História Me apaixone por um vampiro - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 4
Palavras 434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sou péssima em escrever histórias imaginem fic +18 mas tenho fé, bjs❤️

Capítulo 1 - Odeio vampiros


~Park On~

-Olá sou Park Jimin, tenho 18 anos e moro em Seul, ou morava, fui obrigado a vir pra Busan por causa do trabalho de meu pai.Se eu gostei da ideia? Nem um pouquinho, mas tenho respeito a ele então não dei minha opinião sobre isso.

Vai fazer 13 anos que meu “amigo” morreu.Como? Por causa da merda de um vampiro, eu pensava que eles não existiam e eram só nossa imaginação mas.....estava errado.

||Eu tinha eu tinha 5 e ele 6 quando estávamos brincando no parquinho quando a bola caiu longe e foi parar num bosque,        

eu sempre tive medo então Jungkook, (sim esse era o nome do meu amor de infância) pegou em minha mão e entramos para procurar a bola, ele me soltou por um segundo e eu a achei, quando olhei para trás......lá estava um vampiro alugando todo seu sangue, eu nunca chorei tão alto mas a tia da escola ouviu e me encontrou mas Jungkook......tinha desaparecido, nunca mais o vi depois daquele dia.Na escola comecei a sofrer bullying pois Jungkook era o único que me defendia, mas agora que estou sem ele....nada os impede de fazer maldades comigo.||

~Jimin off~

~Jungkook on~

-Oi.....sou Jeon Jungkook sou um vampiro e vivo em Busan onde é meu lugar, como me tornei um? Jimin tinha perdido a bola num bosque e por ser medroso ficou todo agarradinho em mim, naquela época eu gostava dele mas depois que vi uma notícia que ele havia matado um de nós.... passei a odiá-lo, mas em fim, ele havia se soltado e foi pegar a bola que achou mas já eu, fui pego de surpresa por meu “pai” e  agora sou essa aberração  mas ser vampiro tem suas vantagens, aqui em Busan quanto mais branco e bonito você é mais chances você tem com alguém, e eu sou muito gostoso ninguém resiste a mim, quando ia em bares eu e outro vampiro que no caso é meu melhor amigo, Kim Taehyung, e eu vencia todas, comia elas e no final me alimentava de seu sangue.

TaeTae também já foi humano e estudava comigo mas ele tinha uma queda por mim e quando soube que eu era vampiro ele ficou ainda mais e quis se tornar um e bam! Ele se tornou um de nós mas com o tempo ele ficou interessado em outro humano e isso me tranquilizou porque não vou tê-lo mais 24/7 atrás de mim pedindo pra transar, e prefiro mulheres são mais suculentas, agora preciso me alimentar de umas ali flw.

~Jungkook off~

 


Notas Finais


AI QUE VERGONHA KSKSKSKSKS /(>~<)\


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...