História Me apaixonei pelo meu melhor amigo,e agora?-ChanBaek. - Capítulo 6


Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Baekyeol, Chanbaek, Comedia, Exo, Fufly, Kaisoo, Linguagem Imprópria, Universo Alternativo, Yaoi Romance
Visualizações 141
Palavras 1.669
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei rápido né?Não aguentei ficar uma semana passar pra posta outro capítulo <3,gente me desuclem por todos os erros ortográficos,prometo corrigi eles assim que poder, boa leitura <3

Capítulo 6 - Parque aquático I


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu melhor amigo,e agora?-ChanBaek. - Capítulo 6 - Parque aquático I

Baekhyun narrando:

Naquela noite,Tao me levou de volta pra casa depois da discussão dele com Chanyeol que foi arrastado por Jongin para dentro de sua mansão,Sehun me encheu de perguntas quando cheguei em casa,se eu falasse que Chanyeol fazia brincadeiras de mal gosto comigo ele não acreditaria em mim,achando que eu tinha cismado com ele,minha mãe tem me ligado com frequência me perguntando se eu estou animado para ir ao parque a aquático depois de anos;Eu realmente não estou com um pingo de vontade de desgrudar o corpo do sofá.

A semana passou mais rápido que o Flash,era uma tarde de sexta feira calorosa,Sehun e eu estavamos em uma Lan House no centro de Seul,tinha bastantes estudantes lá que provavelmente estavam perdendo as vinte horas mais importantes de sua vida.

-Baekiie!Para de roubar meu jogo-Sehun disse se espreguiçando na cadeira enquanto eu jogava concentrado enquanto mastigava uma goma de chiclete-Depois fala que eu sou o trapaceiro! 

-Eu não estou roubando o jogo,o nome disso é apenas habilidade-Falei com um sorriso vitorioso no rosto depois de ter ganhando a sétima rodada de jogo-Já estou com a mandíbula doendo de tanto mastigar esse chiclete ruim-Me levantei da cadeira.

-Vamos ir na casa do Jongin?-Sehun falou fazendo um frio percorrer meu corpo inteiro, será que o Chanyeol vai estar lá?,engoli seco e voltei a encarar o mais novo-Oque houve Baekiie?

-N-Nada,estava pensando em uma nova estratégia de te ganhar na próxima vez voltarmos aqui-Menti-Então vamos?-O mais novo assentiu,pagamos nossas horas na Lan house e fomos andando para o bairro de Jongin.

-Sabia que o Jongin é namorado do engenheiro mais conhecido da Ásia? -Sehun quebrou o silêncio que rolava no meio do caminho. 

Ele só pode estar falando do KyungSoo! Ai meu  Deus 

-Kyungsoo?-Falei com os olhos arregalados e ele assentiu- Ele vai estar lá? -Eu estava eufórico, já fazendo minha dacinha da vitória mal percebendo que estava em público.

-Baekiie,você está em público- Sehun cutucou meu ombro me fazendo ficar vermelho- Nem pense em voar em cima dele- O mais alto riu me fazendo suspirar,o caminho todo até o outro bairro foi falando de KyungSoo .


-Será que ele va...-Baekhyun iria fazer mais uma pergunta sobre KyungSoo, Sehun o olhou como se estivesse com tédio e logo o mais velho ajeitou sua postura, Sehun apertou a campainha e logo Jongin veio abrir o portão com um sorriso largo.

-Ya!Pensei que não vinham-Jongin sorriu passando a mão no seu cabelo-Vamos entrem!

O moreno disse voltando para  dentro de casa,eu estava de queixos caídos enquanto Sehun estava olhando com malícia para o jardineiro que estava descansando na grama,a decoração da casa era enorme,só a metade da sala era o pequeno apartamento em que Baekhyun e Sehun morava,Jongin realmente tinha sorte de ser um "Quase" noivo de um engenheiro famoso,um gênio praticamente e também é lindo.

-Seus pais estão em casa?-Sehun disse se jogando no sofá enquanto eu estava feito bobo observando a casa.

-Estão de viagem,agora só está eu e KyungSoo- Jongin disse o nome do amor de sua vida suspirando realmente apaixonado.

-Baekhyun,você se acertou com o Chanyeol?-O moreno disse me tirando dos meus pensamentos.

-Olha,eu não quero falar desse assunto agora- Abaixei a cabeça indo me sentar ao lado de Sehun que estava todo esparramado no sofá. 

