1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo - Conto Gay >
  3. Capítulo Extra - Final

História Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo - Conto Gay - Capítulo Extra - Final


Escrita por: iaericck

Notas do Autor


Os personagens citados nessa FanFic são meramente "fictícios", e não apontando ser baseado de fonte ou história real. Fanfiction feita por composição minha. Tenho total "Responsabilidade" e " Direito" a postagem de cada capítulo apresentado.
Por favor, respeitar a classificação indicativa da Fic.
Se não estiver dentro da idade permitida, saia de imediato, pois poderá conter cenas líricas implícitas, linguagens obscenas e etc...

Capítulo 15 - Capítulo Extra - Final


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo - Conto Gay - Capítulo Extra - Final

(Imaginação: ON)


Eu e Gustavo estamos passeando com nosso filho Sebastian de 6 aninhos.

Ele é muito fofinho, olhos castanhos claros, cabelinho ruivo natural, e pele branquinha como neve...


- Papai, vamos até o parque e entrar na roda gigante? Por favorzinho! - Diz Sebastian fazendo biquinho de um jeito que nem eu resisto.


- Tá bom meu filho, só espera seu Pai Gustavo trazer nosso lanche, ok? - Faço cafuné em seus cabelos.


- Tá, Papai!


Sentamos em um banco a espera de Gustavo.

Depois de uns cinco minutos, lá vem ele trazendo algodão-doce, cachorro-quente e um refrigerante de 500 ml.


- Desculpe-me a demora! A fila estava cheia. - Dá um pequeno riso e entrega-nos o lanche.


Como Sebastian não conseguia comer pedaços maiores, partia o mesmo em pequenas quantidades para melhor mastigação dele.

Sou um pai muito atencioso e protetor, vamos se dizer assim.


(Imaginação: OFF)


Fico deitado na cama olhando para cima, imaginando como seria nossos dias felizes com um filho que a gente pudesse cuidar.


~celular vibra~


Olho para telefone onde acabaram de mandar mensagem.

Era Gustavo:


"Venha até o Parque às 14:15, quero te dar uma boa notícia muito importante, você vai adorar!!"


Levanto uma das sobrancelhas em sinal de curiosidade.

Sem desconfiar de nada, me apronto para ir ao tal local combinado.


~~~


Chegando lá, vejo Gustavo me esperando numa ponte onde havia um pequeno lago azul cristalino.

Ele me vê e acena para o mesmo.


- Oi Amor, eu estou aqui!


- Sim, eu vi Gu! - Sorrio.


- Eu te chamei aqui para te falar uma coisa, algo que eu pensei muito e decidi para nós dois!


- E o que seria essa "coisa" importante? - Cruzo os braços e falo em um tom de irônia.


- Lembra quando você disse que queria ter um novo membro da família? Então, decidi que nós dois vamos adotar um filho para nós.


Logo que recebi essa notícia, meu astral subiu.

Abracei o Gustavo sem ter vontade de soltar, fiquei muito feliz.


- Eu sabia que algum dia você teria essa mesma vontade que eu de sermos pai de uma criança!


- Bom, se quiser, amanhã mesmo vamos a uma Instituição de Crianças para adotarmos um. - Sorri em seguida.


- Claro! Não vejo a hora de chegar amanhã! Vamos aproveitar o dia de hoje!


((Quebra de tempo))


Chega o grande dia.

Ontem nem consegui dormir direito.

Aprontei-me por alguns instantes, tomei meu café da manhã à espera de Gustavo.

Sem me dar conta, chega ele segurando uma pasta con documentoa necessários para a adoção.


- Então amor, está pronto?


- Claro, só vou terminar de me arrumar. - Vou indo direto até meu quarto.


~~~


Saímos de casa e fomos de carro até a Instituição.

Havia várias crianças brincando e se divertindo.

Nem pareciam se lembrar de que não tinham família...


Depois de uma hora no local, uma dessas crianças me chamou a atenção.

Um garoto de aparência de 5-6 anos, cabelos claros, e pele branquinha como neve.


Parecia aquele garotinho que sonhei no dia arterior.

