História Me apaixonei pela minha melhor amiga - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 6
Palavras 612
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 2 - Ciúmes


PV MARIANA

CONTINUAÇÃO

Eu- Então por que vc ficou a olhando?

Fernanda- Só por que meus pais não aceitam não significa que eu não posso fazer o que eu quero, é olhar não tira pedaço,e outra, todos olharam ela é realmente muito gata  

Eu-Eu não olhei.

Fernanda- Lógico vc não é homem ou gay.

Eu-Entao vc é o que?Bi?

Fernanda- não gosto de rótulos,mas, eu acho que bi é a melhor definição.Vc não vai me tratar de forma diferente por eu ser gay, né?

Eu-Quaro que não ,eu te amo ,vc é BFF.-dou um abraço nela.-Agora temos que ir para quadra , vão ser os testes para equipe de torcida, é a capitã dos times de futebol e handebol,tem que estar lá.

PV FERNANDA

Mariana sai correndo me puxando,as vezes acho que ela vai colocar uma coleira  mim,para ficar mais facil para me arrastar por aí.

Quando entro na quadra meus pensamentos se vão rapidamente,e mentalmente agradeço pela Mari ter insistido para eu ir para os testes, tinha umas trinta meninas muito gatas, acho que morri e fui para o paraíso.Eu devo ter olhado demais, porque a Mariana me dá um beliscão.

Eu: Aí-gritei,as meninas que estavam ali começaram a rir, ótimo Fernanda causou uma ótima primeira impressão. Depois desse mico  a Mari fala que os testes iram começar ,e eu vou para arquibancada.

PV MARIANA

Eu já estava brava pela Fernanda estar olhando para as líderes de torcida,mas,eu fiquei puta quando notei que a maioria das garotas do teste estavm olhando de volta, não me entenda mal ,eu sei que a Fe e muito bonita,mas, não quero piranha nenhuma em cima dela.

?-Quem é aquela garota linda que está com a blusa do toma na arquibancada?-antes que eu responda de forma mal criada ,a Rebeca fala.

Rebeca-Melhor não mexer com essa aí,a Mariana fica toda irritadinha.

Eu- Ela é minha melhor amiga.

?- Ótimo, então ela não namora?

Rebeca-Acho que não,se eu não me engano ela terminou com o Pedro.

?- Não me diz que ela é hetero.

Antes que alguém possa dizer algo ,eu falo que os testes vão começar, e mando essa piriguete ir primeiro.

Eu-Vamos começar,qual é seu nome?

?: Gabriela.

Eu-Solta o som Bruna.

A Gabriela começa a dançar e tenho que admitir ela tem talento, não como eu,mas, ainda sim dança bem.

Não acredito no que estou vendo, a piranha está dançando olhando nos olhos da Fernanda, e a idiota não tira os olhos da Gabriela,eu estou quase indo dar na cara dela. Graças a Deus a música acaba ,e a garota vai para a arquibancada conversar com a minha amiga,eu já estou ficando sem controle.As outras garotas começam a dançar mais eu não consigo prestar atenção, meus olhos estão focados nas duas na arquibancada,a Gabriela está passando a mão no braço da Fernanda,e elas estão rindo. Eu não aguento e falo o que não devia.

Eu- Será que dá para vcs pararem.-grito.

Todos viram para me olhar.

Gabriela- está com ciúmes.

Eu- eu não tenho ciúmes, sei me garantir.

Gabriela- Não parece.

Eu- Garota acho melhor vc parar de falar, vc está no meu território.

Gabriela - Vc acha que me dá medo.-ela vem se aproximando,chega a ficar a menos de um metro de mim.-eu não tenho medo dessa sua cara feia.

Eu dou um tapa em seu rosto ,ela me empurra ,mas,eu a derrubo no chão,antes que eu pudesse bater nela , a Fernanda me puxa e me segura pela cintura,a Rebeca segura a Gabriela.

Fernanda-Rebeca tem como levar a Gaby para tomar água- nossa elas já estão tão íntimas , chamando por apelido.-eu e vc vamos conversar sobre seu comportamento.-ela diz para mim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...