1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) >
  3. Vocês se conhecem?

História Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) - Vocês se conhecem?


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oiie😊

Boa leitura

Capítulo 4 - Vocês se conhecem?


No dia seguinte, S/n estava na pensão onde mora terminando de ajeitar as coisas em seu guarda roupa, mas recebeu uma ligação de sua amiga Alana.


°Ligação on


-S/n! Tudo bem? Como está?


-Oi Alana, estou bem sim e você?


-Estou ótima! O que acha da gente se encontrar pra gente conversar e colocar as fofocas em dia?


-É uma ótima idéia Alana, podemos ir em algum lugar para conversar.


-E onde vamos?


-Podemos ir na praça?


-Sim.


-Então marcado, te vejo lá!


-Ok.


°Ligação off


S/n desligou seu celular e terminou de organizar as coisas que estava organizando e logo depois de acabar, ela começou a se arrumar para encontrar sua amiga.


Ela colocou um vestido branco, cheio de flores e uma sapatilha preta, arrumou seus cabelos castanhos, em seguida saiu de casa e começou a andar até a praça.


Assim que chegou, S/n se sentou em um banco para esperar Alana e começou a observar o local em que estava, ela observava as pessoas andando na rua e as pessoas que estavam fazendo exercícios físicos na praça, ela observava o tempo, o sol brilhando e iluminando tudo, os ventos batendo nas árvores e fazendo suas folhas caírem, ela observava tudo...


Ela estava distraída ali, quando escuta Alana lhe chamar.


-S/n!


-Alana, que bom que chegou.


S/n diz sorrindo e sua amiga a olha.


-S/n, você pode ir em um lugar comigo?


-Onde?


-Na casa do dono do festival, ele me emprestou a pasta dele com as músicas para ensaiar e ele acabou esquecendo comigo e eu preciso entregar, eu acabei esquecendo de ir mais cedo.


-Tudo bem, mas é longe?


-Não, na rua de cima!


-Ah, tudo bem então.


S/n se levantou do banco e começou a andar com Alana, as duas começaram a conversar enquanto andavam.


-E você gostou de ter participado do festival?


-Muito. Você deveria participar com a gente, lá tem um monte de meninos que participa, tem uma menina chata lá que é a vocalista, mas fora isso é muito legal.


Alana diz enquanto andava ao lado de S/n, elas andaram por um tempo e logo já se encontraram em frente a casa do tal dono do festival. Uma mansão branca enorme, com um lindo jardim na frente. 


Alana tocou a campainha e ficou ao aguardo, junto com S/n.


-Maria, a campainha!


Taehyung grita pela sua empregada da sala e vendo que a mesma estava demorando, ele mesmo foi abrir a porta.


Ao abrir, Taehyung deu de cara com Alana e com a garota que havia sujado de suco.


-Alana?


-Oi, me desculpe incomodar. Eu vim trazer a pasta que você deixou comigo ontem no festival.


-Ah claro, obrigado.


S/n olhou para Taehyung e em seguida revirou os olhos.


-Se você tivesse dito que íamos vir na casa de um mal educado, eu nem teria vindo!


S/n diz olhando para Alana e em seguida saiu andando.


-Vocês se conhecem?


Alana pergunta o olhando.


-Sim, um pequeno desentendimento na rua.


-Ah...bom, eu preciso ir agora. Preciso ir atrás dela pra contar as fofocas.


-Tudo bem, até mais.


-Até.


Alana saiu andando e Taehyung fechou a porta e em seguida deu de ombros, voltando a se sentar no sofá.


Notas Finais


👁👄👁

Obrigada por ler e até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...