1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo meu amigo??...😫👌 >
  3. Direção

História Me apaixonei pelo meu amigo??...😫👌 - Direção


Escrita por: UnicornMaster

Notas do Autor


Continuando aq a história de Matt, o menino isolado q se apaixonou pelo amigo hétero!!!
Espero q gostem e boa leitura!!!

Capítulo 4 - Direção


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu amigo??...😫👌 - Direção

Eu continuava parado, sem saber oq fazer, quando alguém bateu à porta... provavelmente alguém querendo usar o banheiro, aliás era uma festa!!!
Rapidamente sai do transe e comecei a me vestir, Nick estava no chão, não sei se havia desmaiado ou oq...só sei q com certa dificuldade consegui lhe vestir, e enquanto fazia isso ele acordou meio tonto...
Abri a porta do banheiro e o cara q estava do lado de fora se espantou:
—Mas q porra é essa? - disse ele curioso.
—Meu amigo passou mal e eu lhe ajudei a vir até o banheiro... - falei envergonhado.
—Huum... - disse ele entrando no banheiro.
Foi aí q lembrei q não dei descarga no vômito de Nick kkk deixa pra lá...só sei q sai correndo dali em direção ao carro...só queria ir embora o mais rápido possível...
Chegando no carro deitei-o, cuidadosamente, e foi aí q me veio...EU NÃO SEI DIRIGIR!!!
E agr?? Lá estava eu...com meu amigo bêbado no banco de trás e sem saber dirigir...estava tarde d+ para chamar um táxi, e eu não teria coragem de pedir carona pra alguém da festa...
O Nick e um burro msm...como ele queria q fossemos embora sabendo q iria beber?? Acho q ele pensava q eu soubesse dirigir...aí mds...oq eu faço??
Não havia outra maneira, tive q dirigir...
No começo foi meio q aos trancos e com um movimento brusco fui parar na esquina, parei...não sabia realmente oq estava fazendo kkk
Com muuita dificuldade consegui chegar na casa do Nick, não foi de todo mal, pelo menos aprendi a dirigir kkk...seus pais não estavam em casa, ele me disse q haviam viajado a alguns dias...
Entrei com meu amado no colo, confesso q sofri um pouquinho pois eu era pequeno e magro, ele era alto e super forte, musculoso...aiii...😅👌😍
Subi as escadas, e quase morrendo lhe deixei na cama...havia pensado em dar um banho nele, mas não consegui, não depois doq havia acontecido...
Somente lhe deixei com um beijo na testa...guardei o carro na garagem e parti à pé para casa, não era muito longe, só uns 2 quarteirões...
Cheguei em casa, mal tomei um banho fui direto pra cama, não conseguia dormir, somente pensava naquilo q fiz...
E com muito esforço, depois de várias lágrimas peguei no sono...
No dia seguinte, era domingo...não havia aula e eu somente acordei por conta de uns cachorros barulhentos q passaram em frente à minha casa...
Desci para tomar o café q minha mãe havia deixado antes de ir trabalhar, lavei a louça, fiz as tarefas diárias...só conseguia pensar em Nick e se ele estava bem...depois de fazer tudo oq devia, voltei pra minha vida chata, escrever mais cartas suicídas, coisas do tipo...
Foi quando o telefone tocou...me atrapalhando, coisa q eu adorava...🙄👌
Atendo e oq escuto me deixa paralisado:
—Alô? - digo.
—Alô é o Matt? Aq quem fala é o Nick... - disse ele me deixando preocupado.


Notas Finais


Vixi...tadinho do Matt, até teve q aprender a dirigir pra ajudar seu sempai hahah
Espero q todos estejam gostando dessa minha fic...
Bjs a todos😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...