1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) >
  3. Isso é um absurdo Kim Taehyung!

História Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) - Isso é um absurdo Kim Taehyung!


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oiie pipoquinhas🌺
Tudo bem com vocês amores? Espero que sim e boa leitura :3

Capítulo 14 - Isso é um absurdo Kim Taehyung!


S/n ficou um bom tempo ali com Emma, até que Taehyung convocou uma reunião com todos na sala, Maria foi chamar e todos se reuniram ali.


-Qual o motivo dessa reunião, meu amor?


Anne pergunta o olhando.


-Eu espero que seja algo importante Tae, eu estava jogando no meu computador e perdi a partida quando a Maria me chamou...


James diz o olhando.


-É importante sim James. Convoquei essa reunião com todos aqui, principalmente com a S/n porque tem haver com ela. Depois que pensei muito sobre o assunto, decidi que o melhor nesse momento é a S/n ser a nova babá dos meus irmãos. Então, ela está contratada!


Taehyung diz sorrindo e seus irmãos começam a comemorar.


-Ah, eu sabia! Obrigada Tae!


Emma diz sorrindo.


-Muito obrigada senhor Taehyung, eu prometo que vou me esforçar pra cuidar bem dos seus irmãos.


Ela diz sorrindo.


-Vai precisar se esforçar muito querida, porque pra chegar perto de uma babá adequada para essa casa, não vai ser fácil!


Anne diz a olhando e as duas se encaram.


-B-bom, eu quero que a S/n seja bem recebida aqui e que Maria, Ricardo e Henderson ajude ela em qualquer dúvida que ela tiver.


-Sim senhor.


-Maria, já fez a pasta dela?


-Ainda não, senhor Taehyung.


-Incompetente...


Anne diz a olhando.


-Não fale assim com ela, Maria é muito ocupada com outras coisas e não fica apenas deitada no sofá como certas pessoas...


S/n diz olhando para Anne.


-Não se preocupe Maria, faça essa tal pasta quando tiver tempo.


-Obrigada S/n.


Maria sorri.


-Meu amor, você vai deixar essa garota falar assim?! Mas isso é um absurdo! Nem chegou direito e já está mandando?! Fale alguma coisa Taehyung!


S/n olha para ele.


-Não vai obedecer a sua namorada?!

 

Taehyung simplesmente ficou calado apenas a olhando.


-Maria, pode me mostrar o restante da casa?


-Claro, vamos!


S/n saiu dali com Maria e Anne ficou se roendo de raiva.


-Você não deveria ter falado daquele jeito com a Anne, ela é a sua patroa agora...


-Eu sei Maria, mas ela falou que você é incompetente e isso eu não admito!


-Obrigada por me defender, mas se ficar tratando a Anne assim ela vai fazer a cabeça do Taehyung para te demitir.


-Relaxa Maria, se eu for demitida de fome eu não vou morrer...


S/n diz rindo e abraça Maria.


...


Na sala, Anne tentava convencer Taehyung a demitir S/n.


-Isso é um absurdo Kim Taehyung!


-Ela só quis defender a Maria, não vejo nada de errado nisso. Inclusive você pegou muito pesado chamando a Maria de incompetente, você sabe que o serviço dela não é fácil e por isso contratei a S/n para ajudar ela e olhar os meus irmãos...


-Tá bom, fiz errado né?! Mas e você hum? Por que não disse nada para aquela garota?! Deveria ter colado ela em seu próprio lugar!


-Ah Anne deixa a garota! É o primeiro dia dela, colabora né?


Taehyung diz saindo dali.


Notas Finais


😏

Obrigada por ler e até o próximo pipoquinhas da Prih🌺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...