1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei... >
  3. Eu preciso mesmo me vingar?

História Me Apaixonei... - Eu preciso mesmo me vingar?


Escrita por: Mands_Reiis

Capítulo 5 - Eu preciso mesmo me vingar?


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei... - Eu preciso mesmo me vingar?

Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários

- Lizzie acordaa!

Eu estava dormindo, até que ouvi berros do meu lado.

- S-saai, só mais cinco minu...tinhos...

- Vou ter que buscar um balde de água mesmo, vai buscar Rosa.

- Bom dia, bom dia. Estou de pé. Acordei,acordei uhul! – Digo me levantando e pulando nas costas do Alexy.

- Haha. Acordou foi?

-Não não, eu estou dormindo ainda. Não tá vendo que eu ainda estou deitada ali oh?- Digo apontando para o sofá, pois eu estava dormindo lá.

- Gostei de ver, muito bem! Hahaha.

- N-nem percebi na resposta que dei Alexy desculpa!

O Alexy só riu, e descemos para a cozinha para tomar café da manhã.

A Rosa tinha preparado ovos com bacon, huum!

- Ai que delíciia Rosaaa Amodoro! – Diz o Alexy.

- Ai que delícia Rosa Amodoro também!

- Tá tá, vamos comer logo que hoje o dia promete!

Depois de comermos, fomos escovar os dentes.

Eu fui escovar, e me vestir. Coloquei uma das roupas que a Rosa comprou, e eu fiquei muito bonita.

Passei rímel, lápis e um batom nude.

- Gatinha, que ahazzo! Abalou, vai pegar todos na balada.

- Nossa você já ta gata assim, imagine quando ‘’mudar’’ de verdade.

- Obrigada gente, sério muito obrigada! Não sei o que seria de mim sem vocês. Meus amores do coraçãoooo! – Falo abraçando os dois duma vez.

- Que nada! Saiba que a gente te ama viu amorzinho? – Diz a Rosa.

- Isso a gente de amaaaa! Mas agora vamos, a Lizzie vai deixar de usar esses óculos.

Andamos pelo centro, até chegar numa lojinha de ótica. E lá tinha várias cores de lentes, mas não me interessava nenhuma. Até acharmos outra loja. E escolhi um tom de verde meio azulado.

- Esse combina com você Lizzie, agora vamos para o Salãao. – Disse o Alexy me puxando.

- Isso! Liz, seu cabelo é ‘’lindo’’ mais está todo acabado, cheio de pontas duplas, sem corte e desidratado. Acho que seu cabelo combinaria com preto, ao invés desse marrom escuro, ele tá meio sem graça sabe? A Rosa me disse, passando a mão entre meus cabelos.

- Concordo Rosa. Vamos estou muito ansiosa...

No salão...

Eu apenas me sentei e esperei que fizessem o resto.

Enquanto todo o processo rolava, a manicure estava cuidando de minhas unhas.

Depois de algumas horas... Ufa, eu estava pronta. E estava de costas para o espelho não podia ver nada. Só sei que o Alexy e a Rosa estavam com a boca aberta e falando ‘’UAU’’

O Medo e Alegria me cercavam se tornando um só sentimento... Será que eles ainda iam me zoar? Não, lembra Lizzie? Eu quero, eu posso e eu consigo. Suspiro, e vamos lá...

Fiquei cara a cara com o espelho, você deve estar se pensando; nossa que besteira só porque você foi para o salão mudar um pouco? Não mudei um pouco, nem pouquinho. Eu apenas mudei ninguém me reconheceria agora! Eu estava sem o cabelo sem graça, sem o óculos cafona, sem as roupas fora de moda, sem os sapatos velhos de sempre, e sem aquele rostinho cheio de espinhas e simplesmente feio... Eu mudei. Mil pensamentos se passavam em minha cabeça e eu me parecia com alguém familiar, mas enfim...

- Lizzie, você está ai? Quem é você? – Diz a Rosa com uma expressão no rosto de ‘’NOSSA!’’

- Menina que badalo, olha o que eu fiz naquela menina bobinhaa. Um mulherão. – O Alexy segura minha mão e me faz dar uma ‘’voltinha’’.

- Ei glitter azulado, você quis dizer ‘’nós fizemos’’ né ?

- Que seja! Olha pra essa nova Lizzie que ahazzo! Olha esse cabelo com movimento, olha esses olhos, olha esse corpinho querida!

- Brigadaaa de novo, eu amo, amo, amo, amo vocês!

- Etapa 5 concluída, e só precisamos reforçar a etapa 6! Para irmos pro seu objetivo principal. Etapa 7.

- Eu preciso mesmo me ‘’vingar’’?

- Quer mesmo que a gente responda? – Diz a Rosa seguida do Alexy me olhando com uma cara de: Acorda pra vida querida, hello!

- É Verdade, vocês tem razão. Eu não preciso, eu devo me vingar - Falo com um sorriso no rosto.

No caminho de volta para a casa da Rosa...

Oh não! O TPM Ambulante estava vindo em nossa direção;

*murmura*: Rosa e Alexy e agora? Ele não pode me ver assim, pelo menos não hoje!

*murmura*: Relaxa, vai por mim ele não vai te reconhecer.

- Ei purpurina e Rosa, me desculpem ter falado aquilo na sala com a ‘’amiguinha cafona’’ de vocês.  Eu só espero que vocês não me façam passar papelão na frente da turma toda.

- Atá, você não quer passar ‘’papelão’’ na frente da turma, mas quer que a nossa ‘’amiga cafona’’ passe? Faça-me o favor. – Diz o Alexy.

- Ela dá motivo pra passar, não se arruma, só estuda e estuda! Ela foi feita pra ser zoada. Aquela menina é patética, diferente dessa amiga de vocês! – Ele me olha, com um sorriso malicioso no rosto. – Eu sei que errei aquilo não vai mais acontecer.

- Querido, licença tá? Que nossa amiga é muita areia pro seu caminhãozinho. – Diz a Rosa me puxando.

Ele não parava de me olhar...

- Muito linda você, pena que é tábua demais! – Ele diz, olhando para meus seios.

- Me desculpa, mas eu não me lembro de ter te perguntando nada! Se sou tábua ou deixo de ser problema meu, tomate ambulante.

Puxo a Rosa e o Alexy, e me viro sem olhar para trás.

Ele não me reconheceu mesmo, e nossa! Ele falou aquilo na minha cara praticamente... Ele vai se arrepender, pois o mundo dá voltas. Hoje ele brinca, amanhã ele é o brinquedo.

- Gatinha, tu ahazzou! Parabéns adorei ver aquilo – Diz o Alexy, batendo ‘’palminhas’’ e dando pulos.

- Ele tem razão, nossa nem parece aquela Lizzie de antes, literalmente!

- Obrigada, graças a vocês. Agora só quero chegar e dormir, pois está muito tarde...


Notas Finais


Sinto falta dos comentários, please! >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...