-Tudo bem-O moreno concordou-Daqui a pouco uns amigos estão vindo aqui,algum de vocês querem me ajudar a fazer bolo e pizza?-Kai disse enquanto olhava a tela de seu celular de última geração.

-Oooh!O Baekiie é muito bom na cozinha-O mais novo falou alto-Você não tem empregadas Kai?Se você tem dinheiro porque não usa?-Sehun disse curioso.

-As empregadas estão de folga,mais nas maiorias das vezes KyungSoo e eu que cozinhamos,as pizza de fora tem as massas muito duras-Fez careta nos fazendo ri.

Jongin e eu fizemos a maior bagunça na cozinha enquanto cozinhavamos,Sehun estava aprontando com o jardineiro,faltava poucos minutos para os amigos de Jongin chegar,os garotos deviam ser riquinhos e filhotinhos de papai. 

-Jongin,me dá uma toalha? Minseok me jogou na lama!-Vejo Tao entrar na cozinha todo sujo,ao me ver parou por um instante e sorriu largo me fazendo corar.

-Meus Deus- Jongin falou alto com os olhos arregalados-Parece que você saiu do ânus de alguém, vai tomar um banho Tao!.

Tao deu os ombros e saiu da cozinha, logo quem eu menos queria ver entrou na cozinha,Chanyeol sorria fazendo as suas duas arcadas dentárias aparecendo,ele parecia um tubarão! 

-Ya!Jongin-Chanyeol fechou a cara ao ver-O que esse garoto está fazendo aqui?-Apontou pra mim que logo abaixei a cabeça. 

-Ele é meu amigo também,pare de ser implicante- Jongin o repreendeu-E se você continuar com essa palhaçada eu juro que conto todos os seus podres para sua mãe. 

-Você não teria coragem-Chanyeol disse desafiando o moreno, de fininho passei por trás de Chanyeol e me retirei da cozinha.

-O que eu fiz pra ele me odiar tanto?-Perguntei pra si mesmo enquanto estava indo procurar Sehun.

-Baekiie-Ouço Sehun me chamar -Sabe aquele polícial? -Assenti com a cabeça -Ele respondeu minha mensagem que eu mandei assim que eu peguei o número dele! -Pulou do sofá radiante.

-Tipo,meio que você conseguiu o  número do polícial, e mandou mensagem pra ele no mesmo dia e ele te uma semana depois?-Perguntei incrédulo, não acreditando que Sehun comemorava um vácuo que tinha levado.

-Gente,me ajudem a trazer as coisas para sala-Jongin gritou da cozinha.

-Baekiie,fica aí sentado e vê se ele me responde porque eu vou lá ajudar o Kai-Sehun praticamente jogou o seu celular na minha cara e foi pra cozinha.

Minutos depois,Kai,Sehun,Chanyeol voltaram da cozinha com as mãos cheias,Kai estava com duas garrafas de bebidas alcoólicas,Tao com o bolo,Chanyeol e Sehun com as pizzas. 

                                 ....

-Sehun?-Acordei assustado ao ver o mais novo revirar as poucas roupas que eu tinha dentro do armário-Oque está fazendo acordado essa hora?

-Baekhyun,você vai em uma parque aquático e não arrumou suas coisas- Sehun disse com o cenho franzido-Eu não vou poder ir,eu irei sair- Deu os ombros, eu já queria me jogar da cama fazendo drama,eu já não sei nadar,ficarei praticamente o dia inteiro com um maluco que não gosta de mim e que provavelmente tem em mente um plano de me afogar.

-Mas..Mas..-Fiz um cara chorosa e o mesmo arqueou uma sombracelha-Sehun,você não me ama?

-Baekhyun,deixa de ser dramático,se você chegar em casa primeiro que eu voce tem o costelinha-Sorriu-Só não vai jogar o cachorro da janela!

-Em falar nele,cadê o cachorro Sehun? -Perguntei enquanto coçava os olhos- Vai dizer que tá dentro da mala desde semana passada?

-Não, tá dormindo lá no meu quarto- Sehun revirou os olhos e jogou minha mochila na cama-Aí tem protetor solar,toalha,sua roupa de banho,casaco caso você estiver com frio,tem suas bombinhas caso sua crise asma ataque e seus chinelos está aí. 

-Meu Deus- Botei a mão na testa- Sehun,eu acho que nem vou entrar na água! Mais obrigado mesmo assim-Sorri e voltei a me deitar na cama.

