História Me apaixonei pelo meu melhor amigo,e agora?-ChanBaek. - Capítulo 5


Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Baekyeol, Chanbaek, Comedia, Exo, Fufly, Kaisoo, Linguagem Imprópria, Universo Alternativo, Yaoi Romance
Visualizações 208
Palavras 1.136
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iaee!Voltei uma semana depois!Espero que gostem,apreciem com moderação e me desculpem os erros ortográficos ♡♡♡

Capítulo 5 - Defendido


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu melhor amigo,e agora?-ChanBaek. - Capítulo 5 - Defendido

Anteriormente:

-Sra.Byun,posso te fazer uma pergunta? -Falei receoso de sua respostas.

-Claro!Lhe reponderei tudo que puder-A senhora com  cabelos grisalhos com algumas rugas no rosto me respondeu com simpatia. 

-Porque o Baekhyun não se lembra mais de mim?-Eu falei rápido  engolindo seco e a mesma sorriu fraco-Me desculpe está te fazendo esses tipos de perguntas....

-É que ele sofreu um acidente- A mulher falou um pouco tristonha-E perdeu uma boa parte da memória-Ela disse abaixando a cabeça.

Senti um aperto no coração pelo garoto que eu iria força a lembrar de mim.

BaekHyun narrando:

Se passaram uns minutos que o filme que minha mãe e a Sra.Park escolheram,Chanyeol estava com cara de bunda reclamando a cada minuto que o filme era chato,eu estava perdido em meus pensamentos querendo ir pra casa. 

-Ya!Já que o filme está chato vai pra rua-Sra.Park disse concentrada no filme de romance clichê que passava na televisão-Leva o Baekhyun com você!

-Mas mãe...-O garoto foi cortado pela sua mãe que o olhou mortalmente,Chanyeol suspirou derrotado e se levantou indo em direção   a porta.

Eu queria ir pra casa terminar o dia vendo filme de verdade com meu melhor amigo,talvez se eu saísse junto com Chanyeol,e,metesse o louco de sair correndo dele até chegar o apartamento,iria dar certo?

Me levantei indo em direção a porta enquanto guardava meu celular no bolso da minha calça,sair sozinho com Chanyeol com a noite quase caindo,eu ficava com mais medo do mesmo,vai que ele me joga nos trilhos do trem? Ou me leva pra lanchar e me envenena?Sei lá oque se passa naquela cabeça dele.

-Não façam besteiras!-Minha mãe  falou me fazendo sorrir,eu acho que eu tenho mais disciplina que o orelhudo do Chanyeol,o mesmo fechou a porta e começou a andar rápido  me deixando pra trás.

-Onde vamos?-Perguntei segurando minhas próprias mãos esperando a resposta do mesmo que permaneceu calado,nem sequer olhou no meu rosto- Eu sabia que não era uma boa idéia andar com um maluco-Falei pra si enquanto olhava para as estrelas que brilhavam no céu.

-Eu vou comprar fita pra colar na sua boca pra ver se você fica em silêncio-ChanYeol disse depois de alguns minutos-Depois eu vou te amarrar no porão da minha outra casa e o resto não posso falar!  

Relaxa Baek o máximo que você pode fazer e gritar feito uma galinha ou correr como se estivesse correndo dá própria morte!

-Antes que você ligue para polícia,eu vou na casa de Jongin-ChanYeol disse sorrindo sem mostrar os dentes ao perceber que eu estava realmente procurando na agenda do meu celular o número da polícia.

A casa de Jongin era em um bairro luxuoso, o moreno tinha bastante dinheiro só de ver a casa em que morava,só a metade do quintal dele era todos os cômodos do apartamento em que moro.

-Oque você vai fazer?-Perguntei ao ver ChanYeol se pendurar nas grades de ferro do portão.

-Os pais de Jongin não gostam de receber visitas de noite e se você não quiser pular as grades você fica do lado de fora-Chanyeol me respondeu ao pular as grades,eu não iria pular aquelas grades enormes,primeiro que eu nem tenho altura e habilidade, e segundo porque eu sou um galinha que corre de tudo.

-Seu...Seu..Idiota! -Resmunguei pisando forte no chão- Seu caquético!-Falei dando as costas pronto para ir pra casa,lembrei que gastei quase uma hora andando e que  também não sei andar por Seul ainda.

Por uns momento pensei que Chanyeol iria abrir o portão pra mim,mais a única coisa que ele fez foi escalar uma árvore e entrar na casa pela janela.

