1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) >
  3. Quero que cumpra essa regra!

História Me Apaixonei Pela Minha Empregada (Taehyung) - Quero que cumpra essa regra!


Escrita por: Hopeah e toddyah

Notas do Autor


Oie💙

Boa leitura

Capítulo 7 - Quero que cumpra essa regra!


Horas depois, Taehyung chegou com seus irmãos na mansão.


-Meu Deus Tae, sua casa é maravilhosa!


Emma diz sorrindo, vendo a parte da frente da mansão.


-Vamos entrar para vocês conhecer o resto da casa.


Taehyung diz abrindo o portão e logo seus irmãos entraram correndo, Anne que estava sentada no sofá, levou um susto.


-É...Taehyung, o que significa isso?


-Anne, esses são os meus irmãos Emma, James e Bryan. Eles vão morar com a gente a partir de agora! Esqueceu que eu havia te falado?


-Ah claro amor, eu havia me esquecido. Bem vindos crianças!


-Tae, quem é essa?


Emma pergunta a olhando.


-Pessoal, essa é Anne a minha namorada!


Taehyung diz sorrindo.


-Bom, Maria leve eles para conhecer o quarto.


-Sim senhor.


Maria subiu com eles e logo depois Taehyung olhou para sua namorada.


-Eles são uma graça, né?


-A-ah...claro, parecem anjos!


Anne diz sorrindo e Taehyung vai para seu escritório, assim que o mesmo saiu ela revirou os olhos.


-Ter que suportar crianças é o fim pra mim!


Anne diz para si mesma, logo o cozinheiro da casa apareceu ali.


-Dona Anne?


-O que foi?


Ela pergunta séria.


-O que é pra fazer para o jantar? Os irmãos do senhor Taehyung chegou e eu queria saber o que é para fazer...


-Não sei Ricardo, pergunte ao Taehyung. São irmãos dele, né? Pergunte a ele!


A mesma diz nervosa e em seguida saiu dali, Ricardo foi até o escritório de Taehyung e bateu na porta.


-Entre.


Ricardo entrou e viu Taehyung sentado com alguns papéis.


-Precisa de alguma coisa, Ricardo?


-Sim senhor. Eu queria saber o que é pra fazer para o jantar, perguntei a dona Anne mas ela parecia bem nervosa e não me disse...


-Hum...faça um prato de sua preferência, bem especial. É a chegada dos meus irmãos e eu quero que eles sejam bem recebidos aqui!


-Sim senhor.


-Por favor Ricardo, avise ao Henderson que eu quero falar com ele.


-Sim senhor, com licença.


Ricardo diz saindo e Taehyung voltou a mexer em seus papéis e depois de alguns poucos minutos, alguém novamente bate na porta do escritório e Taehyung permite a entrada.


-Mandou me chamar senhor?


-Mandei sim Henderson. Olha, eu estou muito feliz com a chegada dos meus irmãos e eles estão mais felizes ainda, mas queria te passar uma regra que quero que cumpra a partir de agora!


-Pode falar senhor.


-Se algum dos meus irmãos te pedir para levá-los em algum lugar, não leve sem a minha autorização e se eu não estiver em casa, não leve eles ok?


-Sim senhor, mais alguma coisa?


-Não, apenas isso. Pode ir!


-Com licença.


Henderson sai da sala e Taehyung abriu o seu notebook para resolver alguns assuntos pendentes de sua família.


Notas Finais


Obrigada por ler e até o próximo💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...