1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Pela Pessoa Errada >
  3. Tranquilidade? Não

História Me Apaixonei Pela Pessoa Errada - Tranquilidade? Não


Escrita por: Vivijulua

Notas do Autor


Oi gente voltei com mais um capitulo. E hoje teremos uma conversa difícil adivinha com quem?
E o final vai tá impagável é melhor vocês mesmo lerem.
Espero que gostem

Capítulo 19 - Tranquilidade? Não


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei Pela Pessoa Errada - Tranquilidade? Não

Depois que Bruno saiu deixou uma Daphne pensativa e mais tranquila era tudo que ela precisava, mas como na vida de Daphne as coisas sempre acontece de maneiras surpreendentes parecendo uma novela mexicana bem ruim, como no momento que a mocinha está conseguindo ser feliz o vilão aparece de  Deus sabe aonde só para bagunçar e destruir a vida da personagem, no caso dela era o marido nunca pensou que o “seu Nando” ia ser taxado como um vilão, mas naquele caso era. Quando abriu a porta e se deparou com quem era não sabia o que fazer, várias emoções passou por seu corpo e era uma mistura perigosa não do tipo boa como o prazer essa não, era do tipo que faria estragos para ambos. 

(abrindo a porta) 

Daphne- esqueceu alguma coisa... (parou assim que viu que era Luiz Fernando) 

Luiz Fernando- sou eu  

Daphne- oi (fria) 

Daphne- o que você veio fazer aqui? (falou firme e direta) 

Luiz Fernando- posso entrar? 

Ela assentiu e abriu passagem para ele entrar (maldita educação que não conseguiu mandar ele se Fu*** e bater à porta na cara dele) 

Ele ficou andando de um lado pro outro como se tivesse treinando para dizer algo 

Daphne- agora você pode me dizer o que você veio fazer aqui? (indo direta ao assunto) 

Luiz Fernando- você não mandou as minhas roupas... 

Daphne- quer dizer que o “senhor Embaixador” o “maior empresário do Brasil” não conseguiu comprar roupas novas. Conta outra! (falou visivelmente irritada) 

Luiz Fernando- não foi por isso que eu vim é que eu queria pedir desculpa... 

Daphne- nem começa com isso! (bufou de raiva) 

Luiz Fernando- Daphne me escuta por favor (falou implorando) 

Daphne- por favor digo eu VOCÊ ERA A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA, E VOCÊ 
ACABOU COMIGO! 

Luiz Fernando- aquilo tudo só foi uma aventura e é você que eu amo me dar outra chance 

Daphne- Já saí com muitos mentirosos antes, então normalmente sei identificá-los, mas você é o melhor mentiroso que já conheci 

O silêncio pairou entre os dois 

Daphne- Você partiu meu coração! Eu te amava, e você acabou comigo. E a pior parte é que você nem sabia. 

Luiz Fernando- nossa! Isso doeu (caiu uma lágrima do olho dele) 

Daphne- eu me rebaixei moralmente porque eu amei você absurdamente  

Luiz Fernando- você não se rebaixou Daphne 

Daphne- sim eu me rebaixei, pois eu abrir mão do meu próprio amor pelo seu 

Daphne-agora vá embora 

Luiz Fernando- amor.. 

Daphne- vá! 

Então ele obedeceu, mas antes mesmo que ele pudesse ir mesmo ela falou algo que faria deixa-lo em choque. 

Daphne-Tive dois acidentes trágicos na minha vida O carro e você E você foi bem pior 

Ele saiu com muitas lágrimas no rosto, mas também deixou nela um choro, mas dessa vez mudou o foco da sua emoção para algo perigoso, se encaminhou para o bar que continha na casa sabia exatamente aonde o marido guardava os melhores uísques e foi isso que fez pegou um copo e encheu por completo não foi só uma dose foi a capacidade total que o copo suportava. Colocou o liquido forte e quente na boca deu um grande gole e sentiu o queimar pela sua garganta e sentiu um gosto familiar a Daphne não era muito de beber uísque já tinha bebido uma vez na adolescência para provar, mas já na fase adulta preferia a delicadeza de um bom vinho Tinto, só que o momento pedia por algo mais forte. Bebeu um gole, dois goles quando deu por si já tava no terceiro copo de uísque e estava muito bêbada estava preste a começar a encher mais uma rodada quando escutou novamente a campainha tocar, então foi meio cambaleando abrir a porta. 

