1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pela pessoa errada... (Imagine BTS) >
  3. Reação inesperada

História Me apaixonei pela pessoa errada... (Imagine BTS) - Reação inesperada


Escrita por: 1234mimi e hinamis2

Notas do Autor


VOLTEIII
Como prometido ^^,
Espero que gostem do capítulo boa leitura ♡♡

Capítulo 23 - Reação inesperada


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pela pessoa errada... (Imagine BTS) - Reação inesperada

S/n on 

Estou tão feliz ,meu coração está batendo muito rápido.Entrei em casa toda contente, minha mãe me viu e começou a rir.

-Para de rir !-Falei corada.Não acredito , como uma pessoa como eu está namorando com ele?ele é tão perfeito! ;-; ♡

-Enquanto você tomava banho -Minha mãe falou me chamando atenção -Ele pediu minha benção,  só pra namorar com você -Ela falou rindo 

Ele é tão fofo que passa do estremo.Sai da correndo em direção da escada.

-Boa noite pra você também! -Minha omma falou.

-Boa noite-Disse sorrindo ao entrar no meu quarto.

Fechei a porta ,apaguei a luz e me deitei/joguei na cama rs.Sorri e fechei os olhos, acabei adormecendo.

Outro dia 

Acordei com muita dor (cólica ) .A não!! JUSTO HOJE?!

Fui até o banheiro tomar um banho , troquei de roupa ,aproveitei e já troguei meu lençol, colocando o mesmo pra lavar.

Fui até a sala pra assistir alguma coisa ,liguei a TV e coloquei em um desenho qualquer  (ss, eu gosto de desenho ).Passou apenas uns quinze minutos e o telefone tocou.

NÃO TENHO MAIS PAZ (nem um pouco dramática RS RS ).

Me levantei e fui atender o telefone.

Ligação on 

-Alô?-Perguntei 

-Oi -Ouvi a voz da minha mãe.

-Oi mãe -Falei super desanimada.-Por que a senhora ligou?-Perguntei indo direto ao ponto. 

-O senhor Min e o Yoongi -Ela respondeu.

-E....?-Falei sem interesse nenhum.

-Preciso que você vá no mercado comprar umas coisinhas.-Ela respondeu brava me fazendo revirar os olhos.

Que bosta, não gosto de sair de casa.

-A senhora chega em casa de tarde -Falei -Não dá tempo de comprar???por que eu tenho que ir?

-Porque eu tô mandando!!-Ela respondeu.

Fui pegar uma folha e caneta pra marcar o que vou comprar.Ela falou tudo e eu apenas anotei.

-Filha,  o Senhor Min Nyeon vai buscar você é o Yoongi  hoje -Minha mãe disse

-QUÊ???-como assim??!!

-Ele disse o Yoongi estuda na mesma escola então achei que seria mais prático -Ela respondeu bem calma-Avisa o V.

Fudeo 0.0

-Pode deixar....-Eu falei com a voz bem baixa.

(QUEBRA DE TEMPO)

Fui no mercado e comprei tudo que havia na lista.Cheguei em casa quase infartando , fui direto tomar outro banho pra ir pra escola.

Não vai dar tempo de almoçar,  vou ter que comprar um lanche na escola.(De preferência um cachorro-quente *.*)

Hoje eu realmente não queria ir de uniforme, mas já percebi que não vai dar numa boa idéia isso.Sei lá, tenho medo de alguma coisa acontecer.

Mandei mensagem pro Taehyung avisando que vou ir de ônibus hoje.Não sei o que vou fazer na saída hoje , o que vou falar pro V?

Já estava pronta saindo de casa.Andei até o ponto onde avistei o Hoseok, estou com muita vergonha pelo ocorrido de ontem cedo.

Ele olhou pra mim , abaixo a cabeça e ficou em silêncio.Vimos o ônibus chegando, demos sinal para o mesmo parar.

Entramos no ônibus e nos sentamos em silêncio.

-S /n -Ele quebrou o silêncio. -Me desculpa pelo que aconteceu ontem ,eu juro que vou sem querer. 

-J-Hope  -Olhei pra ele -a culpa daquilo ter acontecido foi minha -Eu olhei pro chão -Apenas vamos esquecer isso.

Estávamos chegando na escola ,levantamos e decemos no ponto da escola.O ônibus é escolar (assim como os americanos ,todo amarelo).

Descemos do ônibus e fomos em direção da entrada da escola.Todos estavam andando quando eu decide ficar um pouco mais pra trás.

Ouvi um barulho vindo de trás do ônibus, me avisa cimeira pra ver.

-S/n! -Ouvi Hoseok me chamar.-Vem, tá esperando o que?-Ele perguntou me esperando.

-Já tô indo -Falei disfarçando. 

(QUEBRA DE TEMPO)

Estávamos na entrada da escola esperando o povo tudo chegar.Vi Namjoon e Bia chegando.

-Oii -Falei bem animada, pra contar que do Tae e eu.

-Oii -Os dois responderam.

-O que houve com seu olho ?-Bia perguntou preocupada.

-Não foi nada -Menti,  foi o soco que levei tentando separar o Hoseok e o Jungkook.

Falando nele havia visto ele ,mas ele tem outros amigos ,nem fala com a gente direito.

Aos poucos foram chegando todo mundo.Na verdade só faltava a Jin e o filho da mãe do V.

Vi Taehyung chegando , um sorriso abriu no meu rosto.Ele veio até a gente me dando um selinho e me abraçando de lado.

Todos encararam a gente meio confuso.

-Nos estamos namorando -Na hora que disse isso todos olharam pra gente surpresos e depois sorriram, menos o Suga ele ficou me encarando.

-Que bom -Bia falou com a expressão de "tá bom" (joinha).

Vi Jimin chegando ,todos olharam.

-Vou fingir que não escutei isso-Ele falou me encarando.-Vocês estamos namorando?-Ele olhou pro Tae.

-Estamos, algum problema??-Tae falou já ficando estressadinho.Olhei pro V ,pra ele não causar mais uma briga.

-Acho que já vou pra sala -Falei dando um beijo na bochecha do Tae.-Tchau gente

Ele me olhou triste e eu sorri.Não gosto muito que os outros vejam meu lado fofo ,então deixa as costas e fui embora.

Estava indo pra sala ,quando do nada me empurraram até um corredor vazio.Não deu pra ver quem era por que estava cobrindo meus olhos.

-Me solta -Falei me debatendo.

-Calma-Ouvi a voz do Suga e eu logo tirou a mão que cobria meus olhos.

-Você é loco??!-Perguntei brava.Ele me encarou bravo e eu fiquei quieta.-Pra que tudo isso?-Perguntei cruzando os braços.

-Você está mesmo namorando o V? -Suga perguntou cruzando o braço também.

-Estou -Falei encarando seu cabelo -Ficou muito bom de azul tenho que admitir -Falei passando a mão no cabelo dele.-Como você ainda não ficou careca?

-Para de mudar a  assunto!-Ele gritou bravo -Você é burra de namorar o Taehyung?

-QUÊ?!-Pergunei endignada com o que tinha escutado.-Não, eu não sou burra , acho que namorar o Tae é a melhor coisa que já me aconteceu ,desde que pisei nesse inferno!-Falei e ele apenas ficou com a cabeça baixa.

-Você mal conhece ele-Ele disse.

-E você mal me conhece -Disse dando as costas e indo até a sala.-Licença,  tenho um projeto pra apresentar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado^^ ,irei melhorar no próximo juro.
Bjss ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...