1. Spirit Fanfics >
  2. "Me Apaixonei pelo meu irmão Nerd" >
  3. Comemoração !!

História "Me Apaixonei pelo meu irmão Nerd" - Comemoração !!


Escrita por: S2Lele_MinaS2

Capítulo 72 - Comemoração !!


Fanfic / Fanfiction "Me Apaixonei pelo meu irmão Nerd" - Comemoração !!

Anteriomente :

Eu sorri e todos nós comemoramos, aquele com certeza era o nosso melhor dia.

Agora :

Kook On


Tudo se tornou uma enorme festa de comemoração, o Jimin havia comprado várias bebidas e isso só nos ajudou a "comemorar" ainda mais.

O Tae ligou som e deixou o mesmo em altura máxima, estávamos todos bêbados dançando como se estivéssemos em uma boate em plena as 19:30 PM.

Eu não podia levantar graças ao gesso no pé, esse ao qual eu estava prestes a tirar pois uma fratura óssea não demora nem 1 mês pra se regenera.

Mas no momento eu estava focado na minha princesa, a mesma dançava balançando o copo cheio de bebida, suas roupas eram justas e curtas, ela estava de lado pra mim e balançava o corpo de forma sexy.

Já estava difícil me segurar com ela dançando daquele jeito, só piorou quando ela me olhou de canto e mordeu o lábio.

Ela estava me provocando, e eu não estou lúcido para controlar minhas ações por muito tempo.

Todos estavam se divertindo até o Jimin desligar a música.

-Que merda você tá fazendo ?-Nam

-Coloca a música denovo Jimin.-S/N

-Calma calma, vamos jogar, nos despedir da nossa vida adolescente jogando o jogo mais famoso da adolescência..-Jimin

Todos nos olhamos e falamos ao mesmo tempo.

-Verdade ou desafio !-Todos

Eu não costumava jogar esses jogos, sempre achei desnecessário, mas alí, com meus amigos...Eu senti uma enorme vontade de jogar.

-Acho que estou muito velho pra essas coisa !!-Yoon

-Deixa disso Yoon !!-Tae

O Tae e o Yoon não beberam, por algum motivo o Yoon nao deixou o Tae beber e nem quis beber....Tem alguma coisa aí!!

Nos sentamos em uma roda e logo o Jimin girou uma das garrafas de bebida que estavam jogadas entre o local.

Caiu em Tae e Namjoon, e logo o Taehyung perguntou.

-Verdade ou desafio ?-Tae

-Verdade.-Nam

-Paia !!-Jimin

-É verdade que você já teve interesse pelo Yoon ?-Tae

-Sinto cheiro de ciúme no ar...-S/N

-Você tem ciúmes do Namjoon TaeTae ?-Yoon

- Só deixem ele responder ok ?-Tae

Todos olharam para o Namjoon e logo ele respondeu.

-De início sim, mas depois de conhecê-lo melhor eu só quis amizade.-Nam

-Hum...-Tae

-Gira de novo Jimin, quero mais revelações em pauta hoje !!-S/N

-Você tá bêbada !!-Kook

-Talvez, mas no momento eu sei oque eu tô fazendo.-S/N

Ela me deu um selinho rápido e depois sorriu pra mim.

-Vamos continuar !!-Nam

Jimin girou a garrafa e dessa vez parou na S/N e no Jimin.

-Verdade ou desafio Jiminie ?-S/N

-Jiminie ?-Kook

-Eita !!-Yoon

-Eles se chamavam assim quando namoravam.-Tae

Eu olhei pro Jimin e o mesmo sorriu sinico, eu relevei esse quesito, minha namorada está bêbada e ele é o Ex.

-Verdade. Você está bêbada, tenho medo !!-Jimin

S/N sorriu inocente e até pareceu fofo se ela não tivesse feito algo extremamente perverso.

- É verdade que já teve vontade de voltar comigo ?-S/N

-EITA !!-Nam

-Essa eu quero ver !!-Yoon

-Responde Jimin !!-Tae

Todos olharam pra Jimin, inclusive eu, ele sorriu sinico e falou me olhando como se pedisse desculpa.

-Sim...-Jimin

-Como é ?-Kook

Eu o olhei bravo enquanto a S/N se acabava de rir.

-Calma Kook, eu juro que foi antes. Antes de vocês namorar !!-Jimin

Eu ignorei, cruzei os braços emburrado e fiz bico.

- Não fica assim anjinho. Você sabe que eu sou toda sua não é ? Você é o único que me faz gritar e revirar os olhos, o único.-S/N

Ela segurava o meu rosto e me olhava com um biquinho fofo.

Eu estava corado pelo comentário da mesma, os meninos estavam segurando a risada.

-Amor, você tá falando demais !!-Kook

Ela tapou a boca e falou rindo fofo e provocativa ao mesmo tempo.

