1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) >
  3. Me dê alguns dias...

História Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) - Me dê alguns dias...


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oie pipocas🧡
Estão bem? Espero que sim.

Boa leitura

Capítulo 37 - Me dê alguns dias...


No dia seguinte, S/n saiu da pensão cedo para procurar um lugar para ficar, afinal ela não podia mais ficar ali. Ela andou tanto pelas ruas que simplesmente perdeu a hora e percebeu que estava super atrasada para ir trabalhar na casa de Taehyung.

Ela correu até a mansão do mesmo e assim que chegou ela logo viu Taehyung na sala com Hoseok.

-Me desculpe o atraso, eu estava resolvendo uns assuntos importantes.

-Sem problemas.

Ela saiu dali para ver os irmãos de Taehyung e o mesmo ficou na sala com Hoseok.

-Que estranho, ela não chegou animada como sempre chega e nem me deu um beijo na bochecha...

-Será que aconteceu algo com ela?

-Não sei, mas estou sentindo ela meio triste.

Disse ele confuso. Na cozinha, S/n chegou e viu Emma, James e Bryan sentados tomando café.

-Oi, bom dia S/n.

-Bom dia...

-Tudo bem S/n? Você está estranha...

-Está tudo ótimo.

Ela diz indo até sua pasta e vendo as tarefas que tinha para fazer. Emma, James e Bryan terminaram de tomar o café e foram para seus quartos. Enquanto S/n organizava algumas coisas, seu celular tocou e ela resolveu atender.

~Ligação on

-Alô?

-Olá S/n, estou apenas te ligando para lhe avisar que quero que desocupe o seu quarto lá na pensão hoje duas horas.

-M-mas eu não posso, eu estou trabalhando e só saio daqui às 19:00.

-Não me interessa!

-Me dê alguns dias, por favor! Eu não achei nenhum lugar para ficar, estou sem dinheiro para pagar uma noite em um hotel, eu não tenho para onde ir...

-Infelizmente o seu prazo acabou. Se não desocupar até duas horas da tarde, irei colocar todas as suas coisas na rua!

~Ligação off

S/n se desmanchou em lágrimas ali, ela não sabia o que fazer, não sabia para onde ir, ela estava completamente sem rumo.

Mal sabia ela que Kim Taehyung estava ouvindo tudo o que ela falava ao celular por de trás da porta...


Notas Finais


É feio escutar conversas atrás da porta, Kim Taehyung☹
KKKKKKKKKKK

Obrigada por ler e até o próximo pipoquinhas🧡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...