Eu sou um trouxa mesmo!

-Baekhyun?-Escutei uma voz um pouco conhecida me chamar de longe- Olha pra frente!-Tao dizia enquanto eu o caçava pelos cantos da rua.

-Tao!-Sorri vendo o garoto alto se aproximar de mim-Oque está fazendo na rua essa hora? 

-Ah!Eu moro do outro lado da rua-Tao disse coçando a nuca-E você? Se mudou pra cá? 

-N-Não- Abaixei a cabeça  sem graça ao saber que  estou lhe dando com uma pessoa que tem "Classe'' como dizem-Eu moro na perto da parte rural-Falei baixo e o mesmo parecia impressionado. 

-Que maneiro!-O garoto disse animado-Oque você está fazendo aqui essa hora da noite?

-Isso é uma longa história-Bufei sentindo a raiva que sentia pelo Chanyeol me contaminar.

....     

Tao e eu ficamos conversando durante horas,O dumbo nem colocava a cabeça na janela para se saber se pelo menos eu estava vivo,eu não queria ver o rosto de Chanyeol tão cedo que era capaz de arrumar briga com alguém pela primeira vez.

Uma mulher bem arrumada apareceu na rua procurando pelo Tao que se levantou engolindo seco,parecia que tinha medo da mulher.

-Tao!Venha já pra dentro seu moleque,seu pai quer conversar com você- O mulher disse friamente e logo entrou dentro de casa, a expressão do garoto que estava do meu lado mudou ficando  tristonha. 

-Baek-ah!Eu vou ir embora,a gente se vê por ai-Tao sorriu fofo antes de atravessar a rua e eu apenas acenei

Park Chanyeol narrando:

Baekhyun não quis pular as grades,deixei o garoto pra trás, tive a oportunidade de conversar um assunto sério com Kai,contei tudo sobre Byun Baekhyun a ele.

-Isso está  que nem nas fanfics que eu leio- Jongin falou coçando o queixo-Sabia,que o KyungSoo também aprontava comigo antes de começarmos a namorar?

Balançei a cabeça negativamente,se ele acha mesmo que vou namorar o tampinha ele está muito enganado. 

-Chanyeol,oque o Baekhyum está fazendo ali no portão? -Jongin disse olhando para Baekhyun que estava chutando o asfalto- Você trouxe o garoto e deixou ele lá?-Me perguntou indignado enquanto eu tentava não rir do baixinho que estava com raiva.

-Mas...-Fui cortado pelo mesmo que bateu com o travesseiro na minha cabeça-Trás ele aqui.

Jongin me convenceu para levar Baekhyun a ele,cada escada que eu descia eu resmungava,Baekhyun estava sentado na calçada abraçado a seus joelhos 

-Jongin quer te ver,eu não vou ficar te esperando e se você quiser vir você vem se você não quiser você fica aí- Falei friamente ao chegar perto do garoto já  dando as costas para entrar novamente na mansão que estava aberta. 

Não recebi nenhuma resposta de Baekhyun,o garoto estava dormindo ou fazendo pirraça?.

-Eu quero ir pra casa-Byun falou baixo-Eu não quero estar perto de você, você é um cara muito ruim-Abaixei a cabeça sem saber oque dizer,será que eu realmente estava sendo ruim com ele?Nessas horas Sehun ou o otário do Tao ganha muito mais pontos que eu.

-Se não quer está perto de mim vá embora-Falei alto fazendo o mesmo dar uns passos para trás-Vai correr como um frango?

Baekhyun me olhava com medo,com os olhos marejados,eu tinha me exaltado,eu realmente consegui deixar Byun Baekhyun mais medo de mim.

-Oque pensa que está fazendo Park Chanyeol? -Escuto uma voz ecoar atrás de mim-Uh?Tem coragem de fazer maldade com as pessoas mais não tem atitude! 

Tao estava seriamente me encarando, qualquer momento podíamos cair nos socos.

-Tao,não está acontecendo nada-Baekhyun disse com a voz falha tentando forçar um sorriso.

Baekhyun e suas manias de fingir que está bem.

Brigaaaa!Continua? 



Notas Finais


Quem é vivo sempre aparece nhe?,gente espero que tenham gostado me esforcei bastante para conseguir escrever esse capítulo,estamos quase chegando aos 50 favoritos, hihi vocês são um máximo, até a próxima

[email protected]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...