1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo meu inimigo - NamJin ABO >
  3. .lonely wolves

História Me apaixonei pelo meu inimigo - NamJin ABO - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


"Me sentindo sedanapo
Não era bem o que tu queria mas até que eu dou pro gasto"

Annyeong, Jujubinhas 💜
Turo pão com 'ocês? Espero que sim 😊

Atualização dessa fic pela terceira vez essa semana....tô inspirada, gente!

Sério, muito obrigada por todos os favoritos e comentários que vocês deram para essa fic 💜
Amo todos 💜

Bom, espero que gostem e boa leitura 💜

[Até as notas finais]

Capítulo 3 - .lonely wolves


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu inimigo - NamJin ABO - Capítulo 3 - .lonely wolves

━━━━━━━༺۵ℓσทєℓy ωσℓvєs۵༻━━━━━━━


-Onde está meu filho?- Jaehyung perguntou para o sentinela que mandara há alguns para Artemis retornar com seu filho, mas este não estava consigo.


-SeokJin não o entregará, majestade.


-Como assim?- perguntou, aflito.


-O príncipe Namjoon fôra descoberto- o sangue do rei gelou ao ouvir tais palavras- SeokJin falou que, caso o Sr insistisse em levá-lo, o príncipe será levado à guilhotina- o homem continuou e o de cabelos negros, que antes estava em pé, desabou sob seu trono.


-Namjoon?- DongYul, esposo e ômega do rei, entrou na sala do trono na esperança de rever seu filho mas não o encontrou- Cadê o nosso filho, Jaehyung?- perguntou, aflito.


-Namjoon foi descoberto- o alfa respondeu e, então, pôde ouvir o choro do ômega- Deixe-me sozinho com meu esposo- o rei ordenou ao homem, que obedeceu sua ordem, e foi até DongYul, o acolhendo num abraço mas também começou a chorar. Poderia acabar perdendo o seu filho.


━━━━▣━━◤Em Artemis...◢━━▣━━━━━


-Majestade? O Sr mandou me chamar?- YangMi perguntou, ao entrar na sala em que seu rei se encontrava.


-Mandei sim, noona- SeokJin respondeu e logo olhou para a alfa- Como ele está?- a mulher deu um suspiro triste, fazendo o Kim ficar preocupado.


-Nada bem, Sr. Faz dias que levo comida à ele, mas quando volto lá o prato está intacto. Já falei à ele que precisa se alimentar, mas o mesmo sempre repete que não está com fome. Ele está muito magro, majestade. Não parece o mesmo de antes. Namjoon também não dorme. Uma vez fui conferir essa tese e ele estava lá, escondido no canto da parede, chorando- um soluço escapou da boca da alfa, que estava prestes a chorar- Eu não aguento vê-lo daquela maneira. Estou com medo dele morrer.


-Tente, novamente, fazê-lo se alimentar. Caso ele não coma, me informe- o rei disse, triste. Ele não imaginava que Namjoon estivesse daquela forma.


-Sim, Sr- YangMi falou e, quando ia sair, resolveu falar algo importante ao alfa, se virando novamente para o platinado- Majestade, eu não deveria falar isso pois é algo para o Namjoon falar, mas o Sr precisa saber.


-O que, noona?


-O Namjoon está…


-Majestade, o conselho o espera- JungKook interrompeu YangMi e logo SeokJin se levantou da poltrona que estava sentado.


-Avise-os que...argh!- o rei teve uma tontura e se apoiou na mesa.


-Majestade, o Sr está bem?- a alfa perguntou, preocupada, enquanto se aproximava do platinado.


-Estou bem, só…- SeokJin não terminou sua frase pois caiu desacordado no chão.


━━━━▣━━◤Meses ɑntes...◢━━▣━━━━━


-Não precisa ficar com vergonha, Namjoon- SeokJin falou, vendo que o ômega estava rubro pois estava usando as roupas do alfa- Ficam bem melhores em você do que em mim.


-O-obrigado, majestade- o loiro agradeceu.


-Não precisa agradecer. Vamos?- o rei falou, estendendo o braço para Namjoon.


-Vamos- o ômega enroscou seu braço no do platinado, corando ainda mais, e os dois foram juntos até a sala de jantar- Wow- o loiro se impressionou ao ver a quantidade de alimentos que havia na mesa.


-Sinta-se a vontade- SeokJin falou, soltou o seu braço do de Namjoon e arrastou uma cadeira para que o ômega se sentasse, e assim ele fez.


-Obrigado, majes...


-Me chame de SeokJin ou Jin, por favor- o alfa surpreendeu Namjoon, e a si mesmo, com suas palavras.


-Então muito obrigado, SeokJin- o loiro agradeceu, corado.


Os dois jantaram em silêncio, o que incomodou o alfa de certa forma, mesmo ele estando acostumado a jantar sozinho. Enquanto comia, observava cada movimento do ômega ao seu lado, fazendo o loiro corar fortemente ao perceber aquele olhar sobre si.