Daphne- Bruno você era tudo que eu precisava! (falou com uma euforia típica dos bêbados) 

Bruno- Daphne? (franziu a testa) 

Olhou novamente 

Bruno- você bebeu? 

Bruno 

Eu saí da casa de Daphne muito feliz e surpreso pois ela me revelou coisas muito pessoais sobre o passado e o pai isso me deixa alegre em ver a felicidade dela, assim que desci não tinha nenhum taxi então fiquei esperando, mas estava demorando muito então eu ia de ônibus mesmo não gostando, e foi o que fiz só que na hora que eu fui pagar a passagem não encontrei a minha carteira, desci do ônibus pois obviamente eu tinha esquecido na casa dela, voltei para pegar e foi ai que eu vir que a Daphne não estava bem. 

 

Daphne- só um pouquinho (amostrando a quantidade nos dedos que pra ela era o equivalente a “pouco”) 

Bruno- não você está bêbada (falou um pouco preocupado) 

Daphne- talvez um pouco (falou perto do ouvido dele talvez até demais) 

Daphne- porque você ainda está aí fora? 

Ele balançou a cabeça e entrou 

Bruno- você não viu a minha carteira? (aguardando uma resposta) 

Daphne- carteira? (confusa) 

Ele suspirou e viu que foi muita idiotice fazer aquela pergunta se ela tinha visto, quando provavelmente não se lembrava que dia era aquele 

(começou a procura que rapidamente foi encontrada) 

Bruno- achei! (aliviado) 

Daphne- quer um uísque? (perguntou sugestiva) 

Na hora que ela ia se levantar para pegar mais um copo ela se desequilibrou e quase ia caindo se não fosse Bruno que segurou ela firme 

Daphne- obrigado, você é muito forte (olhando para os braços dele) 

Bruno-você precisa parar. Já bebeu demais (orientando) 

Daphne- não eu quero mais (falou como uma criança que queria mais doce) 

Bruno- alguém vai ficar com você? Carla? Fernando? 

Daphne- não eu vou ficar sozinha como sempre (falou no tom um pouco triste) 

Ele olhou pro lado e pra outro e viu que não poderia ir embora e deixar ela nesse estado 

Daphne- eu vou pegar TEQUILA! (falou animada) 

Bruno- não vai não (a impedindo) 

Ela se levantou rápido, mas Bruno segurou no braço dela só que Daphne não estava disposta a parar de beber então puxou com mais força fazendo eles caírem em cima do sofá de um jeito um pouco comprometedor e num piscar de mágica Daphne estava no colo dele e si você se perguntar como ela tinha feito aquilo tão rápido ainda mais bêbada não obteremos respostas 

Daphne- nossa seus braços são musculosos (passando a mão pelo braço) 

Bruno- Daphne! (pedindo para ela parar) 

Mas aquilo serviu mais de incentivo do que como uma advertência 

Daphne- e essa barriga que eu poderia passar o dia todo lambendo (levantando a camisa dele e mordendo o lábio inferior da boca e lançando um olhar de luxuria) 

Bruno- DAPHNE POR FAVOR CHEGA! (falou firme e tirou ela do colo dele se não daqui a pouco o corpo dele começaria a responder ao os “estímulos”) 

Daphne- que foi? Só falei a verdade (fazendo uma cara de desentendida) 

Continua... 


Notas Finais


Oi Brasil

Que foi isso? eu tô no chão!😱

Que conversa difícil!😔

Meu Deus ela está no estado de Daphne do passado, que eu gosto dessa um pouco.🤭

Daphne você é a Melhor!😉😉

Gostou? Não? Então comente criticas e sugestões são bem aceitas
#SóFaleiAVerdade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...