História Me apaixonei pelo meu vizinho! - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Jungkook
Visualizações 36
Palavras 731
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii, trouxe mais um cap, espero que gostemm :)

Capítulo 2 - 2


 

Chegando em casa, minha mãe me explicou a a situação enquanto ela fazia o almoço. Eles precisavam do meu pai na empresa e ficaria mais fácil se nós morássemos na cidade onde ficava a empresa. Em Seul, na Coreia do Sul.

Eu não sabia o que pensar, mas lembro de algo que minha mãe me disse enquanto ela me explicava:

- Se seu pai não for, ele perde o emprego. S/N, você sabe que o maior sonho de seu pai era trabalhar nessa empresa, faça isso por ele. - Disse ela.

 

* 20 Dias Depois *

Meu pai está me esperando no carro, eu olho pela ultima vez para a minha casa. Ontem eu me despedi dos meus colegas e da minha escola, Natália ficou muito triste, mas eu jurei que nunca deixaria de conversar com ela.

- Quebra de Tempo -

- Última chamada para o vôo C258, para a Coreia do Sul !

- ANDA LOGO S/N!! - Diz minha mãe.

Nós mostramos nossos passaportes para o segurança e entramos no avião. Eu não queria ir, mas é o sonho do meu pai de trabalhar na Coreia. Espero que dê tudo certo

* Depois de 22 hrs e 55 min *

- FINALMENTE! EU NÃO AGUENTAVA MAIS! PARECIA NÃO TER FIM!. - Eu gritava.

-  Desce logo desse avião! - Diz minha mãe

Depois de quase 24 hrs, chegamos ao Aeroporto Internacional de Incheon, em Seul, era um Aeroporto muito grande. Eu estava tirando fotos para mandar para Natália quando de repente eu sou empurrada por uma pessoa:

- Nossa! Mas não olha por onde anda!. - Eu disse

Quando eu olho para a pessoa que me empurrou, eu me sinto paralisada, era Jungkook! Do BTS!!! Me surpreendi quando ele disse:

- Me desculpe, eu não prestei atenção! - Disse ele, estendendo a mão para me ajudar á levantar

- V-Você sabe falar em Português?? - Digo surpreendida

- Sei sim, depois de fazer o show no Brasil, me interessei pela língua e todo o grupo agora é fluente em Port... - Dizia ele sendo interrompido pelo seu Produtor o apressando, pois ele tinha um show.

- Me desculpe novamente, eu preciso ir. - Disse ele correndo em direção ao seu Produtor.

- T-Tchau. - Disse eu

Eu fiquei chocada, qual a possibilidade de Jungkook ser a primeira pessoa que eu vi quando cheguei aqui? Ele é realmente lindo, aquele sorriso dele, aquela voz, aquele perfume, aquel... 

- S/N! O TAXI JA CHEGOU! VEM LOGO - Disse meu pai me tirando dos meus pensamentos.

Entrei no carro e fiquei observando as ruas de Seul e depois de 30min chegamos no nosso bairro, Cheongdam, o bairro mais rico e luxuoso de Seul. No nosso bairro, moravam muitas celebridades e pessoas com importância, como o meu pai.

Eu sinto o carro diminuindo a velocidade e me deparo com a nossa casa. Era muito maior que nas fotos, tinha 2 andares e era muito bonita! Entrei na casa e subi direto para o meu quarto, era um quarto muito grande. 

Durante o dia, eu arrumei algumas coisas, esvaziei algumas caixas da mudança e fui mexer no meu celular, falei sobre a Coreia para a Natália e contei que vi o Jungkook, ela pirou, ela adora BTS e disse que se fosse ela no meu lugar, ela iria pra cima de Jungkook, as vezes acho que Natália é meio louca, mas eu relevo.

Era 17:00 em Seul e eu morria de tédio, estavámos nas ferias e eu não tinha nada pra fazer. Peguei um livro e sentei no encosto da janela. Durante a minha leitura, escuto um barulho muito grande vindo do outro lado da rua, quando percebo, são muitas meninas envolta da casa da frente, elas gritam em coreano e eu consigo entender um pouco, parece que alguém famoso vai se mudar pra lá. 

Eu sou muito curiosa, então eu desço as escadas e vou ver quem é o famoso, eu pergunto em coreano para algumas meninas o que está acontecendo, elas falam : " eles não vão mais morar em dormitórios! eles podem morar em casas separadas agora! ". Eu não estava entendendo, quem são eles? De repente, tem uma pessoa que está na janela da casa, era uma pessoa que me olhava fixamente, quando forço a vista para ver quem era, fico surpresa. Era Jungkook. Ele era meu novo vizinho.


Notas Finais


Espero que tenham gostadoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...