1. Spirit Fanfics >
  2. "Me Apaixonei pelo meu irmão Nerd" >
  3. Coragem...

História "Me Apaixonei pelo meu irmão Nerd" - Coragem...


Escrita por: S2Lele_MinaS2

Capítulo 15 - Coragem...


Fanfic / Fanfiction "Me Apaixonei pelo meu irmão Nerd" - Coragem...

Anteriormente :

-Pode contar comigo pequena...Era tudo que eu mais esperava de você.-Jimin

Agora :

S/N On

No outro dia


Hoje era sexta-feira, último dia de aula da semana.

Eu levantei e fui logo tomar meu banho, apesar de ter decidido não maltratar mas as pessoas, não sei se consigo colocar tudo a perder ainda, daqui a uma semana será o casamento da minha mãe... Tudo está tão confuso.

Eu terminei meu banho e logo depois fui me vestir.

Quebra de Tempo

Eu já estava pronta, estava de frente ao espelho me olhando pela última vez antes de sair.

Estou com medo, e apesar de ter prometido a mim mesma que iria mudar, ainda é difícil de admitir isso.

Eu respirei fundo e sorri para o meu reflexo no espelho.

- Você consegue !-S/N

Eu saí do quarto e dei de cara com a minha mãe.

-Bom Dia mãe, acordada essa hora ?-S/N

-Tenho umas últimas coisas para resolver sobre o casamento, e você está de bom humor ?-Mãe

-Se acostume, esse é meu novo eu !-S/N

Eu sorri sem mostra os dentes e desci as escadas, ela ficou parada enquanto me observava descer.

Quebra de Tempo

Eu cheguei na escola e logo a Jennie que estava na porta, veio até mim...

-Bom Dia !-Jennie

-Bom Dia Jennie, oque faz aqui fora ?-S/N

-Esperando você ! Hoje temos muitos nerds pra zoar.-Jennie

Eu queria dizer que não faria mas isso, mas ela iria me odiar...

-Desculpa Jennie. Eu vou no banheiro, até depois !-S/N

Eu praticamente fugi dela, eu ainda não estava com coragem para assumir tudo...O ódio que eu tanto espalhei vai voltar pra mim. Oque eu vou fazer ?

S/N Off

Kook On


Eu estava sentado em meu lugar, o Tae estava na carteira da frente.

-Preparado ?-Tae

-Pra que ?-Kook

- Para as provas ! São daqui a uma semana.-Tae

-Ata. Bom, eu estou bem na maioria dos assuntos, então acho que sim !- Kook

- Que tal a gente competir ? -Tae

-Como assim ? Que tipo de competição?-Kook

-Quem tira a maior nota. Aquele que perder vai ter que cumprir um desafio. Eu sempre faço isso com o Jimin, mas ele é burro e sempre perde.-Tae

Eu ri só de imaginar a situação do Jimin cumprindo vários desafios.

- Ok, eu topo ! Qual vai ser o desafio pra quem perder ?-Kook

-6 meses de academia.-Tae

-6 MESES ? Pra que tanto ? Eu odeio atividades físicas !-Kook

-Apesar de você ser bom em quase todos os jogos, você odeia atividades físicas, assim como eu, seria uma boa "prenda"pra nós dois. -Tae

- Ok eu aceito.-Kook

Ele sorriu e depois de fazermos nosso próprio toque ele se virou e eu comecei a desenhar em meu caderno.

Nem percebi quando a S/N chegou e sentou-se atrás de mim. Só percebi sua presença quando as amigas insuportáveis vinheram até mim...

-Olha o nerd, oque está fazendo ?-Jisoo

Ela pegou meu caderno e ao ver que eu estava fazendo um desenho falou

-Olha S/N, os desenhos dele são tão feios !!-Rose

A S/N olhou para elas e simplesmente as ignorou, as meninas ficaram sem entender, e eu também.

-O que houve S/N ?-Jennie

-Não vai zoar com ele ?-Lisa

S/N respondeu quase que imediatamente, oque foi uma surpresa pra todos que observavam a cena

- Não tô afim !-S/N

-C Como assim "Não tá afim" ?-Rose

-EU FALEI QUE NÃO TÔ AFIM E PRONTO. Parem de insistir.-S/N

Antes que as meninas podessem questionar o professor entrou fazendo com que todos fossem para seus lugares.

-Bom Dia alunos, tenho uma boa notícia pra vocês. Na primeira semana das férias de verão iremos ter uma viagem para uma casa de praia, vocês foram a turma sorteada.-Professor

A turma comemorou e a aula seguiu seu rumo de sempre.

JungKook Off

S/N On

Era hora do intervalo quando eu estava sentada com as meninas no refeitório, elas estavam me enchendo o saco para zoar com alguns nerds quando...

-S/N...Você pode aceitar esse presente ?-??

Eu olhei pra menina e ela estava claramente com medo da minha reação, eu estava paralisada. Eu olhei pra meninas e elas riam como se já esperassem uma humilhação feita por mim .

Eu olhei para garota e ela estava tremendo, eu estava ficando desesperada, oque eu deveria fazer ? Se eu aceitasse, as meninas iriam me ignorar e me desprezar, achar que eu não sou mas digna da presença delas, mas se eu nao aceitar eu quebrarei minha promessa de ser eu mesma. Eu estava começando a respirar acelerado, todos ao meu redor me olhavam esperando alguma reação, isso estava me deixando nervosa. Eu estendi a mão para pegar o belo presente mas eu acabei recuando e por algum motivo eu estava nervosa. Eu queria chorar e estava prestes a entrar em colapso...Oque está acontecendo comigo ? Os olhares de todos pareciam pesar sobre a minha mente e a minha única reação foi levantar e sair correndo deixando um ponto de interrogação em todos.


Continua...


Notas Finais


Para fazer o Mal a coragem vem mais fácil.

👑❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...