-Bom,hoje você está merecendo tomar um banho de  água gelada-Sehun saiu do quarto com um sorriso travesso,logo dei um pulo da cama e fui me arrumar para encontrar minha mãe e os outros.

Me arrumei,e fui pra cozinha me arrastando,Sehun estava falando no telefone com alguém, deve ser o tal polícial que ele está super afim,abri o armário de comida,ali não tinha nada pra comer rápido. 

-Sehun,eu vou comer na rua-Falei baixinho e o mesmo assentiu vindo na minha direção depositando um selar na testa. 

-Toma cuidado,qualquer coisa me liga-Sorriu-Tchauzinho!

-Ok!-Retribui o sorriso e me retirei do apartamento,do outro lado da rua tinha um mercadinho,e com certeza ali vendia algo rápido pra se fazer e comer .

Lámen!Eu aposto você! 

Corri pra dentro da loja  e fui procurar as prateleiras de Lámen,peguei oque queria e fui fazer. 

-To tendo a impressão de que você está me seguindo- Tao disse colocando a mão no ombro me dando um susto.

-Que susto Tao!-Suspirei-Eu não estou te seguindo! Nem vi você entrando!

-Eu trabalho aqui Baek-O mais alto sorriu-Vai querer alguma coisa pra beber?

-Sério? Se você tem dinheiro não precisa ficar trabalhando! -Falei pensativo- Não, eu estou indo encontrar minha mãe para irmos no parque aquático com o chato do Chanyeol-Revirei os olhos colocando o Lámen no micro-ondas que tinha ali. 

-O Chanyeol é um cara que gosta bastante de pegar nós pés das pessoas- Tao disse revirando os olhos-Toma cuidado pra ele não te afogar- Riu me fazendo engolir seco-Calma Bae,ele não tem toda coragem de fazer isso com um bolinho como você- Apertou minhas bochechas e eu corei.

Paguei meu Lámen e me despedi de Tao fazendo minha rota de ir encontrar minha mãe,o céu estava bastante ensolarado,eu nem tinha como inventar desculpas para não ir.

 -Pensei que não vinha mais!-Sra.Park sorriu  com simpatia assim que me viu virar a esquina. 

-Demorei mais infelizmente  cheguei-Falei e arregalei os no que tinha acabado de falar-Digo,felizmente cheguei-Sorri constrangido-Minha mãe está a onde?

-Ah!Ela foi em casa,buscar as bolsas dela!-A senhora falou tirando minha mochila das minhas mãos colocando no porta mala do carro-Espera ela aqui.

Depois de um tempinho arrumamos as coisas no porta mala,Chanyeol parecia uma criança durante todo caminho ele falou do tal tobogã que tinham inaugurado a um mês,o ruim é que ele estava sentado do meu lado isso já estava me irritando,eu estava com vontade de dar um murro na boca dele.

-Baek,porque está tão calado?-Chanyeol me perguntou-Fala alguma coisa!-Apenas ignorei o mais alto e que  logo se calou .

Chegamos no parque aquático, o local estava realmente cheio, Descemos do carro e ficamos esperando Sra.Park por o carro no estacionamento.

-Chanyeol,você pode ir comprar nossas entradas?-Minha mãe perguntou e o mesmo assentiu- Baekhyun,vai lá com ele-Sorriu me dando um leve empurrão. 

Revirei os olhos e segui o mesmo que estava com os granded olhos brilhando, Chanyeol realmente parecia uma criança,chegamos no local onde tinha uma garota vendendo as entradas, ela era toda tatuada com os cabelos azuis,típico jeito das garotas americanas. 

-Bom dia-Chanyeol sorriu de orelha a orelha-Eu quero quatro pulseiras para entrar!

A garota não o respondeu,apenas jogou as quatro pulseiras brancas no balcão, eu queria muito rir mais era capaz de Chanyeol esfolar minha cara.

-Baekhyun,você sente raiva de mim?-Chanyeol disse quebrando todo silêncio que reinava .

-Muita-Respondi dando os ombros- Porque a pergunta?

-Me desculpa por tudo que te fiz?

Hehe continua?


  


Notas Finais


Saindo de fininho pelas portas do fundo...

AI GENTE CHANYEOL ESTÁ PEDINDO DESCULPAS!,no próximo capítulo prometo por tudo que aconteceu no parque aquático <3Bjuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...