1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) >
  3. Ele só faz pensando em vocês!

História Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) - Ele só faz pensando em vocês!


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oiie pipoquinhas💛
Tudo bem? Espero que sim!

Boa leitura

Capítulo 13 - Ele só faz pensando em vocês!


S/n estava com Maria na sala e Taehyung foi conversar com seus irmãos para saber o que eles estavam achando de tudo isso.


-E aí pessoal? Como estão?


-Estamos bem, Tae.


- Que bom. Queria saber como vocês estão lidando com essa situação de ter uma babá para olhar vocês...


-Eu estou gostando da idéia, até porque vai ser a S/n.


Emma diz sorrindo e Tae a olha.


-Não tem nada certo ainda Emma, estou fazendo um teste com ela.


-Eu não vou deixar você mandar a S/n embora!


-Oh Emma, eu não posso sair contratando alguém que não tem experiência nenhuma no assunto, preciso ver se ela vai dar conta de cuidar de vocês e ajudar a Maria.


Taehyung diz a olhando, James e Bryan apenas olhavam.


-A S/n é uma boa babá, vai se adequar a nossa casa. Por favor Tae...


-Emma!


-Eu quero a S/n como babá e se você colocar outra pessoa aqui dentro, eu vou fazer um inferno nessa casa!


Emma diz nervosa e sai dali.


-Emma, volta aqui!


Taehyung a chama, porém ela não dá ouvidos e vai para seu quarto.


Assim que terminou sua conversa com Maria, S/n subiu as escadas a procura das crianças e acabou achando Bryan.


-Oi Bryan, o que faz aqui sozinho?


S/n pergunta vendo o mesmo sentado na escada.


-Só tô pensando em um jeito para deixar a minha irmã feliz.


-O que a Emma tem?


-Ela está triste porque o Tae quer escolher outra pessoa pra tomar conta da gente, todos nós queremos que você fique...


-Eu também quero ficar, mas isso não depende de mim. A casa é do Taehyung!


-Sim, exatamente por isso que a Emma está chateada...


-Eu vou falar com ela, fique aqui.


S/n diz sorrindo e começa a andar até o quarto de Emma, assim que chegou ela bateu na porta para ver se a mesma estava lá.


-Eu quero ficar sozinha!


-Sou eu, a S/n. Abre pra gente conversar Emma...


S/n diz da porta e Emma vai abrir, logo dando um abraço bem apertado nela.


-Eu não quero que você vai embora.


-Olha, vamos conversar direito.


S/n diz se sentando na cama e Emma se senta ao seu lado.


Do lado de fora, Taehyung estava indo ao quarto de Emma para conversar com a mesma, quando ouviu a voz de S/n, calmamente ele se aproximou e ficou ali escutando.


-Emma, o seu irmão só quer o melhor pra vocês, não quer colocar qualquer pessoa aqui dentro para ficar responsável por vocês assim. Essas coisas são muito séria, precisa de muito treino e responsabilidade!


-Mas você consegue, cuidou tão bem de mim quando cortei o pé...


-Olha só, mesmo que eu não trabalhe aqui cuidando de vocês, vamos nos ver sempre e vou te ajudar sempre que precisar.


-Não vai ser a mesma coisa, queria que ficasse aqui mas o Tae só pensa nele mesmo!


-Isso não é verdade, eu não conheço muito bem o seu irmão mas eu tenho certeza que o que ele faz é apenas pensando no bem de vocês.


S/n diz sorrindo, abraça Emma e do lado de fora do quarto Taehyung escutava tudo calado, apenas pensando no que fazer.


Notas Finais


Eita :^

Obrigada por ler e até o próximo pipoquinhas da Prih💛✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...