1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo meu professor >
  3. Segredos?

História Me apaixonei pelo meu professor - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Oi oi docinhos, tudo bem com vocês? Bom, acho que já faz quase 1 ano que não posto mais nada da fanfic, confesso que estava sem ideias, mas minha amiga me incentivou a volta e cá estou e com certeza irei recompensar vcs pela demora :), agora vamos ao capítulo, boa leitura!

Capítulo 13 - Segredos?


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu professor - Capítulo 13 - Segredos?

-Assistiu filme de terror né, vem cá- ela veio e deitou logo dormimos.

-Gabriela-

Hoje faz um mês do meu namoro com Bruno e confesso, ele está me fazendo muito feliz mesmo, mas como a vida não é um mar de rosas tô tendo que estudar dobrado pra conseguir uma nota boa em matemática para não ir a baixo da média, logo nesse primeiro trimestre.

Termino de guardar meus livros de matemática e vou em direção a sala pois tenho que sair rápido para não me atrasar, irei comemorar essa data tão especial estudando na casa do meu lindíssimo namorado que vai me ajudar a entender melhor a matéria (mesmo eu não querendo estudar, se é que vocês me entendem :3) mas fui parada por uma praga vulgo Giovana.

- Onde a mocinha pensa que vai?- Giovana pergunta bloqueando a minha passagem.

- E desde quando eu lhe devo satisfação Giovana?

- Desde que eu virei a segurança dessa casa- Ela fala cruzando os braços. 

-Segurança? Era só o que me faltava - digo rindo, mas querendo sair logo dessa interrogação. 

- Desembucha logo!

- Vou no Bruno, e não, você não vai junto- Ela fica fazendo bico mas certeza que logo tá de boa - Mas quando eu voltar te trago um chocolate.

- Oba, sendo assim pode passar, até logo maninha.

- Até, e se cuida - digo fechando a porta e logo vou pro ponto de ônibus. Desde que minha mãe arrumou um emprego Giovana tem ficado mais sozinha em casa por conta de meus pais trabalharem e eu viver mais na casa do Bruno do que em minha casa, talvez seja por isso que ela vive atrás de mim. 

Logo cheguei no apartamento dele, e fui recebida com um longo abraço e um beijo caloroso, mas logo o corta e fica por um tempo me olhando, depois me puxa pro seu quarto (HOJE TEM HEHE) e tira uma linda caixa, aí que eu lembro que esqueci o presente em casa.

- Feliz um mês meu amor - ele me entrega a caixa, me abraça e deposita um beijo em minha testa.

- Feliz um mês meu bem - digo retribuindo o abraço - Muito obrigada pelo presente - abro e vejo um lindo quadro com uma foto nossa e do lado uma caixinha com chocolate, amei meus presentes, mas cai entre nós, adorei os chocolates hehe.

- Então amor, eu comprei com todo amor e carinho teu presente, mas por uma ironia do destino acabei esquecendo ele, MAS tenho um presente mais especial pra ti - ele me olha com dúvida - vira pro outro lado - pego o laço da caixa enrolo em mim e amarro - Pronto pode olhar. Tcharan! E aí mori, gostou?

-Melhor presente de todos com certeza - ele me puxa pra cama e ficamos nos beijando calmamente até que foi esquentando, mas como todas outras vezes quando a coisa começa a esquentar nós somos interrompidos, dessa vez o celular dele apitou e ele foi correndo olhar, quando ele voltou, estava estranho, digamos quase nervoso.

- Quem era meu bem?

- Ninguém importante, apenas a operadora mandando mensagem - ele disse tentando evitar meu olhar, achei isso estranho - Então, vamos ir assistir algo? Deixo você escolher hoje.

- Pode ser, vamos lá. 

Ficamos assistindo "As Branquelas" já que fiquei na indecisão, mas não prestei atenção no filme, o Bruno tava todo estranho comigo mal me encostava e mal me olhava, mas enfim, fiquei no meu canto. Logo ele falou que iria pegar algo pra comermos, aproveitei que ele tinha saído e fui ver oq de tão importante, e era uma mensagem da Jéssica "Jéssica: Olá prof, vc não sabe oq acabei de descobrir sobre sua namoradinha, beijinhos :*" achei muito estranha essa mensagem, então invento uma desculpa e torço pra ele não desconfiar e vou logo pro ponto de ônibus com a esperança de chegar rápido em casa, aproveito para comprar o chocolate da Giovana e já chego em casa. 

- Oie Gabi, que rápida...- apenas dei um abraço nela entreguei o chocolate e fui correndo para meu quarto pensando naquela mensagem, afinal o que minha melhor amiga queria falar ao meu namorado?

Continua...


Notas Finais


Então meus docinhos, por hoje é isso, espero que tenham gostado, e com certeza vou enviar mais capítulos, desculpe qualquer erro, beijinhos de caramelo e até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...