

Notas do Autor


Oiiiiii
Voltei
Demorei
Mais voltei
Boa leitura
Aproveitem
*contem erros*

Capítulo 4 - Vai se atrasar para a festa mesmo?


*Pov S/n*

S/m - Obrigada - Fala saindo.

(...) Finalmente chegou a hora da festa, já eram 17 horas e estava esperando Moonbyul!! (...) Moonbyul me mandou mensagem que era para nós nos encontrarmos em uma praça perto de casa, não entendi muito bem o por que, mas, fui até lá encontra-la. (...) Cheguei até o local combinado e logo vi Moonbyul sentada em uma cadeira da praça olhando para o nada, ela estava com seu cabelo solto, uma blusa larga branca lisa, que por sinal estava muito gata com aquilo, uma calça jeans preta larga e um tênis branco com umas mechas pretas na sola, estava incrivelmente gata, eu estava com 40% de crush nela, agora com esse look subiu mais 5% (45%), sei lá viu, me acho dificil para ter crush intenso em alguém, mas Moonbyul não está ajudando, nunca tive 45% de crush em alguém, confesso que sou bem dificil de ser conquistada, o máximo que já tive de crush em alguém foi de 30% mas 45% velho!! Nunca tive não, confesso que devo estar apaixonada mesmo!! Oi? Apaixonada? Eu? Nunca!! Jamais, estou falando besteiras, devo estar delirando, não me entrego no amor tão facil assim!! (...) Confesso que estava enrolando para não falar com Moonbyul, estava com vergonha, mas percebi que a maior estava ficando irritada com isso, ela olhou para o seu celular e fazendo uma cara triste, acho que se eu demorar muito para tomar coragem e ir, acho que ela vai desistir de mim, não desistir não, acho que ela não vai e convidar para nada, acho, to enrolando de mais, respira, respira!! Tomei coragem, sai do meu lugar escondidinha e fui até a maior, que quando me viu deu um sorriso, e eu retribui meio envergonhada, meio não muito.

*Pov Moonbyul*

(VOLTANDO PARA AS 17:15)

Já estava no local combinado faz tempo, e resolvi mandar mensagem para S/n falando que já estava no local ela me respondeu ''já estou indo'' (...) Estava ''cansada'' de esperar e quando fui ver no celular já tinha passado 15 minutos (17 horas 30 minutos), será que vou embora ou espero mais um pouco? Não queria desistir dela, pois ela era minha futura amada, estava completamente apaixonada por S/n. (...) Já tinham se passado alguns minutos, nem vi a hora, quando ia me levantar... Vi a S/n vindo em minha direção, me paralisei, me sentei novamente no banco e encostando. Ela estava com um top azul bb, uma saia branca, um tênis rosa clarinho e uma make que era um verdadeiro pecado, fiquei sem reação a vela, aquela saia ''pequena'' sua mini blusa com decote valorizando os seus lindos e grandes seios, que me fez babar. Para mim ela estava em camera lenta com um brilho que nem dava para ver as outras pessoas ao lado pois o brilho de S/n cobria. Completamente perfeita!

S/n - Oi - Falou timida com um sorriso meigo sentando ao meu lado.

Moonbyul - O-o-o-o-o-oi S/n....... - Falei gaguejando, pois estava prestando atenção em sua beleza - Podemos ir? - Falo quebrando o silêncio, pois uma estava olhando a outra.

S/n - Claro, vamos. - Fala se levantando calmamente e eu levanto logo em seguida. - Desculpa a demora. - Fala enquanto andamos para o local.

Moonbyul - Tudo bem, sei como vocês mulheres são!! - Falo zuando da cara dela.

S/n - Chata!! - Fala me dando soquinhos fracos no braço brincando.

Moonbyul - Para com isso - Falo como um bb pegando suas mãos e a trazendo para perto de mim.

S/n - Para!! - Fala se soltando e me empurrando levemente.

(...)

Chegamos no local da festa...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste episodeo
Até o próximo
Bjos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...