Namjoon, enquanto se saboreava com aquele banquete que estava sob a mesa, não parava de repassar o plano em sua mente. Kim Jaehyung, seu pai e inimigo mortal de SeokJin, havia mandado seu filho à Artemis para enganar o rei daquele reino e o matar quando menos esperava. Mesmo que o loiro pensasse que um acordo de paz seria mais favorável para ambos os reinos, Jaehyung colocou na cabeça do filho que seria para a proteção de todos em Unravel, o que o convenceu a fazer aquilo.


-Majestade, o príncipe Mark Tuan está aqui e diz precisar conversar com o Sr- JungKook falou ao rei, tirando Namjoon de seus pensamentos.


-Mande-o vir para cá- SeokJin ordenou, fazendo o ômega perceber que ele não queria receber aquela visita, e Jeon saiu. Após alguns minutos, um ômega de cabelos escuros entrou na sala de jantar com um sorriso de orelha a orelha, logo indo na direção de SeokJin e o abraçando sem o consentimento do mesmo.


-Eu estava com saudades, Jinnie- o ômega falou, fazendo Namjoon revirar os olhos discretamente pela melosidade dele.


-O que quer aqui, Mark?- perguntou, logo se soltando do abraço.


-Não fale desse jeito comigo, hyung- o Tuan fez um bico fofo e o ômega loiro segurou a risada, o que não passou despercebido pelo alfa.


-Me responda logo, Mark.


-Vim te ver. Faz um bom tempo que não nos vemos, hyung, e eu senti saudades.


-Já me viu, agora saia- SeokJin falou, simples, e o Tuan ficou abismado com aquilo. O que Kim estava o recusando? Depois de todos os anos que se envolveram?


-Hyung, por que...- Mark parou de calar ao ver Namjoon no local, sentado na mesa ao lado de SeokJin, e ficou vermelho de raiva. O Kim nunca o deixara jantar consigo, a não ser que fosse sobre negócios entre os reinos, o que o fez sentir ciúmes- Está me trocando por esse...verme?!- o Tuan se exaltou, apontando para o outro ômega, que o olhou assustado.


SeokJin nada disse, apenas pegou Mark pelo braço e saiu da sala de jantar com ele. Enquanto Namjoon estava sozinho, conseguiu ouvir gritos vindos da direção que o alfa levou o ômega de cabelos escuros. Alguns minutos depois, os gritos cessaram e SeokJin voltou ao cômodo, logo se sentando onde estava anteriormente.


-Me desculpe pelo comportamento do Mark. Ele é assim com quase todos- o alfa se explicou.


-Tudo bem, não precisa se desculpar- o ômega deu um sorriso sincero, que mostrava suas covinhas nas bochechas, o que fez o coração de SeokJin falhar uma batida.


Sem sombra de dúvidas, Namjoon era um belo ômega…


━━━━▣━━◤Atuɑlmente...◢━━▣━━━━━


SeokJin acordou suado e ofegante. Havia tido outra lembrança. Ele sentia falta do ômega loiro ao seu lado, e mentiria se negasse. Seu lobo o escolheu.

O alfa sentia falta do cheiro de baunilha que exalava do ômega; dos olhos castanhos fixados aos seus; das palavras bonitas que ele lhe falava; dos sorrisos bobos que faziam SeokJin perder a noção de tempo; dos lábios carnudos e macios do ômega encostados ao seus; das covinhas fofas e profundas que ele tinha nas bochechas; do corpo dele colado ao seu; de tudo.

O Kim se via sozinho sem Namjoon, e agora achava ter cometido um erro ao se envolver e se apaixonar perdidamente por ele. Seu lobo precisava dele ao seu lado, mas feriria seu orgulho indo atrás do ômega que o enganara.


E enquanto isso, Namjoon estava mais uma vez encostado na parede fria de sua cela, chorando. Seu peito doía como nunca antes, e seu estômago clamava por comida. Ele não queria comer nada, já que não tinha vontade nenhuma naquela situação. Seu lobo se sentia abandonado por SeokJin, e queria estar ao lado dele. Mas Namjoon poderia ter uma luz no fim do túnel. Seu filhote, fruto do seu amor com SeokJin.


"O appa Nam promete que vai consertar as coisas"; o ômega loiro falava todas as noites, enquanto acariciava seu ventre.


Notas Finais


E então? O que acharam desse capítulo?

Os dois precisam um do outro, mas SeokJin está sendo orgulhoso demais para ir atrás do Nam 😕
Nammie falando com o filhotinho, fofo 😔✊💜

Agradeço a @Yoonminishot por ter doado a capa e o banner para mim (vou te roubar para mim 💜)

Lembrem-se: essa fic tem duas "músicas tema"

Like I Do - David Guetta (Sim, é uma música eletrônica mas ignorem esse detalhe e prestem atenção na letra da música, okay?): https://youtu.be/oH2GWpsdesY

Artemis - Lindsey Stirling (nem preciso dizer o porquê de eu ter escolhido essa música, né?): https://youtu.be/VsN7E35LpJE

Bom, foi isso, Jujubinhas💜
Até algum dia 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...