Fiquei muito pensativo na hora então decido ir até ele.

Chego para conversar com o mesmo, me abaixo e falo:


- Oi Garotinho, tudo bem? Qual seu nome? - Digo sorrindo caridosamente.


- Tudo sim. Meu nome é Sebastian.


Meu coração sentiu algo naquele momento, então pensei:


"É ele, concerteza! Mesmo nome, aparência, e seu jeitinho de falar. Deve ser muita coincidência."


- Que legal. Você é muito educado, garoto! - Falo fazendo cafuné em seus cabelos.


Seu cabelo era macio de se tocar.

Seus olhos eram muito bonitos.

Eram chamativos, era como se eles me dissessem:


"Por favor, me adote!"


Gustavo aparece alguns istantes depois.

Ele percebe que estou fascinado com aquela criança.


- Você gostou mesmo dele, não é?


- Ele é um garoto especial. Já sei! Vamos adotá-lo! - Seguro sua mão.


- Você quer decidir com calma? Há várias crianças aqui!


- Mas não quero outra criança, eu quero adotar aquele! - Olho diretamente para Sebastian que logo acena para mim.


- Está bem, vou conversar com os conselheiros daqui para agilizar a adoção.


Abraço Gustavo e vou até Sebastian para darmos a notícia para ele.

Finalmente ele irá ganhar uma nova família.


- Oi, tenho uma surpresa para você!


- O que é? Fala, estou curioso! - Faz uma carinha fofinha.


- Adivinha quem irá te levar para casa? - Seguro sua mãozinha.


- É sério que... vou ter uma família?


- Claro, você vai começar a morar comigo e com Gustavo.


- Ebaa! - Me abraça logo em seguida.


((Minutos se passaram))


Gustavo chega com um dos conselheiros para dar a voz final.


- Senhor Weslley e Gustavo, cuidar de uma criança requer muita responsabilidade, vocês querem mesmo adotar está criança?


Fazemos um gesto com a cabeça como sinal de "sim".

O supervisor entrega mais um papel para o Termo de Responsabilidade.

Depois de assiná-lo, diz o mesmo.


- Agora sim, está tudo pronto para a adoção! Senhores, agora serão os pais desse garoto cujo nome Sebastian.


Sebastian vem até a mim e Gustavo correndo e logo nos abraça e diz em um tom de felicidade:


- Não acredito que agora tenho uma família. Eu amo vocês!


Nesse momento, meu coração se preencheu de alegria.

Agora tenho duas pessoas que eu amo muito que agora é meu filho e meu amor Gustavo.

Esse dia foi muito especial para ambos os lados.


((Meses se passam))


Eu e Sebastian estamos brincando no quintal de casa, enquanto Gustavo está lendo livro na sombra embaixo de uma árvore.


- Papai Gustavo, vem brincar com a gente. Tá muito legal!


- Agora não filho, já já eu vou tá bom!


Sebastian pula em cima de Gustavo que logo perde um pouco do fôlego.


- Por favorzinho! Eu quero que o Senhor brinque com a gente. - Faz biquinho.


- Ai, tá bom! Do que você quer brincar, filho?


- Já sei, vamos nadar na piscina! - Sebastian puxa o mesmo da cadeira.


- Vem papai! Vamos logo! - Ele me puxa junto com Gustavo, rio para ele.


~~~


Eu olho aquela situação e dou um riso disfarçado.

Nunca me senti tão bem, esses dois me de alegria.

Eles entraram em minha vida tão rápido, sempre agradeço a Deus por ter me dado essa família que sempre sonhei.


Irei lutar pela felicidade deles.

Serei o suporte deles, farei de tudo para que não falte nada para eles.

Quero me recordar dos bons e maus momentos que a vida nos proporcionar.


          ~~~~FIM~~~~


Notas Finais


Obrigado por acompanhar essa Fic!
Deu muito trabalho para fazê-lo, exigia muita de minha criatividade.
Mas está ai, e estou orgulhoso desse lindo trabalho que fiz!
Espero fazer mais desse tipo.

✭ Siga-me em meu perfil e veja outras Fic's que estou desenvolvendo ✭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...