-Ops !!-S/N

-Vamos continuar !!-Yoon

O Jimin girou e caiu em Yoongi e Eu,

-Verdade ou desafio ?-Yoon

-Verdade !!-Kook

-Aff como vocês são chatos !!-Tae

Eu estava tomando a bebida quando ele fez a pergunta que me fez engasgar.

- É verdade que você e a S/N nunca fizeram Sexo bruto ?-Yoon

A S/N desatou a rir e eu virei um pimentão de tão vermelho.

-S sim, é verdade !!-Kook

-OQUE ?-Nam

-Isso é sério ? 1 ano de namoro e você nunca tentou isso ?-Jimin

Eu neguei com a cabeça e logo o Tae falou com um sorriso

-Conselho de amigo. Deveria tentar !!-Tae

-Taehyung !!-Yoon

-Ue ? Só falei a verdade, a S/N vai adorar.-Tae

A S/N estava se fazendo de desentendida, mas eu sei que ela tá bem "lúcida" e que ela gostou da ideia....Talvez eu devesse ouvir o Conselho do Tae.

Quebra de Tempo

Nós continuamos jogando até umas 23:40 PM, depois todos decidiram ir dormir.

Eu e a S/N fomos pro quarto, ela estava cambaleando um pouco porém não ao ponto de cair.

Entramos no quarto e depois que eu fechei a porta, virei, e vi a mesma sentada na cama me olhando maliciosamente.

-Amor...-S/N

-O que ?-Kook

Eu me aproximei da cama em passos lentos graças ao pé machucado. Eu tirava minha jaqueta e minha camisa de botões branca.

Eu me sentei ao seu lado na cama e ela puxou meu pescoço e deitou-se me fazendo ficar por cima da mesma.

-Oque acha de colocar em prática a ideia do Tae ?!-S/N

Ela mordia o lábio e olhava sedenta para meu abdômen já descoberto.

-Com todo prazer ! Mas antes...-Kook

Eu voltei a sentar na cama e enquanto ela me olhava sem entender, eu apenas sorri e comecei a quebrar o gesso.

-JungKook porque tá fazendo isso ? Você é maluco ?!-

-Ta tudo bem, eu não tô mais precisando disso.-Kook

Eu terminei de tirar tanto o da mão quanto o do pé, depois disso eu olhei pra ela é falei

-Espero que esteja preparada...-Kook

Ela sorriu e me puxou para um beijo enquanto abraçava minha cintura com as pernas.

Eu passava minhas mãos por suas coxas nuas pois seu vestido estava levantado.

Eu apertava sua coxa e enquanto nos beijavamos, eu dei um tapa forte e ouvi ela grunhir em resposta.

Eu fui até o ouvido da mesma é falei em sussurros.

- Você gosta ? Gosta quando eu te bato assim ?-Kook

Eu dei outro tapa e ouvi ela gemer no meu ouvido.

-Gosto, g gosto muito K Kookie..-S/N

-Shiiiiiu, não me chamar de Kook, Baby Girl, sabe como deve me chamar, não é baby girl ?-Kook

-S sim Daddy...-S/N

-Boa garota !!-Kook

Eu inverti as posições e a deixei de bruços pra mim, eu comecei a abrir seu zíper lentamente enquanto beijava a cada parte nua de sua pele.

Terminei de abrir o zíper e logo depois tirei seu vestido deixando ela apenas de lingerie preta.

-Preta...Minha cor favorita !!-Kook

Ela sorriu, depois me puxou e fez meu rosto encaixar no seu pescoço.

-Eu sei, por isso sempre uso !!-S/N

Eu sorri e aproveitei a posição para dar mordidas e marcar todo seu pescoço.

Desci pela sua clavícula até chegar em seus seios ainda cobertos pelo sutiã...

-Você foi muito mal hoje, como punição...-Kook

Me aproximei e seu ouvido e depois é uma leve mordida eu falei.

-Está proibida de gemer. Estamos entendidos baby girl ?-Kook

Eu chupei seu pescoço e o fato de não ter obtido uma resposta, me fez repetir enquanto deixava um tapa em sua coxa.

-Estamos entendidos baby girl ?!-Kook

-Sim Daddy.-S/N

Kook Off

Yoon On


Eram mais ou menos 03:00 da madrugada quando eu acordei o Tae com beijinhos no rosto.

-Yoon ? Aconteceu alguma coisa ? Porque tá me acordando essa hora ?-Tae

-Quero te levar a um lugar. Levanta !!-Yoon

Ele não contestou apenas me obedeceu, levantou e nós saímos sem deixar rastros.

Está na hora !!


Continua....


Notas Finais


Nossos casais estão com um fogo que não é santo kkkk
Eu pretendia fazer tudo hoje, porém se eu continuasse não conseguiria mais postar hoje e sim amanhã.

Faltam poucos minutos pra 00:00 kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...