1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo meu melhor amigo - Imagine Kim TaeHyung >
  3. Apresentações

História Me apaixonei pelo meu melhor amigo - Imagine Kim TaeHyung - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem (^ ω ^ *)

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu melhor amigo - Imagine Kim TaeHyung - Capítulo 1 - Apresentações

____~~~~~_________
S/N ON
Olá meu nome é s/n, atualmente tenho 18 anos, estou terminando minha faculdade de engenharia, e o que eu mais gosto é poder estudar na mesma faculdade e na mesma sala que meu melhor amigo Kim TaeHyung.
A gente se conheceu quando por motivos de trabalho, meus pais tiveram que se mudar de cidade e eu claro tive que ir junto, fiquei muito triste pois iria deixar meus amigos para trás e chegar em uma cidade onde não conhecia nínguem, mais o que eu não esperava era que o Tae seria meu vizinho. Ele foi o primeiro a me dar boas vindas quando cheguei na cidade, e desde de o primeiro dia nos tornamos melhores amigos. A partir desse dia fazemos tudo juntos, meus pais o tratam como um filho e seus pais também me tratam como uma filha.
Porém de um tempo pra cá eu comecei a sentir algo pelo tae, algo além de uma amizade, mais tenho medo de estar gostando dele e acabar com a nossa amizade por causa disso.
TAE ON
Olá meu nome é TaeHyung, atualmente tenho 19 anos, fasso a mesma faculdade que a minha melhor amiga, a faculdade de engenharia, o que eu mais gosto de fazer é conversar com a s/n e ficar perto dela, amo o jeito dela. A melhor coisa que eu fiz na minha vida foi ter conhecido ela, desde o primeiro dia somos melhores amigos, não nos desgrudamos por nada. Com ela eu consigo ser eu mesmo, posso falar de tudo com ela, a gente tem os mesmo gostos, e eu amo isso.
Já faz um tempo que eu comecei a sentir algo além de uma amizade por ela, meu coração dispara ao ficar ao seu lado, quando ela me olha com aqueles olhos e com aquele sorriso, meu coração parece sair pelo peito, tenho medo de contar a ela o que sinto e perder nossa amizade, não conseguiria ficar um dia sem ela, eu realmente a amo.
Será que ela sente o mesmo por mim? 

_________~~~~~~~~~~~~__________


Notas Finais


Desculpem se tiver algum erro.
Continuo com a fic?
Deixem suas sugestões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...