1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) >
  3. Eu tenho um plano!

História Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) - Eu tenho um plano!


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oiie pipoquinhas🤪
Tudo na paz? Espero que sim!

Boa leitura

Capítulo 12 - Eu tenho um plano!


Taehyung chamou S/n em seu escritório para conversar com a mesma.


-Olha, eu percebi que você não gostou muito que a Emma me contratou como babá. Se você quiser, eu posso ir embora agora!


-Não, por favor. Eu não sei o que você fez, mas meus irmãos gostam muito de você.


-Eu também gosto muito deles.


Ela diz sorrindo.


-Então, podemos fazer um teste. Se sair bem até a tarde, você fica!


-Ok.


Ambos sorri e Anne abriu a porta do escritório.


-Com licença.


S/n diz saindo dali.


-Você disse pra ela que não concorda com isso, né?


-Não, eu vou fazer um teste com ela. Se ela se sair bem, ela fica!


-O que? Ficou maluco Taehyung?


-Qual o problema de contratar a moça?


Taehyung pergunta sem entender.


-O problema é que você não entende. Onde essa garota tem potencial para cuidar de três crianças? Essa garota tão tem nenhuma classe para trabalhar aqui!


-Anne, agora não é hora de ficar escolhendo a pessoa certa! Eu preciso pensar no melhor para os meus irmãos e para a Maria.


-E o melhor para os seus irmãos é colocar uma garota aqui dentro, que você nem conhece?


-Ela me parece bem humilde e de confiança.


-Humilde? De confiança? Ah, pelo amor de Deus Kim Taehyung, você não sabe nada sobre essa garota e vai colocando ela aqui dentro sem mais nem menos?


-Por que está tão nervosa se ela nem está contratada ainda?


Taehyung pergunta se levantando da cadeira e olhando para Anne.


-Eu me preocupo com os seus irmãos, apenas isso.


-Não se preocupe, meus irmãos gostaram muito dela e tenho certeza que ela não irá nos decepcionar.


-Ainda acho que essa garota não vai dar certo aqui.


-Não custa nada dar uma chance pra ela.


...


Na sala, S/n apareceu ali e Emma a chamou para conhecer seu quarto. As duas subiram para o quarto e ao chegar, S/n ficou impressionada com o tamanho e com a decoração.


-Meu Deus, que quarto lindo!


-É mesmo, eu também gosto muito da decoração.


-É muito lindo. E me fala, o que você mais faz aqui?


-Ah, eu fico mais aqui dentro...


Ela diz se sentando na cama e S/n se senta ao seu lado.


-Não tem muito o que fazer aqui e mesmo que tivesse, eu não tenho compahia...


-Oh, por que?


-O Tae só fica enfiado no escritório com a namorada chata dele, o Bryan fica no quarto brincando sozinho, James fica só no computador, Ricardo só fica na cozinha mexendo com as comidas, Henderson é ocupado demais com o carro e a Maria nunca tem tempo para conversar comigo.


-Você não tem amigas para trazer pra cá?


-Não...


-Ah, mas agora eu sou a sua amiga!


-Obrigada. Espero que o Tae não te demita por causa da chata da namorada dele, parece que ela não gostou de você...


-Nem eu gostei dela, ela parece ser um pouco metida.


-Um pouco!? Ela é super metida!


As duas começam a rir.


-Taehyung não pode nem sonhar que estou falando mal da minha nova patroa com você...


-Se depender de mim, ele nunca vai saber até porque, também falo mal dela.


-Mas não é bom a gente falar mal dela, se ela escuta me coloca no olho da rua e ainda nem estou contratada direito.


-Está sim! Eu não vou deixar ninguém te mandar embora.


-Ah é muito fofo da sua parte, mas se eles quiser me mandar embora, eu preciso ir.


-Duvido que eles vão te mandar embora, só se o Tae for maluco!


Emma diz rindo e S/n acaba rindo com a mesma, logo Maria chega ali.


-S/n, está ocupada?


-Não. Eu só estava conversando com a Emma, pode falar Maria.


-O senhor Taehyung pediu para te mostrar algumas coisas da casa que você precisa saber.


-Ué...mas ele me contratou? Ele disse que ia apenas fazer um teste.


-Eu não sei, mas é melhor você vir.


-É, verdade. Depois a gente conversa tá bom, Emma!?


-Tá bom.


S/n sorri e sai do quarto com Maria, Emma espera um pouco e em seguida sai de seu quarto e vai até o quarto de seus irmãos.


-Quem você pensa que é, para entrar sem bater na porta!?


James pergunta a olhando.


-Vocês não podem falar nada porque também entram no meu quarto sem bater. Eu preciso falar com vocês!


Emma diz se sentando ao lado de Bryan que estava a frente de James.


-Vocês gostaram da S/n pra ser nossa babá?


-Eu gostei, ela parece ser bem legal.


James fala sorrindo.


-Eu também gostei dela.


-Que bom. Eu tenho um plano mas preciso da ajuda de vocês.


-Plano pra quê, Emma?


-A S/n me disse que o Tae está fazendo um teste com ela, então ela não está contratada ainda e eu pensei em um plano pra gente fazer esse teste dar certo e o Tae deixar a S/n tomar conta da gente.


-Tá bom, mas qual é o plano?


Emma começa a contar o plano para seus irmãos e na sala, Maria explicava as coisas para a S/n.


-Cada coisa nessa casa é dividida por pastas e tarefas, cada pasta tem uma cor que representa cada membro da família.


-Hum.


-A do Taehyung é verde, da Emma é rosa, a do Bryan é amarelo, do James é branco e da Anne é vermelha. Você precisa ter uma cor também!


-Eu?


-Sim, pois na sua pasta vou colocar as tarefas que é para você fazer durante o dia. Escolha uma cor!


-Olha, eu gosto de todas as cores sabe? Coloca tudo colorido e com bastante flores, tá? Pode colocar borboletas também, sabe? Se quiser pode colocar umas estrelas assim também.


S/n diz enquanto a olhava.


-Tá...A sua pasta eu resolvo depois então!


Maria diz começando a rir.


Notas Finais


Hehehe🤪

Obrigada por ler e até o próximo pipoquinhas da da Prih😋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...